Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

226° Capitulo



(LIGUE A MÚSICA ENQUANTO LÊ)

Logo eles chegaram Verona e dentro do avião Suelen dormia quando Luan a acordou dizendo:
-Acorda amor, chegamos em Verona.
-Chegamos? – disse Suelen acordando e se arrumando
-Bora.. – disse Luan levantando 
Eles então saíram do avião e nem pegaram o rumo do hotel, foram logo conhecer a cidade. Conheceram vários lugares super, mega lindos.
Era de noite já quanto estavam sobre uma ponte em cima de um rio, era lindo de mais...



-Nossa aqui é lindo de mais Lu, Obrigado por ter-me trago aqui, Obrigado pelo casamento, eu nem sei como... – e antes que ela terminasse Luan tapou a boca dela dizendo:
Ei xiu... Não precisa agradecer, aliás eu tô muito feliz também, Su... parece até surreal sabe, mais o amor qe eu sinto por você eu nunca senti por ninguém em toda a minha vida, se agente tá aqui hoje é porque nossas almas já se conheciam antes mesmo dá gente nascer. Eu peço obrigado a Deus todos os dias por ter me dado a oportunidade de fazer você feliz.. – disse Luan passando a mão sobre o rosto de Suelen e a beijando
Mais Suelen interrompeu o beijo dizendo:
-Amor, posso te pedir uma coisa?
-O que você quiser
-Canta pra mim? *-*
-Canto .. – disse Luan a virando pro Rio e a abraçando por trás.



“Eu sei que já não tenho idade pra ficar tão dependente
Mas eu mudei quanto te olhei, Você me fez pensar pra frente
Por mais que eu tente desviar to sempre em sua direção
Parece que soltei do mundo e segurei só na sua mão
Tava pensando em te roubar, Fugir pra longe do país
Morar um lugarzinho em Cancún, Não é o que você sempre quis.
Sem precisar me preocupar em te levar pra casa cedo
Enquanto eu tiver do seu lado não precisa mais ter medo.
Porque se me perguntar quem eu respiro é você, você, você
Se for pra escolher o céu ou terra eu respondo você.
Se quiser saber Minha alegria é te ver, te ver, te ver
Quem sabe eu te quero tanto assim porque esqueci de te esquecer.”

Eles ficaram curtindo a paízagem um pouco até que resolveram ir pro hotel, pois estavam bem cansados. Cegando no hotel Suelen se surpreendeu  por ver o quarto coberto de pétalas vermelhas e com uma música linda no fundo
-Meu Deus, que lindo – disse Suelen com os olhos brilhando
-Lindo né? , essa noite vai ser inesquecível. – disse Luan trancando a porta
E indo até ela, ele olhou profundamente nos olhos de Suelen mexeu no seu cabelo e a beijou, as mãos de ambos se deslizavam sobre os seus corpos, Luan logo tirou a blusa de Suelen e ela fez o mesmo, Luan desabotoou seu sutiã e ali sobre aquelas rosas vermelhas se amaram a noite inteira.
O dia amanheceu, e Suelen acordou primeiro como de costume, ela estava nua então pegou a blusa de Luan e a colocou..
-amor acorda! – disse ela o beijando
-Tá cedo Su.. – disse Luan
-você não cansa de dizer isso não é? Rs, não tá cedo Lu, já são meio dia. – Suelen
-É tá na hora de acordar mesmo, Hoje eu vou te levar num lugar histórico aqui. *-*
-Aonde Lu?
-A casa de Julieta..
-Que lindo, Meu Deus, eu sempre sonhei em conhecer a casa de Romeu e Julieta de perto *-* - disse Suelen empolgada
-também.. *-*, então simbora comer alguma e depois partimos pra lá– disse Luan
Eles tomaram um banho e depois um belo café da manhã, e foram. Chegando lá Suelen e Luan ficaram impressionados com a casa





-Que massa! – disse Luan
-Que tudo Lu, nossa.. a hitória deles é linda de mais. – Suelen
-Mais não se compara com a nossa – Luan
-Awn, bobinho – disse Suelen o beijando
Eles ficaram curtindo um pouco a cidade até que voltaram pro hotel;
-Luan de mel perfeita! – disse Suelen entrando no hotel e indo pro quarto
-To achando massa também! , vamos ligar pra casa, pra ver como tá o rafa.. – Luan
-É mesmo amor, liga ai. – disse Suelen indo até a cama, e ela se surpreendeu com um presente..
-Amore foi você que deixou esse presente aqui em cima da cama? – Suelen
-É... é não Su, tem um bilhete ai em cima, vê o que tá falando
-Tá dizendo: “ Deixei esse presente pro lindo casal, espero que gostem! Beijo da admiradora secreta de vocês!” – Leu Suelen
-Abre amor, deve ser alguma fã – Luan
Suelen então abriu a caixa mais se deparou com uma enorme cobra amarela dentro
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – disse Suelen pulando em cima do Luan

Aguenta coração!, muitas coisas serão reveladas nos ultimos capitulos.. E ai estão ansiosos?

DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!


15 comentários:

  1. que liindo a lua de mel *--*
    uma coobra?
    tadinha da Su

    ResponderExcluir
  2. nossa q lindo , mais fiquei com medo dessa cobra kkkkkk
    amor continua ta muito bom =D

    ResponderExcluir
  3. =O uma cobra vishe kkkkk
    continua amor
    @fcvaimeamar_

    ResponderExcluir
  4. - OMG quem sera que fez essa maldade ?
    Ps: faby silva

    ResponderExcluir
  5. Su ta perfeita.. continua ta
    @nat_meranteLS

    ResponderExcluir
  6. Nuss Sinhora qm será? tava cm saudades da web, mas agora to de volta

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUERO MAIS!! QUEM MANDOU A COBRA AMARELA??
    ass: Viitória

    ResponderExcluir
  8. AMANDO!!! CONTINUAA AMR
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  9. nó cara uma cobra ?!! que medinho kkkk
    continua amor @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  10. coobra? Oo
    contiinua *-*
    Luma

    ResponderExcluir
  11. cobra quem será que deixou lá?
    continua
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  12. maaaais Su e tiça, ta perfeita!

    ResponderExcluir