Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

223° Capítulo

No dia seguinte Luan e o pessoal voltaram pra Londrina e as fãs cada uma foi pra suas residências.
Chegando em Londrina:
-Mumusca! – disse Luan beijando Marizete
-Oi meu filho – disse Marizete
-E ai como foi lá no show com as fãs? – Patricia
-Foi lindo de mais da conta Tiça, elas foi super legais, tirei fotos com todas olha ai – disse Luan amostrando as fotos a Patricia
-São lindas mesmo, tem sorte de ter as melhores fãs do mundo *-* - Patricia
-Pois é né Tiça kk – Luan
-Mais agora mudando de assunto, e o negocio do casamento amor.. cê ainda não viu nada? – perguntou Suelen ao Luan
-É..É..- e antes que Luan terminasse Amarildo chegou cortando o assunto
-O meu filho, que saudades..
-Todo mundo sentindo saudades do meu irmão, vocês não me enxergaram aqui não é? – Bruna
-aaaaaaaaaaaaaaah ciumenta! – disse todos abraçando Bruna
-Mais então gente, vamos lá à cozinha comer algo, que eu to varado de fome – Disse Luan
-Bora lá – disse Marizete
-Eu vou lá em cima dar banho no Rafa, Já volto. – disse Suelen subindo com Rafael
E ficou Marizete, Bruna e Luan na cozinha, Pois Patricia tinha subido com Suelen.
-Cara a Su já tá fazendo perguntas do casamento.. – Luan
-Ninguém manda você arrumar casamento surpresa seu Luan – disse Marizete
-Ah mãe para, vai ficar lindo a Su vai morrer de emoção e eu já tava até pensando que amanhã de eu, ela e a tiça formos tirar as medidas do vestido de noiva dela – bruna
-Mais como vai fazer pra ela não desconfiar Bru? – Luan
-É o seguinte, eu vou falar que vai ser um evento que ela vai tirar fotos com vestido de noiva – Bruna
-Então ela vai pensar que é para tirar fotos? – Marizete
-A Su é meio lerdinha, ela vai cair direitinho, ainda mais agora que ela tá doida pra voltar a trabalhar.. – Bruna
-Não fala assim da minha muié rapa – Disse Luan
-Você também é lesado irmão,  por isso que vocês dois formam “o par perfeito” – Bruna
-Ah cala a boca magrela! – Luan
-Vamos parar vocês dois! Então Bruna vai combinar tudo com a Tiça, e amanhã vocês vão ver isso. E você seu Luan, vai marcar a data e o local do casamento. – marizete
-Isso eu já cuidei mamusca, é semana que vem, eu até fechei com a Dag pra quatro dias de folga. E o convite tá aqui. – disse ele entregando a Marizete
No convite vinha escrito:
“Por favor, mantenha o casamento em segredo, inclusive para noiva”
-Tu é louco ne Luan? E se alguém comentar com Suelen? – Disse Marizete
-É só não deixar a Su ver TV e nem ficar passeando na rua até o dia do casamento – Luan
-Coitada da minha nora – Marizete
-Mais vai valer a pena! *-* - Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário