Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

234° Capítulo

Então Luan foi pra casa com Rafael em seus braços. Suelen não sabia de nada que o Luan foi buscar o Rafael, pois eles resolveram não contar, porque se não desse certo o estado de Suelen podia piorar. Logo Luan chegou em casa com seu filho e todos que estavam lá foram abraçando Rafael. Luan então disse que iria levar ele no quarto pra Suelen o vê-lo. E quando chegou lá Suelen estava deitada na cama com Bruna e Patricia.
-olha quem chegou! – disse Luan abrindo a porta e dando um susto nas meninas.
-MEEEU DEUUUUS MUITO OBRIGADA! Meu filho como você ta? – disse Suelen dando um pulo da cama e indo ate Luan e Rafael
-Ele esta bem amor. Ate que enfim eu achei nosso filho. E agora ele nunca mais vai sair de perto da gente. – disse Luan abraçando Suelen e Rafael
-Meu sobrinhoooo, como você tá? – disse Bruna
-Ah ate que enfim você voltou meu amor, pra brincar com a Julia *----* - disse Patricia
-Mais como foi que você o achou Lu? – Perguntou Suelen com Rafael no colo
-Cara, ligaram aqui pra casa e disseram onde o Rafa estava. Mais quando eu cheguei ao lugar não tinha ninguém apenas o Rafael. Eu to achando que a Thaís fugiu e deixou o nosso filho pra trás. – disse Luan
-Ou foi ela que ligou pedindo a recompensa né. E pra isso disse onde o Rafa estava. – disse Patrícia
-claro que não Tiça! , ela não ia querer se arriscar de vim aqui pegar o dinheiro. – disse Luan
- sei não... Isso tá muito estranho. – disse Bruna
- Mais gente, pelo menos o meu filho esta aqui de novo. Isso que importa. – disse Suelen agarrada com Rafael
-isso ai. Agora da um banho nele ai vê se descansa, que eu vou resolver isso! – disse Luan saindo do quarto e Patrícia e Bruna também foram com ele, pra deixar Rafael e Suelen descansarem um pouco.
Quando chegaram lá na sala, o delegado se despediu, Pois tinha que ir à delegacia investigar sobre a Thais. Já o Luan subiu pro seu escritório com Anderson, Pois eles aguardavam o homem que iria receber a recompensa.
Minutos depois o homem que era o sequestrador bateu na porta e os seguranças foram acompanhando ele até o escritório do Luan. Suelen quando soube que a pessoa que salvou seu filho estava lá ela foi correndo ver quem era. Mais quando abriu a porta do escritório ela levou um choque. Pois ficou com um pressentimento ruim, e Rafael que estava em seu colo começou a chorar.
-É.. é desculpa – disse ela tentando disfarçar -  Luan você pode vir aqui?
- tabom amor, calma ai! – disse ele
-vem logo Luan. – disse Suelen
-É... o senhor pode aguardar só um estante? – disse Luan
-Claro.
-dá atenção pra ele ai Anderson – disse Luan saindo
-Pode deixar.
Luan e Suelen desceram pra sala onde estava Bruna, Amarildo, Marizete, Patricia e Dagmar.
-Luan eu to com um pressentimento ruim.. – disse Suelen
- eu também não fui com a cara daquele sujeito. – disse Patricia
 - Muito menos eu. – disse Bruna
 - ah gente, pelo amor de Deus, você viraram vidente agora?  - disse Luan
-É sério Luan! Ate o rafa começou a chorar – disse Suelen
- eu vou lá dar logo esse bendito dinheiro pra ele e acabar de vez com isso! – disse Luan saindo da sala e deixando todos desconfiados
Então ele voltou pro seu escritório onde Anderson e o tal sujeito o esperava:
-Tudo bem Luan? – disse Anderson
- ta... Ta. Tudo bem! – disse Luan sentando em sua cadeira e ficando de frente pro sequestrador
-É.. mais qual é o seu nome mesmo? – Perguntou Luan
-Meu nome é Carlos. Mais vamos adiantar isso logo? – disse Carlos agoniado
-Porque a pressa companheiro? Você salvou a vida do meu filho. Eu queria saber um pouco da sua vida.. e ai faz o que da vida? , tem quantos filhos? – disse Luan
-LUAN! – Disse Anderson chamando sua atenção
- o que foi? Eu só quero saber uai...
-Eu.. eu não tenho filhos, mais eu trabalho em uma fábrica daqui de Londrina.
-Fábrica? Qual? – perguntou Luan
-fábrica de alumínio.
-Hum. – disse Luan franzindo as sobrancelhas. 
E quando Luan ia assinar o cheque seu celular tocou e era o delegado:
-Fala ai parceiro – atendeu Luan
-Luan você esta com o homem que disse onde seu filho estava? , ele esta perto de você? – Delegado
-Sim. – disse Luan
-Ele tem cabelo preto? , Olhos claros? E tem uma pinta no lado esquerdo da Buchecha? – delegado
-urrum. – disse Luan reparando o Carlos
- então Luan, o que eu vou lhe falar agora é muito serio! , mais você não vai poder demonstrar nada.
-Tá. – disse Luan assustado
- Ele é o sequestrador do seu filho.
-O QUE?!  FERROU! – disse Luan


DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

10 comentários:

  1. viiiiish :x ainda bem que o Luan descobriu logo, tomara que dê tudo certo. [Ana Luiza]

    ResponderExcluir
  2. nossa espero que consigam pegar a Thais e acabar com isso
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  3. tomara que tuuuudo se resolva @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  4. viiiiish =x ainda bem q o nego descobriu logo

    ResponderExcluir
  5. viiiish ferrou =x ,ainda bem q o nego descobriu a tempo, continua amor

    ResponderExcluir
  6. nossa, tomara que aconteça nada com Luan, nem com ningum aí né
    pq nao adiantou muito pedir pra ele nao demostrar kkk

    ResponderExcluir
  7. xIII , DEU RUIM AGR ;X [ Raay aqui ]

    ResponderExcluir
  8. Ihh ferrou :o amei a carinha do Luan kk aiai continua continua *~* @MiAmorEterno_LS

    ResponderExcluir
  9. aainda bem que eles descobriram nee
    tomara que dê tudo certo (yn

    luuma

    ResponderExcluir