Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

191° Capítulo

Luan e Thiago foram entrando na sala que Patricia estava amamentando a Julia, e Thiago quando o viu foi direto ver pela primeira vez a sua filha... que afinal era linda.


-Meu Deus amor, ela é linda... – disse Thiago emocionado
-é mesmo amor.. e acabou de dormir, deu tudo certo... nossa filha é linda. – disse Patricia também emocionada
-deixa eu ver essa minha Jujuba – disse Luan o aproximando de Julia , Nossa cara ela é linda de mais, vocês fizeram um bom trabalho rsrs – disse Luan fazendo todos rirem
-Amor, agora vamos deixar a Tiça e o Thi conversarem um pouquinho sozinhos – disse Suelen saindo da sala com Luan
-Simbora!
Então só ficaram Patrícia Thiago e Julia na sala...
-Amor e agora, o que vai ser da gente? – Perguntou patrícia
-Você e a Ju vão vir morar comigo né amor..
-Mais e a Su?
-daqui a pouco ela também vai tá casando com Luan amor... e eles vão ter o lar deles também
-Mais eu não queria me afastar dela sabe? , dês de criança que agente não se desgruda...
-Eu sei que vai ser difícil, mais tem uma hora na vida que cada um tem que seguir seu rumo amor, vai combinar assim... Vamos comprar uma casa pertinho da Su, que tal?
-ela vai morar na casa do Luan lá em Londrina :/
-Vixe, e o meu emprego aqui? , aí ficou meio complicado... :s – Thiago
-Mais vamos esquecer, depois agente conversa sobre isso... agora é curtir a nossa filhota, que aliás é a razão da nossa vida.
-isso ai, linda demais ela cara – disse Thiago fazendo carinho no braço de Julia
Enquanto isso com Luan e Suelen estavam sentados na Praça de alimentação do Hospital...
- tô muito orgulhosa da minha amiga, a Juju é linda e veio com saúde que é o mais importante – disse Suelen
-É mesmo amor, e daqui a pouco é o nosso... ou nossa rsrs , aliás é amanhã que você vai bater a ultra né?
-é sim rs, e você vai comigo né?
-Claro né amor, amanhã eu não tenho show e eu tô loco pra saber o que o nosso filho vai ser, só que eu acho que vai ser menino :D – disse Luan convencido
-Ah eu acho que vai ser menina, mais não importa o sexo, o importante é essa criança vir e bagunçar a nossa casa inteira, que eu acho que é isso que o Lulis deve ta fazendo agora kkk – disse Suelen
-kkkkk , Pior que é mesmo, aquele cachorro é a minha copia, só faltava cantar
-ainda bem que tu sabe kkk – disse Suelen
-mais amor, agora que a Tiça teve bebê.. você vai vir morar comigo né ?
-Unrrun – disse Suelen fazendo uma cara de triste
- O que foi? , não quer morar comigo? – perguntou Luan
-Claro que eu quero né seu bobo... é que eu vou sentir falta da Tiça sabe?! :/ , ela me acordando todos os dias pra ir pro trabalho, me dando esporros porque eu esquecia a toalha na hora do banho, vou sentir falta das faxinas que agente fazia escutando a suas músicas igual retardadas, dos conselhos que eu sempre tinha todos os dias [...] :/
-Ei, e quem disse que vocês vão se separar? , tudo bem que vão morar em casas diferentes, mais que tal vocês morarem grudadas uma casa com a outra, lá em Londrina no condomínio da minha casa :D – Luan
-Han? – perguntou Suelen franzindo as sobrancelhas


Vai ser dificil da Tiça e a Su se desgrudarem ein? rs , mais o que será que o Luan vai fazer?.. e o que será o sexo do bebê de Luan e Suelen? haha :D

DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

17 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI Vai ser muuito dificil das duas se desgrudarem, oqe o Luan tá aprontando? POsta maaais, quero saBer oqe é o bebe

    ResponderExcluir
  2. aaaai eu acho que vai vim um breninho por aii , nossa amor sua web é tão viciante que em 1 dia e meio eu li ela inteira até aqui *-* ta mega perfeita

    ResponderExcluir
  3. Nossa ! Ta perfeita a sua web.sem comentarios ! @FCLR_MeuAnjo aqui !

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAWN NASCEU A BEBE! *-*' ACHO QUE O DA SU VAI SER MENINO EIN? hahaha POOOOOOOSTA MAIS! *-*'

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwwwwwwn que lindo *-*
    posta mais amor :)
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a Julinha é *-* AMEEEEEEEI DMS [ Ray aquie ]

    ResponderExcluir
  7. aah acho q o Lu vai da a casa pra Tiça e pro Thi hihi, quero mais, acho q vai ser menino

    ResponderExcluir
  8. eu acho que o lu vai dar um emprego para o thi e vai arranjar uma casa pa eles uma ao lado da outra :D Beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA AMORE ;D
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  10. Luan nem um pouco convencido hein?! haisahsioahs awwwn, vai dar tudo certo! @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  11. ownt q lindinha a Jujuba muinto lindo :)
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAA SUPER CURIOSAAA COMTINUA LOGO AMR ......BJSS

    ResponderExcluir
  13. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir
  14. mais mais @luanr_semais

    ResponderExcluir
  15. Tá bom demais kk @noivinhasdoluan

    ResponderExcluir