Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

181° Capítulo


-Perdão por ter vindo aqui te acusar da pra ver nos seus olhos que você é inocente nessa historia, mais me entenda sabe, por mais que a minha filha não fosse flor que se cheirasse e que muitas pessoas a odiassem eu o amava, afinal ela saiu de dentro de mim, perdão por qualquer coisa, eu peço desculpas por tudo que ela já fez na vida de vocês. –disse a mãe da Thais enxugando as lágrimas e olhando pro Luan.
-Mais uma coisa eu garanto à senhora, eu vou descobrir quem foi o autor disso, eu prometo. -disse Suelen abraçando-a.
-Obrigado, mais agora eu vou, boa noite pra vocês! –disse Mãe da Thais se despedindo de todos.
-Fica com Deus! –disse Patricia a levando ate a porta.
Depois que ela saiu eles começaram a investigar, Luan ficou o tempo todo com a Suelen, estavam todos apreensivos com a situação e nisso tudo já tinha se passado dois dias.
Estava no dia do julgamento de Suelen, Thiago tinha conseguido varias provas que não tinha sido Suelen a assassina de Thais.
#Começando o julgamento
-Estamos começando o julgamento da senhorita Suelen Rutter, pois esta sendo acusada pela morte de Thais Miranda. –Juiz
O coração de todos estava quase saindo pela boca e acelerou mais ainda quando um homem entrou dizendo:
-ELA NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO, FUI EU QUE MATEI A THAIS!
-Han? O.O –todos
-É isso mesmo pessoal, eu matei a Thais Miranda.
-Calma ai, é o Erick –disse Suelen se assustando
-E ele esta completamente bêbado –Thiago
-Por favor, silêncio. –Juiz
-Que silêncio o que seu juiz, eu vou explicar tudo pra vocês, eu conheci a Thais na época de escola, e eu me apaixonei completamente por ela, mais só que ela não dava muita bola pra mim, até que eu fiquei com a Suelen e descobri que ela era sua maior rival, mais ai passou o tempo e esse ano eu ia casar com a Thais porque ela tinha dito que me amava só que eu descobri que ela me traia todo santo dia e estava comigo por causa da minha grana, dai eu fiquei completamente louco e acabei matando ela. –Erick
-E quem era a loira que atirou em Thais? –Thiago
-Aquela é uma mulher que eu paguei bem caro para fazer o serviço para mim, mais ela só apontou a arma porque quem matou foi eu. –Erick
-Como assim? Explique-se melhor senhor Erick -Thiago 
  
DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

13 comentários:

  1. Nossa!
    Agora sim todos vão saber que não foi a Su.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. posta mais, to mega curiosa aqui, ainda bem q ele confessou
    @FCOLoukasporLS

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEITA PORRA FOI PRO PAU! HOIAHSAOISHA.. aaaah, graças a Deus, a Suelen é inocente \õ/ @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  4. mas gente... GRAÇAS A DEUS ISSO FOI EXCLARECIDO! *O* (camilla)

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que o Erick confessou tudo :D assim a inocencia da Su foi provada *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. Mais! (@AsNegaPiraComLS)

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAA AMORR!!!
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  8. ainda bem que foi esclarecido, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiisssss @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  9. iiiiiiiiih Agora a porra ficou séria ;x [ Rayelle aqui ]

    ResponderExcluir
  10. :OOOOOOOOO Mais gente :O Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Noossa, ainda bem que a su
    saiu dessa :| néh

    ResponderExcluir
  12. Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ainda bem
    @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir