Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

182° Capítulo


-A câmera filtrou apenas a loira com a arma na mão, mais essas fitas aqui provam que estava atrás dela e a bala partiu da arma que eu estava segurando. –disse Erick jogando algumas fitas na mesa.
-E porque a acusação contra mim? E também porque você esta se entregando? –Suelen
-Eu quis incriminar você Suelen, portanto que eu contratei aquela loira parecida com você, porque ia ser bem mais fácil de todos acreditarem que foi você, alia vocês eram inimigas e eu estou me entregando porque eu quero me tornar uma pessoa melhor eu amava a Thais de verdade e não aguento mais deitar na cama anoite e lembrar que fui eu que a matei. –disse Erick com os olhos cheios d’agua.
-Senhor meritíssimo tenho a permissão de colocar as filmagens? –Thiago
-Claro Doutor Thiago, por favor, prossiga. –Juiz
Eles então colocaram as filmagens e finalmente Suelen foi inocentada, mais o Erick pegou dez anos de prisão.
-Graças a Deus deu tudo certo! –disse Patricia abraçando Suelen.
-Ain amiga graças a Deus minha vida vai voltar ao normal. –Suelen
-Meu amor que bom que deu tudo certo. –Luan
-O meu gordo nem me fale que bom que deu tudo certo mesmo, Thi eu queria te pedir muito obrigado por tudo viu?! –Suelen
-Que nada Su, eu to aqui pra isso. –disse Thiago dando um abraço na Su.
-Afinal eu queria pedir obrigado pra todos, pra minha amiga Tiça que fica do meu lado todas as horas, pro Thi que eu sei que vai fazer minha amiga feliz, ou melhor, já esta fazendo e queria te agradecer também Thi por ser um ótimo advogado kkk’, por te me livrado dessa, agora queria agradecer ao meu noivo também ne Lu?, Que sempre esteve comigo o tempo todo, eu amo vocês, ah já ia esquecendo-se da Jujuba te amo viu coisa linda da dindinha. –disse Suelen passando a mão na barriga da Tiça e em seguida dando um abraço apertado nos três.
-Amiga não precisa agradecer, você pode contar com agente SEMPRE que você precisar, mesmo você sendo chata desse jeito agente te ama viu? Kk – patrícia
-kkk é minha chatinha, graças a Deus que passo esse susto todo – disse Luan abraçando Suelen
-Graças a Deus mesmo, agora vamos sair daqui gente, vamos embora e passar uma borracha nisso – Disse Thiago
-Isso ai Thi.. – disse Suelen indo com Luan e Patricia
Logo depois Suelen ligou pra sua família e disse que tinha dado tudo certo e contou toda história, Quando eles chegaram a casa Lulis tinha feito a festa, ele já estava bem grandinho. E fez um estrago no sofá.


-Meu Deus Lulis, SAAAAAIII DAÍIIII – disse Patricia gritando
-Você estragou o sofá seu feio – disse Suelen pegando ele pela coleira
-KKKKKKKKK, ninguém mando vocês colocarem o meu apelido nele –Luan
-KKKK, vai ter que comprar outro sofá –Thiago
-Caraca maluco kk – Patricia
-Pronto já o prendi – disse Suelen voltando
-kkkkk é gente, já voltamos à rotina normal ta vendo? kkk – Thiago

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

10 comentários:

  1. ainda bem q deu tudo certo, e esse Lulis tinha q honrar mesmo o apelido kkkkkkkkkkkkk
    @FCOLoukasporLS

    ResponderExcluir
  2. Deu tudo certo ainda bem! ai meu Deus que estrago KKKKKKKK @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  3. Hhuhu
    leeegall

    ainda bem que deu tudo certo!

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que deu tudo certo @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que deu tudo certo e a su agora está livre :D ahah "luan" sempre a fazer asneiras ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. Que bão , que deu tudo certo ;]
    KKKKKKKKKKKK O ''LULIS'' É MUT BAGUNCEIRO IGUAL O LUAN KKKKKKKKKKK [ Ray aqui]

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAA AMORRR
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  8. Ohh Lulis danado kk @noivinhasdoluan

    ResponderExcluir