Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

183° Capítulo

-Nem fala! , mais prefiro o Lulis destruindo minha casa do que o susto que eu tava passando rs – Suelen
-IIIII VAMOS PARAR DE FALAR DISSO, página virada esse assunto! , que tal agente ir pra Londrina agora? – Disse Luan
-Ann? – Perguntou todos
-isso mesmo, bora pra Londrina, eu tenho que contar formalmente pra minha família sobre o nosso filho Su.. e aproveita isso e o Thiago e a tiça vem com agente pra distrair um pouco, que tal? – Luan
-Por mim tudo bem.. mais os seus pais Lu? , eles não vão implicar não? – Suelen
-ATE PARECE, eles brigam comigo que eu não levo vocês pra lá
-kkk , então fecho!
-Então arruma as coisas ai e vamos... :D – Luan
Suelen e Patricia foram arrumar algumas roupas na mala para levar e também se arrumaram,
Suelen colocou essa roupa:



Já a Patricia está:




E todos foram pro aeroporto e pegaram o vôo com destino ao Paraná (Londrina) ..
Chegando lá eles pegaram o carro e foram direto pro condomínio onde o Luan morava.. e quando chegou ao destino Bruna estava sentada com Bernardo na pracinha e viu Luan saindo do carro daí ela foi correndo abraça-lo:


-LUUUUUUUUUU , AAH – disse ela abraçando ele
-OOOOI Bru, como cê tá cara ? – disse Luan
-eu to bem .... – e logo Bruna avista Suelen e Patricia também descendo do carro com Thiago e vai correndo até elas
-AAAHHHHHH NÃO ACREDITO QUE CEIS TÃO AQUI – Disse Bruna abraçando as duas
-minha cunhada linda, cê ta bem? - Suelen
-eu to ótima Su, e o meu sobrinho como tá ? – disse Bruna beijando a barriga de Suelen
-rsrs, ele tá bem
-e a minha Jujuba linda, tá grande ein.. – disse Bruna alisando a barriga de Patricia
-Não vejo a hora de ela querer sai daqui de dentro rsrs – Patricia
-Oi Thi , tudo bem ? – Bruna
-Tudo sim Bruninha, e ai ta tudo certo?
-ÓTIIMO
- e ai galera beleza? – Bernardo
- Tudo bom sim Bê – disse todos
-Meu Deus ein, se pegando a uma hora dessa já? – Disse Luan pro Bernardo e Bruna
-IIIIII... VAMOS entrar vamos gente ? – disse Suelen puxando Luan


Amoooores, aqui é a Suelen, Só pra avisar que eu to de volta na area *-----* , beijãaaaao! s2

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍULO SERÁ POSTADO!


10 comentários:

  1. SUUUUUUH DE VOLTA? AAAAAAAAH TAVA COM SAUDADES DE VOCÊ SABIA? Ú.u POSTA MAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA NEGA!!!
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  3. adorei *-* @luanr_semais

    ResponderExcluir
  4. aaah quero mais
    @FCOLoukasporLS

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaah quero mais
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  6. posta mais su :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. Luan é muito ciumento cara hsuhausau Adorei ammmg, continuaa!

    ResponderExcluir
  8. a Su voltou, aêeee *-* hahaha.. quero mais! ;D @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  9. HUHUHU é isso ae su!


    Aaa gente o Lu taa liindo alii ♥ e sempre

    ResponderExcluir
  10. Awwwn que lindo ... será que os Pais do Luan irá gostar ? TOMARAA , ehehehe Amii voltou *-* [ Ray aqui ]

    ResponderExcluir