Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

190° capítulo

-Mais porque o Thiago não vai? – Perguntou Luan
-Porque eu não ia aguentar ver Luan, sei lá, parece que eu tenho medo dessas coisas sabe?! , eu já to nervoso por demais... aí dês do inicio que eu tinha pedido pra Suelen ficar do lado da Tiça na hora da minha filha nascer, e a Tiça também preferiu assim...
-ata entendi, mais fica tranquilo, vai dar tudo certo. – disse Luan o acalmando
Suelen então entrou na sala de parto e foi colocando as roupas de enfermaria, Logo ela avistou Patrícia deitada na maca e foi andando lentamente até ela, que chorava bastante:
-Amiga eu to com muito medo – disse Patricia segurando a mãe de Suelen forte
-Vai da tudo certo, Deus já esta mandando a Julinha pra gente amiga...
-Então vamos começar Patrícia? , abre bem as pernas assim – disse a médica começando o parto
-Vai amiga, eu vou gravar tudinho, e eu estou aqui do seu lado.. – disse Suelen com a filmadora na mão
-agora faz força nova mamãe- disse a médica
-AAAAAAAH – Disse Patricia fazendo força
-Vai amiga, faz força – disse Suelen passando a mão no cabelo dela
-Ta doendo muito – disse Patricia fazendo força
-Só mais um pouquinho .. no 3 você coloca todas as suas forças pra fora, 1...2...3 vai – disse a médica
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – disse patrícia gritando
E então finalmente a Julia nasceu.. e ela era super linda. Perfeita!


-Parabéns mamãe, a sua filha é linda. – disse a médica amostrando a Julia para Patricia que chorava de felicidade
-minha vida! – disse Patricia
Já lá fora com Thiago e Luan eles estavam apreensivos andando de um lado pro outro até que eles param e escutam um choro de bebê
-é a minha filha cara? – perguntou Thiago
-é a sua filha cara! – disse Luan abrindo um sorriso


-MINHA FILHA NASCEEEEEEU CARAAAA – Disse Thiago pulando abraçando Luan e depois o pegando no colo
-ELAAA NASCEU PARCEIRO, PARABÉEENS PAPAI – Disse Luan no colo do Thiago
-OBRIGAAADO MEU DEUS, OOBRIGADO – disse Thiago sacudindo Luan
-Tabom cara, mais não precisa me matar kkkkkk – disse Luan
Logo Suelen saiu da sala dizendo:
-Ei papai babão, e padrinho retardado, podem entrar pra ver a nova membra da família

DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!Amores obrigado pelos comentários, e podem deixar que eu não vou parar de escrever, aliás tem muito mais gente que ler do que eu imaginava auishiauhsa' , Obrigado viu?! , mais não deixem de comentar por favor.. Beiiiijooos da Su s2

De uma olhadinha nessa Web Novela de uma de nossas leitoras..
:D

16 comentários:

  1. muito obg por divulgar, não sei como agradecer nega, precisando e so me chamar

    ResponderExcluir
  2. ownt q perfeitooo posta mais aé!!
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  3. Padrinho retardado, só a Suelen mesmo. kk
    A Júlia nasceu... que benção.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. A Julinha nasceu, awwwwwn.. e quando vai vim o Breno ou a Nicole? to ansiosa KK @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwn ti lindo! Minha Julinha nasceu *-*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAWN QUE LINDO CARA! *-*'

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaawn que lindo *-*
    posta mais :D
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  8. Wooooohhhh que lindo
    mais mais mais
    @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaah que lindoo ;O , Meu emocionei com o parto da julinha *-* [ Ray aqui]

    ResponderExcluir
  10. onwt que lindo , quero mais @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  11. ooo que lindo!!! =') Posta mais!!!!
    @fcvaimeamar_

    ResponderExcluir
  12. TÁ PERFEITA ESSA WEB =')
    CONTINUAAAA AMORRR
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  13. http://umamorprarecordarluanrafael.blogspot.com.br/2012/06/o-comeco.html



    Ajuda eu a divulgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar essa Web é minha to no 3 cap (: me ajudem pf ?

    ResponderExcluir
  14. AAAAA JUJUBA NASCEU EBAAAA
    Padrinho retardado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Posta mas nega lindaa bjss Suh.....<3

    ResponderExcluir