Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

187° Capítulo

-AAAAAAAAAAH - Disse Bruna correndo pro sue quarto com Melissa
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – Patricia e Suelen caíram na gargalhada
-Pera ai, essa risada.. é ... – disse Max se soltando do Luan
-Suelen? – Luan
-Patricia? - Thiago
-BUUU – disse elas tirando o lençol do rosto e rindo
-aaaaah eu vo matar vocês – disse Max correndo atrás delas
-Ou, agente ta gravida esqueceu? Kk – Patricia
-Isso é pra você aprender a nunca mais colocar sapo na barraca dos outros viu seu Max? Kk – Suelen
-kkkkkkkkkkkk, tava pulando em cima de mim igual um bichinha – disse Luan rindo de Max
-ah sai fora Luan, vai falar que você não ficou com medo? – Max
-Eu não, tu que pulou em cima de mim
-kkkkkkkkkkk, chega né gente? , agora vamos dormir ? – disse Suelen
-Rum, não quero dormir com fantasma – disse Luan
-aé? , então fica ai no corredor – disse Suelen entrando no quarto e fechando a porta
-NÃAAAO AMOR, É MENTIRA , ABRE ESSA PORTA! – disse Luan batendo na porta
-Viu, agora vai dormir no corredor, ninguém mando me zuar kk – disse Max entrando no quarto com Melissa
-Vai catar coquinho vai macaco! – disse Luan
Todos entraram pros seus quartos e só ficou o Luan batendo na porta onde estava Suelen
-Amor, vai.. abre essa porta..
-eu não kkk – disse Suelen
-eu tenho medo amor..
-Então é melhor você ficar ai fora mesmo, porque aqui dentro do quarto tem um fantasma – Suelen
-Mais o fantasma que ta ai dentro é a mais linda de todas, e ainda por cima eu amo dormir com essa fantasma, abre vai amor..
-Sério isso? – disse Suelen abrindo a porta com um biquinho
-Mentira – disse ele
-aé, então ta – disse ela fechando a porta novamente
-é mentira que eu falei mentira Su – disse Luan segurando a porta , eeeuu te amo , te amo, minha linda, meu amorzinho, minha nega, meu docinho, meu chuchuzinho.. meu...
-Taboom kkkkk, entra! – disse ela abrindo a porta
Luan então entrou no quarto e logo agarrou Suelen, os dois então caíram na cama e dormiram agarradinhos...
O dia então amanheceu e Luan foi acordando Suelen com beijinhos...
-Acorda amor, já ta na hora do almoço .. – disse ele passando a mão sobre o cabelo dela
-Ai Lu, eu to com sono – disse ela
-Vamos Amor... tá todo mundo esperando agente. – disse ele levantando da cama
-Nossa, já tomou banho é? – disse Suelen olhando com uma cara de “ai se eu te pego”
-Já sim, porque to gostoso? – Perguntou Luan
-Sempre né ?! – disse ela dando um pulo da cama e indo pro banheiro
-Su... agora que já passou aquele pesadelo todo sobre a Thaís, dá pra gente voltar a falar sobre o nosso casamento né? – Perguntou Luan
-Amor, vamos falar disso quando nosso filho nascer vai..
-Han? , Você quer ver isso quando o trem nascer ? – perguntou Luan assustado
-É amor, eu não quero casar buchuda né..
-mais Suelen, são nove meses – Luan
-sete amor, eu já estou com dois meses!
-Mesmo assim é muito tempo.
-Luan, eu não vou casar com a barriga maior que a terra não
-As vezes eu penso que você não quer ficar do meu lado pra sempre – disse ele sentando na cama
Suelen então saiu do banheiro franziu as sobrancelhas e disse:
-O que você está dizendo?

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

11 comentários: