Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

180° Capítulo


-Su, meu amor! –Luan
-Ah Lu graças a Deus to livre! –Suelen
-Você ta bem? E o nosso filho? –Luan
-Eu e ele estamos bem meu amor graças a Deus sai daquele lugar. –Su
-É mais vai tirando o cavalinho da chuva mocinha, que o seu julgamento é daqui a três dias. –delegado
-Que eu não sou a assassina já foi provado, e que eu também não sou a mandante, também vai ser provado viu, seu..seu –Suelen
-Amiga calma! –Patricia
-Olha aqui delegado não se esquece do que eu te falei ta? Você não vai assumir isso aqui por muito tempo, não se esqueça de que eu ainda vou te tirar do cargo de delegado. –Thiago
-Olha.. olha aqui seu.. –delegado
-Olha aqui o que? Seu o que ? Fala, te processo por calunia um delegado insultando um advogado isso não pode, como eu disse isso é abuso de poder. –disse Thiago estressado
-Amor se acalma também pelo amor de Deus. –Patricia
-Calma parceiro, fica tranquilo. –Luan
-É vamos ne gente! –Suelen
-Vamos! –Thi
Eles então foram para casa o celular de Suelen e Luan não parava de tocar pra eles responderem os paparazzi, mas eles não atenderam ninguém, quando eles chegaram ao apartamento de Tiça e Su e abriram a porta se assustaram, pois a mãe da Thais os aguardava.
-O que você ta fazendo aqui na minha casa? –Suelen
-Você matou minha filha! –Mãe da Thais
-Quem é essa muie? –Luan
-Eita raciocínio lento Luan. –Thiago
-É a mãe da Thais Luan. –Patricia
-Eu matei a sua filha? Me desculpa, mas a senhora piro! –Suelen
-Foi você, não foi Suelen? –Mãe da Thais
-Claro que não, olha só senta aqui. –disse Suelen tentando acalmar a mãe da Thais.
Luan, Patricia e Thiago observavam de longe.
-Eu sei que todos têm a desconfiar de muito de mim inclusive a senhora que sabe que eu e sua filha não nos dávamos muito bem não é? Mais como um ser humano eu nunca iria fazer uma loucura dessas de tirar a vida da sua filha, tirar a vida de uma pessoa. –e Suelen começo a chorar. –Você é mãe e daqui a alguns meses eu também vou ser, eu lamento pela perda dela, mal ou bem ela era sua filha, a sua única filha e eu sei o que você esta sentindo já passei pela perda de um filho, uma coisa eu garanto eu não tenho nada haver com isso, com a morte da sua filha. –disse Suelen chorando.
A mãe da Thais olhava no fundo dos olhos da Suelen, não aguentou e começou a chorar também.

 DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

11 comentários:

  1. que nervos que esse delegado me deu... e espero que a mae da thais acredite na su *-* ela esta a dizer a verdade :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. aaaaai ansiedade monstra! Quem será que mandou matar? é um ponto de interrogação beeeem grande nessa historia! @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  3. poooooooooooosta mais amor (:
    @LuanMiVida.

    ResponderExcluir
  4. nossa me emocionei. Quero maiss
    @FCOLoukasporLS (Bianca Andrade)

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA AMOR!!!!
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  6. que emocione a Su falando com a mãe da Thais @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  7. Tadinha da Su. Pelo menos agora ela saiu da cadeia.
    Torcer para o Thi conseguir provar a inocência dela.
    Me emocionei com a mãe da Thais.

    Yana

    ResponderExcluir
  8. Tadinha da Suelen cara :\ (Camilla)

    ResponderExcluir
  9. ai ai mais @luanr_semais

    ResponderExcluir