Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

188° Capítulo


-É isso, você ta se importando mais com a aparência do que com o nosso casamento
-Luan, eu não quero discutir isso com você tabom? , você ta tão fissurado nisso que tá ate esquecendo tudo o que agente já passou, então você pensa antes de falar as coisas ta?
-você que não ta pensando.. só pode!  - disse ele se levantando da cama e saindo batendo a porta
Suelen ficou o observando sair, e não disse nada, ela voltou para o banheiro e tomou seu banho... Já Luan foi direto pra sala assistir TV, e quando chegou lá encontrou com Thiago, Patricia e Bruna
-Que cara é essa Luan? – perguntou Bruna
-Nada não, me deixa – disse ele se jogando no sofá
-III, já brigou com Suelen... – Patricia
-Já disse que não é nada ta? – disse ele bravo
-Tabom então...
Então ficou um silêncio tenso na sala até que Suelen desceu as escadas e quando viu Luan na sala sentou ao seu lado mais ele o levantou
-Da licença .. – disse ele levantando e indo pra borda da piscina
Suelen ficou com uma cara de taxo o vendo sair ..
-O que ouve amiga? – Perguntou Patricia
-O Luan ta de graça, falando que tem que marcar o casamento logo.. mais sendo que eu não quero casar grávida..
-Porque? – Perguntou todos
-Porque eu esperei isso a minha vida inteira, é o meu  maior desejo casar com o Luan, mais não com a barriga imensa gente, se já esperamos até agora, porque não esperar só mais uns meses?
-é isso é.. , o problema é que meu irmão é muito cabeça dura – disse Bruna
-Acho melhor você ir lá falar com ele Su.. – Thiago
-também acho amiga – disse patrícia
-Eu vou lá tentar acalmar a fera, pera ai rs – Suelen
Ela então foi andando até ele que estava na borda da piscina e o sentou ao seu lado..
-Se você sair, eu vou te jogar dentro da piscina – disse Suelen se sentando
- o que você quer? – Perguntou ele seco
-falar com você
-Já ta falando..
-Luan para de criancice ta? , o fato de eu não querer casar agora não quer dizer que eu não queria casar com você, muito pelo ao contrario, é o meu maior sonho dês de menina
-Humm.. e ? – Luan
-Mais eu não esperei esse tempo todo pra casar grávida, é só mais alguns meses, e nos casamos, e com o nosso filho ou filha participando dele
Luan que estava olhando para a agua ergueu sua cabeça e olhou nos olhos de Suelen
-ei... eu amo você entendeu?, e agente vamos ter um futuro feliz sim, mais cada coisa no seu tempo amor.. – Suelen
-eu... eu.. te entendo, é que eu tenho muito medo de te perder antes disso – disse ele
-ei... você não vai me perder, nunca mais, ouviu?. Nunca! – disse ela o abraçando

Amores, Por favor um comentário só por pessoa.
DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

10 comentários:

  1. Luan estressado. Ainda bem que se resolveram.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwn que amor meu Deuso nhaaaac :") @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  3. ahah parece que a su ja conseguiu acalmar a fera ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. eita, mas não vejo problema nenhum em casar gravido, eu concordo cm o Lu
    @FCOLoukasporLS

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAH que liiindo! *-* @QueroSoVoce_LS

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que eles se resolveram ! Maaais Nega ! @FCLR_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  7. mmmmmmmmaaaaaaaiiiiiiiisssssssss @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  8. awwwn que lindo *-*
    @LuanMiVida.

    ResponderExcluir