Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

176° Capítulo


-O que esta acontecendo gente? –Luan
-Amor.. –disse Suelen chorando
-Que foi Su, você ta bem é o nosso filho? Fala amor! –Luan
-A Thais, Luan .. –Suelen
-O que tem a Thais? –Luan
-Ela morreu! –Suelen
-Han? Como assim? –Luan
-É Luan e essa não é a pior parte! –Patricia
-Gente vocês estão me deixando maluco eu não to entendendo nada! –disse Luan nervoso
-Eu estou sendo acusada pela morte dela. –disse Suelen quase sem voz.
-O QUE? COMO ASSIM MEU DEUS? O.O –disse Luan gritando
-Isso ta muito mal explicado eu a vi ontem, assim que cheguei à casa dos meus pais.
-Eu me lembro disso Su, não tem como isso gente ela veio parar morta aqui! –Luan
-Quando o delegado ligou eu perguntei se ele sabia desde quando ela estava aqui em BH ele falo desde ontem de tarde, se é isso ela veio no mesmo horário que vocês. –Patricia
-Olha eu como advogado acho melhor irmos pra delegacia agora mesmo, que tem muita coisa errada nessa história. –Thiago
-É vamos trocar de roupa e vamos. –Patricia
Todos então se arrumaram e partiram para a delegacia, chegando lá Suelen foi logo falando:
-Cadê o delegado?
-Suelen Rutter? –policial
-Sou eu mesma.
-Ele esta te esperando ali naquela sala. –disse o policial apontando
-Tiça e Luan vocês não vão poder entrar por que só pode a acusada é o advogado. –Thiago
-Mas Thi, a Su esta nervosa deixa ao menos o Luan entrar pra acalmar ela. –Patricia
-Amor não pode, num é eu que não deixo é o delegado. –Thiago
-Não Thiago eu vou entrar! –disse Luan nervoso
-Luan se acalma que você esta, mas nervoso que a Suelen so vai piorar as coisas entrando lá desse jeito, fica aqui vai ser melhor, vai dar tudo certo! -Thiago
Logo depois o delegado apareceu na porta e falou:
-Suelen Rutter e o advogado da própria, por favor, podem entrar. –Delegado
Então Patricia e Luan ficaram esperando lá fora numa sala reservada por causa da imagem do Luan e tal, Suelen e Thiago entra na sala, a Su foi logo dizendo:
-Eu não tenho nada haver com essa historia.
-Não é isso que as câmeras dizem senhorita Suelen. –delegado
-Como assim? –Thiago
-Dê uma olhada. –delegado
O delegado então amostrou as imagens gravadas do hotel que a Thais estava que inclusive era do lado do apartamento de Patricia e Suelen, a imagem era de uma loira entrando no quarto de hotel que a Thais se encontrava e depois de alguns segundos o barulho de um tiro e logo depois a loira sai do quarto e guarda a pistola na bolsa.
-Que horas foi isso? Ontem a Suelen fico o dia inteiro acompanhada estávamos eu minha mulher, meu compadre e ela. –Thiago
-Essa gravação foi ao anoitecer, e o segurança do apartamento da acusada disse não avista-la perto de vocês, ele descreveu que só se encontrava o cantor Luan Santana a amiga da acusada e você, mas ela não estava. –delegado
-Mais essa foi à hora que eu fui tomar o remédio pro enjoo. –Suelen
-Não, essa foi à hora que você matou Thais Miranda! –disse o delegado firmemente.

Desculpa não postar ontem amores ;x
 DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

13 comentários:

  1. tadinha da su *-* eu espero que se prove logo a inocencia da su *-* ela nao teve culpa... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. nossa posta mas curiosa @Luan_AmorParaS

    ResponderExcluir
  3. Tem alguém querendo incriminar a Su. Tadinha dela. Ela não pode ficar presa injustamente, ela tá grávida. Mais e as câmeras mostra o rosto? Como o delegado pode ter tanta certeza que era a Su?

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. nossa tenso isso será que a Su tem alguma coisa haver com isso ? aaahhh ansiosa pro proximo capitulo @arimedeirosreal @luanr_semais

    ResponderExcluir
  5. como ele pode ter certeza q é a Su?? a tantas loiras no mundo, so pode ter certeza quando mostra o rosto da criminosa
    @FCOLoukasporLS

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus! que curiosidade monstruosa! Quem será que foi? to ficando louca aqui hahaha.. @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  7. A su vai se safar dessa eu renho certeza e ai essa thais nao vai encher mais !

    ResponderExcluir
  8. Hooooooooooouuuuuuuuuu Ela Vai sair dessa
    coitada meu tem tanto de histórias assim
    os outros mata e poem a culpa no outro
    Taynara @te_amo_lulubs ou @thaay_santaanaa

    ResponderExcluir
  9. Ai to curiosa, coitada da Su
    Continua Nega!!! @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaaaais gente :O To pasma! Como pode? Coitada da Su :/ Ela vai sair dessa! yn' COOONTINUA AMIGA!

    ResponderExcluir
  11. Nossa , coitada da su ,
    tomara que der tudo certo.

    mmmas...

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus. Coitada da Su ! Tomara que de tudo certo ! Maaaaiss amr

    ResponderExcluir