Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

177° Capítulo


-Ei você não pode acusa-la sem prova! –Thiago
-Não é possível, não fui eu. –Suelen
-Isso é o que todos dizem todo assassino é inocente. –delegado
-Você não tem o direito de falar assim comigo viu?! Eu não tenho nada haver com isso eu já disse. –disse Suelen gritando.
-Calma Suelen, só vai complicar as coisas você gritando desse jeito. –disse Thiago acalmando Suelen.
-Eu vou ser presa? –disse Suelen com os olhos cheios d’agua.
-É isso mesmo senhorita Suelen, você está presa! –delegado
-Isso é um absurdo, eu não tenho nada haver com isso. –disse Suelen chorando.
-Calma Suelen! –Thiago
-Calma o que Thiago, eu estou sendo acusada por uma coisa que eu não fiz e você quer que eu fique calma? –disse Suelen nervosa.
-Calma Su, por favor, pelo bebê! –Thiago
-Por favor, silêncio! –delegado
-Cala a boca! –disse Suelen gritando com o delegado.
-Além de está sendo acusada por assassinato quer ser também por desacato a autoridade mocinha? –delegado
-Suelen se controla! –Thiago
-Vamos acabar com esse teatrinho aqui, ei leva a loirinha pra cela! –disse o delegado
-Thiago não me deixa ir! –disse Suelen chorando muito.
-Eu vou te tirar de lá Su, confia em mim. –Thiago
-Leva anda! –disse o delegado pro policial
Então os policiais levaram Suelen pelo braço e a algemaram, logo eles passaram pelo Luan e Patricia.
-Suelen, não vocês não podem fazer isso! –disse o Luan indo pra cima dos policiais, mas Thiago o segurou a tempo.
-Me solta cara, me solta! –disse Luan com os olhos cheios d’agua e vendo Suelen indo pra parte das celas.
-Vamos pra casa e pensar no que fazer se lamentar não vai adiantar nada, eu vou provar que eles estão errados quero agora mesmo pegar as câmeras de todos os lugares possíveis. –Thiago.
-Antes eu quero falar com a minha amiga e eu não saio daqui antes de falar com ela! –disse Patricia chorando.
-Eu também, eu quero falar com ela! –Luan
-Ta espera ai me deixa falar com os policiais. –Thiago
Então ele foi falar com os policiais, e deixaram um de cada vez primeiro foi a Tiça:
-Amiga! –Patricia
-Amiga, eu não matei ninguém eu juro! –disse Suelen muito nervosa.
-Amiga olha o bebê, é claro que não foi você amiga eu sei você não me deve explicação nenhuma. –disse Patricia abraçando-a. –E nunca se esqueça! .. Pra sempre com você ♫
Depois veio o Luan:
-Amor você ta bem o nosso filho ta bem? –Luan
-Ai Lu me abraça! –disse Suelen chorando

Um comentário: