Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

178° Capítulo


-Amor à gente vai te tirar dessa, o Thiago vai investigar tudo! –Luan
-E o pior amor que quem fez isso deve ta soltinho por ai, e eu que queria distância daquela... Aah quer saber era pra eu ter matado aquela lá mesmo, pelo menos eu estaria sendo presa, mas por uma coisa que eu tenha feito. –Suelen
-Suelen calma! –Luan
-Calma?! Aquela ariranha safada infernizo a minha vida inteira, ai depois eu consigo me livrar dela só que ela morre e ai eu sou acusada pela morte dela, e ainda por cima gravida, nem depois de morta ela me deixa em paz. –disse Suelen desabafando.
-Su se controla, olha pra mim. –disse Luan segurando ela pelos braços –Nos confiamos em você agora eu a Tiça e o Thiago vamos pra casa pensar em tudo e hoje mesmo vamos voltar pra te tirar daqui esta me escutando? Confia no Thiago ele vai agir não se preocupa não se estressa porque isso prejudica nosso filho. –disse Luan dando um beijo nela.
-Eu.. Eu juro que vou me acalmar, e desculpa-me to completamente sem chão –disse Suelen chorando.
-Eu te amo lembra? Fica bem, por favor, você não vai ficar aqui por muito tempo. –Luan
-Eu também te amo meu amor! –Suelen
-Tenho que ir amor, tchau já volto e só saio daqui com você! –Luan
-Ta bom, tchau amor. –disse Suelen
Eles então se despediram, Thiago, Patricia e Luan saíram da delegacia, mais antes disso passaram por vários paparazzi só que eles não disseram nada foram direto pro carro e quando chegou lá dentro Luan disse:
-Eu não acredito que isso esta acontecendo. –Luan
-Nem eu Lu, isso tudo parece um pesadelo, da onde tiraram isso que foi a Suelen que mato a Thais? A Suelen é marrenta, barraqueira, escandalosa menos assassina ela tem pena de matar ate mosquito. –disse Patricia
-Olha eu tive uma ideia. –Thiago
-Qual cara? –Luan
-A policia só pegou a câmera do hotel que a Thais estava, mais o trajeto que a mulher fez eles não pegaram. –Thiago
-Então acelera esse trem e vamos pegar as filmagens do prédio. –Luan
Eles então foram em direção ao hotel e quando chegou o Thiago conversou com os seguranças por ele ser advogado, os seguranças liberaram a filmagem pra ele e quando ele foi ver as imagens ela continha a seguinte imagem.
Uma loira chegou ao local em um carro preto, mais um cara também saiu do carro junto com ela.
-Amor da zoom na imagem pra eu ver se conheço a loira oxigenada. –Patricia
-Pronto mega zoom, alguém já viu essa mulher? –Thiago
-A mulher não, mais.. Mais pera ai eu conheço esse cara! –disse Patricia assustada.
-Quem é amor? –Thiago
-É .. É –disse Patricia gaguejando.
-Fala Tiça quem é? –disse Luan nervoso.

Dois capítulos amores, desculpa pelo tempo sem postar ;x
 DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

17 comentários:

  1. GEEEEEEEENTE ;O , QUEM SERÁ ? [ Ray aqui ]

    ResponderExcluir
  2. Nossa to mega curiosa quem será que é??
    @FCOLoukasporLS

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Su...
    Curiosidade pra saber quem é.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Que dó da Su tadinha =/ ai quem sera que é? to morrendo de curiosidade! @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  5. tadinha da su *-* ela nao merecia... estou muito curiosa para saber quem é e espero que a su saia dessa :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. TO MEGA CURIOSA. COITADA DA SU =/
    CONTINUA AMORE
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  7. curiosa pra saber quem é, que dó da Su ela não merece isso

    ResponderExcluir
  8. a Su não merece passar por isso,mega curiosa quem será que é
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  9. To curiosa aqui
    contada da su é #tenso

    continua fofaa...

    ResponderExcluir
  10. mais @arimedeirosreal @luanr_semais

    ResponderExcluir
  11. Curiosidade :x @noivinhasdoluan

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua pelo amor!

    ResponderExcluir
  13. Faaiz isso com agente não muiééé, quer mataar nóiis éé ? MAAAAAAAAAAIS PELO AMOR DE DEUS !

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAA QUEM É ESSE CARA ?? FAZ LOGOOOOO POR FAVOR CURIOSAAAAAA DIMAISSS ...S2

    ResponderExcluir