Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

184° Capítulo


Eles então foram até a casa e quando chegaram lá seu Amarildo foi logo falando:
-E quem é vivo sempre aparece – disse ele indo abraçar o filho
-Po Pai, eu ia vim antes só que deu umas complicações ai... – Luan
-Tô sabendo, mais e ai Su , ta tudo bem agora? – disse Amarildo
-tá tudo bem sim seu Amarildo, graças a Deus...
-Oi Tiça, Oi Tiago – disse Amarildo abraçando os dois
-AAAHHH NAÃO ACREDITO , MEU FILHO, COMO SE TA ? – disse Marizete chegando
 -eu to ótimo mamusca, que saudades da senhora.. – disse Luan abraçando sua mãe
-Oi Su, que susto foi aquele ein? – disse Marizete abraçando ela
-Po nem fala dona Marizete, mais até que enfim já passo – Suelen
-Oi Tiça , Oi Thiago , e ai como ces tão ? – Disse Marizete abraçando eles
-estamos bem dona marizete, quer dizer agora estamos rsrs
-mais que barrigão ein Tiça rs – Marizete
-Nem fala .. rsrs – Tiça
-mais vamos entrar ai gente, só que eu e o seu pai vamos daqui a pouco sair Luan
-huuun, ses vão pra onde? -Luan
-É que agente vai fazer uma viagem pra Fernando de Noronha só nos dois...
-Um que chique – Suelen
- tabom Pai, pode deixar que eu seguro as trampas por aqui – Luan
-kkkk Trampas , daonde tu tiro isso Luan? – Bruna
-I , me deixa ta kk – Luan
Então eles ficaram conversando um pouco até que seu Amarildo e Marizete foram para Sua viajem, o Max quando soube que Luan estava lá foi correndo ve-lo , e a Melissa também.. Pois ela estava morando no mesmo condomínio que eles.. Logo depois todos foram almoçar, e na mesa Luan disse:
-Gente, como vocês já devem ta sabendo, a Suelen tá gravida
-Tô sabendo filho, eu e o seu pai estamos muito felizes por vocês viu, e ainda mais que eu vou ter um netinho, ou uma netinha rsrs – Marizete
-É isso ai filhão, quero mais é que vocês sejam muito felizes viu? – Disse Amarildo
-AEEEE , bora fazer um brinde , aos bebês que estão por vir – Disse Bruna
E todos brindaram na mesa


Então todos acabaram de almoçar e seu Amarildo e Dona Marizete logo foram arrumar suas coisas para sair pra viajem..
-Tchau gente, e ó se comportem ein! – Marizete
-pode deixar mãe, Vai com Deus
-Juízo eeiin
-Vocês também kkk – Bruna
Então eles saíram e ficou na casa Bruna, Bernardo, Patricia, Thiago, Melissa, Max, Suelen e Luan.
-AGORA A CASA É NOSSA – disse Bruna

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

12 comentários:

  1. quero só ver o que vai acontecer na casa agora @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  2. ahah quero só ver o que eles todos juntos vao fazer lá na casa ahahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. hum...eita sogrinhos haha. Eles vão vira a casa de cabeça pra baixo
    @FCOLoukasporLS

    ResponderExcluir
  4. Quero nem imaginar o que eles vão aprontar nessa casa. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Já to até vendo o que esses ai vão aprontar hsuahus :x

    ResponderExcluir
  6. Meu pai a Su voltou HuHuHu
    Meu Pai eles vão acabar com a casa
    HeHeHeHeHeHe

    @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA AMOR =D
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  8. iiiiiiiiiiiiiiiiiih Mari e Amarildo não estão em casa ? u.u NÃO VAI DA C ERTO ISSO ;p [ Ray aqui ]

    ResponderExcluir
  9. Sem a Mari e o Amarildo em casa ? Isso não vai prestar kkkkkkkk' Maaais amr. Julia aqui !

    ResponderExcluir