Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

189° Capítulo

-Eu sei disso amor, eu amo você! – disse Luan a abraçando forte
-Também meu irritadinho, agora vamos lá pra dentro vem ... – disse Suelen se levantando e tentando puxa-lo
-Vamos .. – disse ele indo
Eles então entraram e fizeram a festa com o pessoal, Viram filme, colocaram música alta, comeram de tudo, enfim... se divertiram bastante, Até que tinha passado 2 dias e Suelen, Patricia e Thiago voltaram para Belo Horizonte, Já o Luan viajou para fazer seus shows.
Passou-se então DOIS MESES e Patricia estava com 9 meses de gravides, já a Suelen com 4... Era numa tarde em BH e as duas assistia TV sozinha em casa, quando Suelen disse:
-Amiga, tu vez xixi no sofá?
-Não, porque amiga?
-Tá tudo molhado aqui.. – disse Suelen
Patricia então colocou a mão sobre ela e disse:
-AMIGA, minha bolsa estourou.. – disse Patricia entrando em desespero
-AAAH MEU DEUS, EU VOU LIGAR PRO LUAN – disse Suelen desesperada e pegando o celular
-Tá loca Su? , O LUAN TA EM FOTALEZA, LIGA PRO THIAGO AMIGA, E MANDA ELE VIM PRA CÁ...
-mais antes disso vou ligar pra um médico... – disse Suelen
-Nãao, faz o seguinte, pega algumas roupas rápido minhas e da Julia e coloca dentro da bolsa, e vamos pro médico, no caminho agente liga pro Thiago
-tabom, pera ai... – disse Suelen saindo correndo pro quarto e colocando as roupas dentro da mala
Logo depois ela veio com as bolsas e ajudou Patricia a levantar do sofá..
-AAAAAAAAAAI – disse Patricia voltando a se sentar e gritando de dor
-ai meu Deus, o que eu faço amiga, eu não consigo te carregar no colo - Suelen
-AAAAAAI, TA DOENDO MUITO – disse Patricia gritando e chorando
-AI MEU DEUS, CALMA AI , VO CHAMAR O SEGURANÇA DO APARTAMENTO – disse Suelen saindo e gritando os seguranças
Ela então os chamou e eles vieram correndo, e pegou Patricia no colo colocando depois no carro... Daí Suelen assumiu o volante e foram direto pro hospital, a Su já tinha avisado pro Thiago, e ele também já estava indo pro local. Quando elas chegaram, Suelen saiu correndo e pediu pra que mandassem uma maca pro carro, Porque o bebe já tava prestes a nascer..
Eles então o pegaram e a levou pra sala de parto..., a Julia já estava chutando bastante e a Patrícia gritava de dor, mais antes os médicos tinham que avaliar várias coisas.. A Suelen ia assistir o parto do lado da amiga, mais ela o aguardava fora da sala de cirurgia enquanto não começava...
-Cadê ... Cadê ela? – disse Thiago chegando apavorado
-Ela ta dentro da sala de parto, mais ainda não começou... -Suelen
-Porque não? , eu quero ver a Tiça – disse ele nervoso
-Thiago calma, é melhor você aguardar aqui... – disse Suelen tentando acalma-lo
-Amor, cadê... cade a Tiça? – disse Luan também chegando
-O que tu ta fazendo aqui, cê não tava em Fortaleza Lu? – Perguntou Suelen assustada
-Eu tava amor, eu já estava no aeroporto daqui de BH, porque eu ia pra sua casa.. amanhã eu não tenho show, daí o Thiago me ligou falando que a jujuba já tava vindo...
-Ah sim, a Tiça ta bem amor, daqui a pouco vai começar a cirurgia, e eu vou gravar tudinho lá dentro, ai cê fica aqui acalmando o Thi tabom ? – disse Suelen
-fechado. – disse Luan batendo nas costas do Thiago , e meu parceiro, daqui a pouco vai se papai ein
-Tô muito nervoso cara – disse Thiago
-calma, vai dar tudo certo! – disse Suelen
-Suelen Rutter, a senhora pode vir comigo? , a sua afilhada já esta prestes a vir.. – disse o médico chamando Suelen
-gente eu vou lá, Luan, acalma ele ein. – disse Suelen dando um selinho no Luan, um abraço no Thiago e indo pra sala de parto


DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

Amores o que vocês tão achando da Web? , Vocês tão gostado? , Porque eu estou vendo que quase ninguém que eu aviso no twitter está comentando.. aí sei lá, me dá desanimo de escrever sabe?! , então se vocês gostam da Web por favor comentem, e me falem o que vocês estão achando. Beijos da Su! s2

19 comentários:

  1. Ta perfeita. continua ai :) by: @MorenitasdoLuan

    ResponderExcluir
  2. own que lindo o bebe da tiça está a nascer *-* quero mais *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH A Jujuba vai nascer, Suuh de verdade? Eu to gostando da Web não... Eu to amando ;) haha posta maaaaaais

    ResponderExcluir
  4. eu so não entendi pq foi a Su de vez ser o Thi, e tbm a Su não podia pq ela ta gravida a ver o parto, tirando isso amando a web

    ResponderExcluir
  5. Muiito Boa,continua aê @noivinhasdoluan

    ResponderExcluir
  6. Ai amor ta tudo perfeito viu !? To amando a web,sem comentarios ! Posta logo viu !? hahaha. @FCLR_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  7. A Jujuba vai nascer... que emoção.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. to amando , quero mais @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  9. awn ta mt lindo, mais os capitulo tao mt pequeno amor ): beijos, @LuanMiVida.

    ResponderExcluir
  10. ta tudo muito lindo Su.. to amando a web a cada dia que passa.. é como se eu fosse você ai fiquei ansiosa só pra saber como vai ser o parto! Bj. @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  11. AAiiinn ta mt linda a web perteita'' AAAA JUJUBA VAI NASCER =D To amando continua e nao desnima pq ta mt linda viiu...bjss @LSminhaLoucuraa

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continuaaaaaaa ta mt legal meus parabéns eu acompanho desde o inicio a Web e ta muuuuuuito boa

    ResponderExcluir
  13. Nega divulga minha web e nova fiz hj http://loukasporls.blogspot.com.br/
    @FCOLoukasporLS

    ResponderExcluir
  14. Amore sua web ta perfeita pode prara de graça e escrever com animu RUUUMMHH
    bjss @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  15. amor leitora nova aqui posta ++++ to adorandoooo
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  16. Eu to amando amor!! ta mtoo perfeita viu!!!
    @fcvaimeamar_

    ResponderExcluir
  17. AMIGA EU AMO SUA WEB! Não tenho comentado pq quase não tenho entrado mas eu SEMPRE leio! ás vezes não comento por preguiça! Prometo que vou comentar mais

    ResponderExcluir