Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

41° Capitulo

-O Nome dela é Thaís ..
-Hun nome bonito, pra uma garota bonita..
-rsrs ..
Eles ficaram mais um tempo conversando, e já estava ficando tarde.
Na Inglaterra.
As meninas foram se arrumar pra irem pra boat .. Letícia colocou um vestido de coro que marcava seu corpo, vez uma escova no seus cabelos ela estava linda :


Kamilla colocou um vestido preto com algumas listras pratas .. deixou seu cabelo natural meio que andulados . ela também estava incrível ..


Suelen colocou um vestido preto com uns retoque azul, fez uma maquiagem que realçava seu rosto, soltou o cabelo e deu uma secada na franja.. estava linda.
 

Então Dylan sai de casa e liga pra Letícia e pergunta o endereço delas e disse que tava levando um amigo, Letícia deu o endereço pra ele. Quando ele chegou em frente ao prédio ficou meuio confuso pois era o prédio onde o dono da agência que ele trabalha mora, Ele ligou pra Leticia pra dizer que chegou, e ela avisa Suelen e kamilla que ele já havia chegado e estava esperando por elas. Não demorou muito e as meninas desceram e assim que saíram do prédio deram de cara com Dylan e um amigo que esperavam elas já do lado de fora do carro.
-Oi meninas – Dylan
-Oi – Falaram juntas
-Aqui gente esse é meu amigo Caio– Dylan
-Oi meninas – Caio
-Essa é a Suelen , Kamilla e a Letícia – Dylan
-Prazer .. aaaaah essa que é a tal Letícia né.  – Caio
-Porque a Tal letícia ? – Letícia
-ah é porque eu tava falando pra ele que eu conheci uma garota muito linda ai ele me perguntou o nome e eu falei o seu – Disse Dylan deixando Letícia evergonhada .
Então as meninas começaram a rir
-Vamos gente ? – Pergunta kamilla
-Ah vamos sim , disse Dylan abrindo a porta do carro
Então as meninas entram no carro chegando na boat foram pra pista de dança, que por sinal estava muito animada .. Logo eles começaram a dançar , Dylan e Letícia estavam ficando já, Kamilla estava sozinha, Pois ainda estava namorando, Mais já Suelen e Caio não tinham nem se falado ainda kk , ele então veio falar com ela ..
-Vamos dançar juntos ? – Caio
-Já estamos dançando kk – Suelen
-Mais assim ó – Disse Caio dando uma juntada em Suelen
-Nossa calma kk – Disse Suelen se afastando um pouco ..
Mais eles começaram a dançar juntos e nem tinham visto que tinham vários fotógrafos na  boat.

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO !

10 comentários: