Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

40° capitulo

- Eu .. Eu vou ligar pra Patricia . – Diz Suelen secando o rosto e pegando seu celular
Então ela liga, e quem atende é a Mãe de Patricia.
- Alo
-Alo quem fala ?
-É a Suelen ,
-Oi Suelen .. Pera ai vo chamar a Patricia já ...
-Obrigado .. – Diz Suelen meia nervosa
Logo Patricia atende o tel ..
-Amiga?
-Tiça? – Disse Suelen com a voz de choro
-Ai amiga que saudades ..
-O que foi aquilo que você me mando pelo e-mail amiga , O que o Luan fez ? :/ - Suelen
-é aquilo que eu te disse amiga, O Luan ta ficando com uma menina, Ta saindo toda hora nos sites de fofoca . e tal, Mais agente nem sabe quem é .. porque sempre ela tampa a cara pra não sair nas fotos, e também ..
-E Também o que Patricia .. – Diz Suelen chorando
-Nada não amiga .. mais não fica assim .. Olha eu quero sua felicidade quero te ver feliz , e você sabe disso.. eu to morrendo de saudades sua, a Karol então nem se fala..
-Aaah amiga eu também to morrendo de saudade de vocês ..
-Promete pra mim que vai ficar bem Suu?
-Vou tentar amiga .. Vou tentar .
-Então ta ..
-Amiga vou desligar, Fica bem .. Eu te amo !
-Eu também te amo amiga . Fica com  Deus.
Suelen desliga o telefone, e fica conversado um pouco com kamilla e Letícia que estavam no quarto, e mais tarde elas iam pra Boat .
No Brasil
Quando Patricia desliga o telefone, ela fica pensando em alguma forma de ajudar Suelen, mais ela não achava nenhuma saída, então sua campainha logo toca , e era Karol , Patricia correu pra atender ..
- ENTRAAAAAA – Diz Patricia
-Oi amiga sou eu – karol
-não o papa kk , amiga sério agora . A Suu ta muuuuuito mal :/
-É aquele lance do Luan não é ?
-Pior que é, poxa eu queria tanto ver eles dois juntos ..
-Eu também queria amiga . mais nem tudo é do jeito que agente quer ne .
-Pois é amiga .
Elas ficaram conversando um pouco, Já o Luan ele estava indo pra Londrina, ia pegar 3 dias de folga .. e ia passar os dias na casa dos seus pais .. quando ele chega em casa , Seus pais já esperava ele na porta junto com bruna ..
-Oi meu filho .. – Disse Marizete
-Oi mãe – Disse ele abraçando ela
-Oi Luuuuu – Disse bruna abraçando ele
-Oi irmãzinha chata kk – Disse ele bagunçando o cabelo dela
-Fala ae Filhão . – Disse Amarildo
-Fala ae Pai – Disse Luan batendo na mão do seu pai ..
eles entraram na casa, Luan subiu pro seu quarto , ele estava com uma cara péssima, pois estava chateado por Suelen ter pedido um tempo, ele tomou um banho, botou uma roupa leve, sentou em sua cama, e pegou seu celular, ele estava vendo a foto que ele tinha tirado na praia com Suelen , no dia do primeiro beijo dos dois, então logo uma lágrima escapa do seu rosto.. Mais ele é interrompido por Bruna que bate na porta ..
-Lu Posso entrar ?
-Claro mana , chega ai ..
Bruna sentou do seu lado , e começou a fazer carinho na cabeça do Luan ..
-Cê não ta bem né Lu ?
-Como você sabe?
-Com essa cara de mula , como tu queria que eu não soubesse?
-Só você mesmo kk
  a tal da Suelen né ?
-É sim Bru . agente tava meio que namorando e ela viajou pra Inglaterra, ta estudando lá , e eu não estava ligando frequentemente pra ela, e ela acabo terminando comigo ..
-Como assim não ligando frequentemente?
-Tipo , eu parei de ligar, Sei lá porque .. ela ta certa , ela merece um cara que de toda atenção do mundo pra ela ..
-Luan .. para de graça .. , Olha eu vi na redes de fofoca .. que você ficou com uma menina .. que menina é essa ?
- A Bruna , é só mais uma que eu conheci lá no Rio de Janeiro ..
-E você ta gostando dela ?
-Claro que não . ela é super legal , gente boa , mais eu amo a Suelen né .
-Hum ta .. e qual é o nome dessa garota ?

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO ! POR FAVOR COMENTE !

9 comentários: