Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

35° Capitulo

Então a semana passa assim , estudar ligar pro Luan pra suas amigas e sua família.. Logo chega o final de semana e ela ia poder sair pra conhecer a cidade e também ia fazer o teste pra ver se passava pra agência do Pai da Letícia..ela então foi fazer o teste com as meninas .. chegando lá Suelen estava muito nervosa, pois sabia falar um pouco de Inglês mais não muito, e tinha muitos modelos profissionais e famosos lá..
-Ai gente eu to nervosa .. – Suelen
- Calma garota, vai respira fundo e arrasa lá ! – Disse Kamilla
-é Suu vai lá ..  - Leticia
- ta gente eu to indo rsrs– Diz Suelen entrando na sala
Ela entrou na sala e começou a tirar as fotos , ela faz caras e bocas e depois sai da sala ..
-AII GENTE que dia que sai o resultado ?
-Suu .. é agora mesmo , meu pai vai analisar suas fotos e logo vai vim aqui falar se você ta aprovada .. – Leticia
-Ai meu Deus ..
Passa-se algumas horas e o pai da Letícia vem com a noticia ..
-Suelen Rutter é você ? – Disse ele perguntando pra Suelen
- Sou .. Sou eu sim – Disse ela tremendo
-Você foi aprovada , Parabéns ..
-AAAAAAAAAAAAAAAAH – Disse ela dando um grito mais logo para porque todos olham pra cara dela tipo assim “ Essa garota é doida “
-Suu .. se segura .. kk – Disse Kamilla falando baixinho no ouvido dela ..
-É é desculpa rsrs – Disse ela meia sem graça . mais me fala como vai ser isso , porque eu estudo a semana inteira ..
-Olha não vai atrapalhar nada em seus estudos, você só vai vim aqui final de semana pra fazer as fotos.  – Diz o Pai de Leticia
-rsrs Muito obrigada mesmo viu !
-Nada .. – Disse ele dando um beijo em Letícia e depois saindo
-Viu Su se passou *o* - kamilla
-é meninas eu consegui – Disse elas se virando pra ir embora
- aaê Susu vai virar modelo proficional ! rs - Letícia
Suelen ri mas na mesma hora ela faz uma cara de triste e logo as meninas perguntam :
- o que foi Su ?- Kamilla
- não está Feliz ? – Letícia
- claro que to né gente, mais é que eu queria que o Luan estivesse aqui comigo,o  Luan e minhas amigas.
- aa su mas você vai pode contar pra ele por telefone mesmo! – Kamilla
- ée.. mas ele tá sem ligar pra mim já faz  3dias..
- pooxa suelen , ele deve ta fazendo muitos shows ai não deve ter dado tempo de te ligar ! – Letícia
- é pode ser .. – Suelen
- vamos combinar uma coisa ? vamos aproveitar que agente já ta aqui e vamos dá uma volta pela cidade e conhecer já que agente ainda não teve tempo pra isso!
- ta bom lê .. – diz Suelen dando um sorriso
Então elas sairam da agencia e foram no Palácio de Buckingham

Foram também no Big Bem 





e vários outros lugares que elas visitaram , Suelen ficou abismada com tudo aquilo e tirou várias fotos também, mais ela estava meia triste porque não tinha falado ainda com Luan , então elas vão embora e quando chegam na escola Suelen logo liga pra suas amigas ..
-Alo Karol?
-Oi amiiiga
-fala ai magrela tudo bem ? – Suelen
-Tudo sim chata , e você como ta ai ?
-Ai amiga eu passei pra melhor agência de modelo aqui de Londres que é o pai daquela minha amiga que eu fiz no avião a Lelê ee visitei vários lugares super legais aqui , se nun tem noção ..
-Um já tem até apelido carinhoso é .. Rum !
-aaain minha ciumenta.. Mais eu to meia triste ..
-Porque amiga ?
-O Lu não me ligou faz três dias..
-Ué .. e porque você não liga pra ele ?
-ah , porque ele pode ta ocupado né karol , sei lá ..
-ah entendi , liga não amiga daqui a pouco ele vai te ligar ..
-Espero viu amiga .. Olha vou desligar , Manda um beijão pra Tiça e pra todos ai ..
-Tabom amiga fica com Deus ..
-Você também .. 
Suelen desliga o celular e fica pensando no Luan..então o final de semana passa e elas começam a estudar de novo, passam se mais 3 dias e o Luan não tinha ligado ainda pra Suelen ela estava super preocupada já ..

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO .

Capitulo Feito Por : Suelen Rutter e Letícia Danttas .

8 comentários: