Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

38° Capitulo

Chegando na sala Kamilla logo fala com Letícia .
- Letícia o que te deu la no Studio ? – pergunta Kamilla
-  não sei amiga, quando eu vi ele eu fiquei meia paralisada. – Letícia
- eu vi né .. – Kamilla
- amiga você viu, ele é muuuuuito lindo! – Letícia
- ée eu vi . Quantos anos ele deve ter ? – Kamilla
- é isso que eu vou descobrir agora ? – disse Letícia se levantando e saindo da sala.
- sua doida, você vai perguntar pra ele ? – Kamilla
- claro que não, vou perguntar pra Sophia ! – Letícia
Então Letícia foi até a recepção .
- Sophia.. – Letícia
- ooi Lê .
- esse fotógrafo ai é novo aqui né ?! – Letícia
- é sim.. – disse Sophia começando a rir.
- mas, vem cá.. quantos anos ele tem ?- Letícia
- 19, mas porque você quer saber em Dona Letícia ? – Sophia
- aaaaaaah.. só pra saber né Sophia. – disse Letícia dando um sorrisinho
- haaan.. seei! – Sophia
- mas tu sabe se ele tem namorada ? – Letícia
- ii Lê não sei não.. – Sophia
- ata. – disse Letícia voltando para a sala.
Chegando lá Kamilla logo pergunta.
- ee ai amiga ? descobriu ? – Kamilla
- claro né ! ele tem 19 anos.. aaaaaaaaaaaaaaaaah! – Letícia
- ele tem namorada ? – Kamilla
- ai eu não sei, eu perguntei pra Sophia mas ela também não sabe.. – Letícia
- aaaaaata.. aah vamos lá pro Studio pra ver se Suelen já está tirando as fotos ai agente aproveita e puxa assunto com ele. – Kamilla
- isso ! – Letícia
Então as meninas voltaram para o Studio e se sentaram para ver Suelen tirando as fotos, ela estava Linda!
Não demorou muito até que Suelen teve que ir trocar de roupa e retocar a maquiagem, então Kamilla foi atrás de Suelen assim deixando Letícia e Dylan sozinhos no Studio já de proposito.
Então Dylan senta do lado de Letícia e eles começam a conversar.
- você é modelo ? – Dylan
- não não. – disse Letícia sorrindo
-  deveria ser, porque você é linda.. – disse Dylan meio envergonhado.
- aah, obrigado ! – disse Letícia também envergonhada.
- você é novo aqui né.. – Letícia
- sou sim.. – Dylan
- ata. – disse Letícia sorrindo.
- mas me fala, quantos anos você tem ? – Dylan
- 16, você tem 19 né ?! – Letícia
- RS, ée.. mas como você sabe ? – Dylan
- aah já me informei né .. – disse Letícia rindo.
- nossa.. rapida ein! aaah aas fotos da sua amiga ficaram lindas. – Dylan
-aaah deixa eu ver ? – Letícia
- claro – Dylan
Então Dylan se aproximou mais de Letíca e amostrou as fotos, ee eles continuaram conversando até que Suelen voltou já com outra roupa e Kamilla veio junto para ficar com Letícia.
- ee ai ? – Kamilla
- e ai o que ? – disse Letícia já rindo.
- conversaram ?- Kamilla
- ahaan! – Letícia
- depois quero saber.. – Kamilla

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS CONTINUAREMOS A WEB , OBRIGADO !

Capitulo feito por :
Letícia Danttas

8 comentários:

  1. Aah continua *-* @amandafortiiini

    ResponderExcluir
  2. AMOR TA MTO LEGAL CONTINUA POSTA MAS TO LOKA PRA LÊ , O GAROTO NEN CHEGO E VCS JÁ ESTÃO DANDO EM CIMA DELE KKKKKKKKKKKKK MAS TA MTO LEGAL AMOR
    @tyfani_ls

    ResponderExcluir
  3. iiiih vai rolar o tchêtchê rê rê tchê tchê..(8'
    haha' acho bom hein ñn quero ver a Su com o Dylan #falomermu =*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah ta tão lecaaal, continua logo amor *-*

    ResponderExcluir