Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

33° Capitulo


Quando Suelen ouve logo fala:
-É.. É O LUAAAAN – Disse ela chorando e saindo correndo pra encontrar com ele
O Luan também quando parou de cantar foi atrás de Suelen
Então os dois se encontram mais estavam distante um do outro, Suelen quando vê ele ela dá um sorriso mais no mesmo tempo chorava bastante, Luan também quando vê Suelen estava com um sorriso a orelha a outra, Os dois então saem correndo um em direção ao outro e se abraçam, Luan rodopia Suelen e diz:
-EU TE AMO MINHA LOIRINHA!
-Você..Você
-Xuuu.. Olha seja FELIZ lá viu ! – Luan
-Eu te amo amor! – Suelen
Logo eles ouvem:
-Voô com destino a Inglaterra, os passageiros já podem embarcar
-Suelen é o seu voo – Diz Silvio chegando até eles
-Filha vai! , Eu te amo viu!- Diz Priscila também chegando
-Luan eu amo você, e espero que você não me esqueça, Passe o tempo que for eu vou estar pra sempre com você! – Diz Suelen
-Eu não vou esquecer você, e pode ter certeza que sempre vou estar ao seu lado também – Diz ele abraçando ela também
-Tchau Suelen. – Pâmela
-Tchau Pâmela. – Disse Suelen se soltando do Luan e secando seu rosto
-Amiga agente ama você. – Disse Karol e Patricia chorando e abraçando Suelen
-Eu também amo vocês amigas!
-Tchau Gente, Olha eu amo todos vocês e obrigado por tudo, e quando eu voltar quero ver todos vocês chorando mais de FELICIDADE viu – Disse ela chorando e pegando suas malas
-Tchau Suelen! – Disse Todos juntos
Suelen então pega suas malas e sai chorando, ela não parava de olhar pra trás e estava chorando muito. Até que ela entra no avião e senta em sua poltrona ela senta ao lado de duas meninas que quando vê ela chorando logo pergunta o que era
-O que  foi ? , Agente pode ajudar?
-Não podem não gente , mais obrigado! – Disse Suelen secando seu rosto
-Pera ai você..você é a namorada do Luan Santana?!
Suelen quando ouve volta a chorar mais ainda.
-Ai meu Deus já vi que sim , Qual seu nome mesmo?
-O meu é Suelen e o de vocês? – Disse Suelen se acalmando de novo
-O meu é Letícia.
-O meu é Kamilla prazer!
-Mais me fala porque você ta chorando ? – Letícia
-É porque eu deixei minha família, deixei minhas amigas e o meu amor – Disse ela chorando
-Calma :/ - Kamilla
-Olha se vai fazer o que na Inglaterra ? – Letícia
-Eu vou estudar lá e entrar numa agência de modelo ...
-Que escola , e que agência ? O.o – perguntou Kamilla e Letícia Juntas
-Eu vou pra Londres e estudar no
London School e a agência nem é muito conhecida, e não vou ser modelo de passarela não, eu quero ser modelo fotográfica
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Grito Letícia e Kamilla Juntas
-Por favor senhoritas não podem gritar aqui dentro do avião – Disse a Aeromoça

   -A desculpa – Disse as meninas meia sem graça e logo depois começando a rir..
-Mais porque vocês gritaram gente ? – Disse Suelen
-É porque você vai estudar na mesma escola que agente *-*
-aaaaaah *-* - Suelen
- e meu pai é dono da melhor agência da Inglaterra – Disse Letícia
-Qual nome da agência O.o ?  - Suelen
-Victória Scret, Conhece?
-Conheço sim , Nossa é meu sonho trabalhar lá – Suelen
-Ah isso então não vai ser problema, Porque eu vou falar com meu pai pra arrumar pra você .
-Aiiin obrigado mesmo *-* - Disse Suelen
-Mais me conta um pouco mais sobre vocês .. – Suelen
-Olha eu tenho 16 anos e vou pra Inglaterra forçada pelo meu pai, e moro aqui no Rio mesmo -Letícia
   - aaaah, eu também vou forçada! Mas continua..  - Suelen
   -Eu também tenho 16 anos, meu Pai é Presidente da escola de samba da Portela e eu tenho namorado também, O filho do MarceloD2 o nome dele é Sthepan e eu deixei ele lá no Brasil, aa também to muito triste :/ - Disse Kamilla
- Ain nem fala Kamilla :/ - Suelen
- Aaaaain gente eu sou a única que não tenho namorado pra deixar aqui no Brasil.. – diz Letícia fazendo uma cara de triste e rindo..
  Então Suelen e Kamilla começam a rir e Suelen diz :
  -Mais vocês se conheceram aqui no avião também ?
  - não não, agente se conhece a muito tempo já, meu pai já trabalhou com o pai dela a muitos anos atras ! - Letícia
- Mas agora fala sobre você ! - Kamilla
  -Eu não sou importante que nem vocês não rsrs , Eu moro no Rio também, tenho 2 melhores amigas os nomes delas são Karollayne e Patricia só que eu chamo elas de Karol e Tiça, tenho uma irmã insuportável chamada Pâmela, e amo muito o Luan Santana ..
-Luan Santana aaaah rsrs , me fala sobre vocês dois .. – Letícia
Suelen contou a história pras meninas e parecia que ia vim uma bela amizade por ai ..
Já no aeroporto Todos foram arrasados embora, Inclusive o Luan, ele ia sair do Rio pois no outro dia ia ter show em outra cidade, Os pais de Suelen foram pras suas casas junto com Pâmela.  Karol e Tiça foram pras suas também super arrasadas..




DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO !

Capitulo Feito por:
Suelen Rutter

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah num sei oque falar ,ta muito legal *-* , continua amg *-*

    ResponderExcluir
  2. aaah não..fiquei triste!
    O Luan em q ir lá buscar ela, RUM

    ResponderExcluir
  3. tadiinha da sú ;/ continua,to curiosa (: @amandafortiiini

    ResponderExcluir
  4. aaaaa ta liindo posta maaais

    ResponderExcluir
  5. AA queria que ela não fosse :( || Mas taaa otimaaa a historia amooor continuaa @sonhocomvcls

    ResponderExcluir
  6. Annnw que perfeito , posta mais amr !
    @LuanSmeuamr

    ResponderExcluir