Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

43° Capitulo

Então elas sobem pro apartamento. Chegando lá elas tomam um banho e caem na cama pois estavam cansadas, logo o dia amanhece e Suelen acorda com seu celular tocando:
“DESCULPAS PAPO FURADO VOCÊ ..”
-Alo – Disse ela com voz de sono
-PARABÉEEEEEEEEEEENS AMIGA. – Disse Patricia
-aaah obrigado amiga!
-Tudo de bom, muitas felicidades, e que você volte logo pra gente cometer nossas loucuras.
-rsrs obrigado amiga, pode deixar que cada dia que passa o dia de eu ir embora se aproxima.
-Pois é. , amiga , olha vou passar pra Karol aqui viu. Te amo beijos
-Tabom amiga, também te amo
Patricia passou o cel pra karol
-Parabéeeeeeens amiga.
-Obrigado magrela.
-rs’ tudo de bom viu
-obrigado amiga
-olha vou ter que desligar ta , porque a ligação vai ficar muito cara depois agente se fala mais.
-kk tabom amiga beijos.
-Beijos
Suelen desliga o celular , levanta e vai tomar um banho , Letícia e Kamilla tinham saído, então ela sai do banho secando seu cabelo com a toalha e o celular dela toca novamente :
“DESCULPAS PAPO FURADO..”
-Alo
-O.. Oque é aquilo Suelen , que fotos são aquelas?
-Quem ta falando ? – Diz ela assustada
-É né , nem reconhece mais minha voz!
-Lu.. Luan ? O.o
-Sou eu sim.
-NOSSA – Diz ela na ironia
-Agora você pode me explicar que fotos são aquelas?
-Que foto Luan Santana ? , Ta ficando maluco? – Disse ela brava
- É .. agora eu que sou o maluco ! as fotos que estão na internet de você quase beijando um homi ai
Quando o Luan diz isso Suelen corre pro note book pra ver, e era o assunto mais comentado.

“Namorada de Luan Santana na boat com outro homem, ôh menina danada em! “

Suelen vê a foto e volta a falar com Luan
-Em Suelen que fotos é aquela cara?
-Eu.. Eu não sei
-Não sabe ? - Disse Luan bravo
-Luan eu sai sim pra uma boat com duas amigas que fiz aqui mais dois amigos, só que não tenho nada com nenhum dos dois, Diferente de você que não esperou muito depois que agente terminou e já ta com outra!
-Como você sabe disso ?
-Ué agora abaixou o tom de voz? , Na boa Luan Santana , CANSEI DISSO.
-eu não to namorando ninguém.
-Mais isso não me interessa , afinal não temos mais nada em comum. – Disse Suelen chorando e desligando o cel
-Su.. Suelen ? – Disse Luan vendo que ela tinha desligado
Logo ele pega o cel e taca em cima da cama dele
-Eu sou um burro mesmo! – Disse ele
Então Luan resolveu entrar em seu twitter e logo ele olhou o twitter de Suelen que estava online também e ela tinha acabado de postar

“Oi amors, Hoje to completando mais um ano de vida, podia ta sendo melhor esse dia tão especial, mais fazer o que né?!”

Luan quando vê ele fica pálido e fala alto:
-HOJE É ANIVERSÁRIO DELA! – Diz assustado
Então ele sai da net e resolve ligar pro Anderson seu empresário
-Alo
-alo Anderson?
-Fala Luan
-Cara ajeita meu passaporte pra LONDRES!

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO !

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaain chooreei de verdade :| , aain tadiinha sa suu =/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa meu deus :/ posta o proximo capitulo logo por favoor *--*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NA ACREDITO,NAO ACREDITO SERA QUE ELE VAI IR ATRAS DA SUELEN MESMO?A POSTA LGO

    ResponderExcluir
  4. aah, posta o proximo capitulo *--* @amandafortiiini

    ResponderExcluir
  5. aaaa que liiiindooo, posta maaaaais amoreee by: Meteoricasdo_LS

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GRITEI AGORA! AMIGA QUANDO VC POSTAR O CAP. Q ELES VÃO SE REENCONTRAR DEDICA PRA MIM? Bjãao e posta logo o próx.

    ResponderExcluir