Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

36° Capitulo

Então Suelen estava no quarto com suas amigas Kamilla e Leticia e o celular dela toca :
“DESCULPAS PAPO FURADO , VOCÊ NÃO FAZ QUESTÃO DE FICAR .. “
-Alo
-Alo Suelen ?
-Uhum .. Luan?
-Sou eu sim amor..
-É .. tudo bem ? – Disse Suelen
-Eu to bem e você como ta?  - Luan
-Só super, hiper preocupada porque um certo carinha não tinha me ligado quase uma semana – Disse ela na ironia
-Desculpas amor, sabe como é, muitos shows .. muitas coisas – Disse ele
-Uhum entendo – Suelen
-Ah para Su.. eu não te liguei agora ?! , então , para poxa .. – Luan
-Tabom Lu..eu to feliz por você ter me ligado viu ..
-Own minha linda .. eu estou morrendo de saudades viu ..
-Eu também amor ..
-Fiquei sabendo que você passou na melhor agência de modelo daí em .. rs
-é eu passei rsrs
-To muito feliz por você viu ..
-RS’ , Lu eu tenho que desligar, vou fazer algumas lições aqui, depois você me liga viu.
-Pode deixar que ligo sim .. beijos .
-Beijos Lu..
Suelen então desliga o cel .. Sua vida na Inglaterra era isso, estudar , sair nos finais de semana e trabalhar como modelo fotográfica, O luan não estava ligando frequentemente mais pra Suelen, ele começo a ligar de semana em semana, depois de duas semanas a duas semanas e assim foi.. , Suelen estava bastante preocupada mais também chateada, ela estava achando que o Luan esqueceu ela, e que ela tava prendendo ele.. , ele então ficou um mês sem ligar.. Suelen estava bastante agoniada ela também não tinha ligado , pois estava chateada com ele por ele não ter ligado, Então Suelen resolveu tomar uma decisão e ligar pro Luan :
-Alo
-Alo .. Su .. Suelen ?
-Sou eu sim .
-É .. tudo bem ? – Perguntou Luan
-To ótima se não sabe o quanto – Disse ela na ironia
-Su..desculpas eu não ter ligado .. – Mais antes que ele pudesse terminar ela diz
-Xuuu.. Luan eu entendo você .. eu devo ta empatando sua vida ..
-Não .. Não Suelen – diz Luan
-Olha eu acho melhor agente dá um tempo , Quando eu for pro Brasil de novo , agente vê como ficamos.
-Suelen não faz isso .. Olha eu ainda amo você!
-Eu também amo muito você Lu..mais é melhor , eu não quero te prender, nós estamos muito longe um do outro, você deve esta doido pra ficar com outras garotas e eu to só empatando sua vida..
- Suu.. 
-Olha .. Eu vou desligar e espero que você seja FELIZ viu .. –Disse ela com voz de choro
-Eu também . Suu.. não faz isso , por favor..
- Luan é o melhor a fazer, quando eu voltar para o Brasil se você me amar ainda, ai nós nos resolvemos, vamos estar mais próximos ai vai ser tudo melhor.. segue sua vida, seeeja muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, muuito feliz mesmo, tá ?! – disse Suelen já chorando
- tá Su.. Se é isso que você quer – Luan
-Isso é  o que eu menos quero nessa vida ! – diz Suelen tirando o telefone do ouvido e chorando muito.
Então Suelen vai para sua cama e continua chorando muito até que Letícia e Kamilla chegam e vão falar com Suelen.
- Suuuuuuu – Kamilla
- O que aconteceu ? – Letícia
- Acabou gente, acabooou tuuuuuudo ! – diz Suelen chorando muito.
As meninas abraçam Suelen e pedem pra ela ficar bem..
Chega o final de semana e Kamilla e Letícia notam que Suelen continua mal por causa do fim do seu namoro com Luan, então decidem fazer alguma coisa para animar Suelen, acordam bem cedo no sábado e logo em seguida chamam Suelen também.
- Suuu, acorda ! – Letícia fala enquanto Kamilla se arrumava
- oo que foi cara ? – Suelen diz.
-  vamos levanta. – Letícia
- você tem que continuar sua vida, não pode parar por aqui ! – diz Kamilla se dirigindo a cama de Suelen.
- eu sei gente, tô tentando. – Suelen.
- tá tentando como ? deitada nessa cama ? – Letícia
-  e vocês querem que eu faça o que ? – Suelen
- Primeira coisa, levanta dessa cama, vai tomar um banho e se arruma que agente vai sair ! – Kamilla

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO ! POR FAVOR COMENTEM! 

Capitulo Feito por:
Suelen Rutter e Leticia Danttas

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃAAAAAAO , QUE TRISTE ='''( , NÃO PODE ACABAR =/

    ResponderExcluir
  2. a nãao :( @amandafortiiini

    ResponderExcluir
  3. Owwn Susu ,Porq que tem qr ser assim . :(

    ResponderExcluir
  4. Posta mas amor ta bem legal
    @tyfani_ls

    ResponderExcluir
  5. naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao pode acabar que pena ! su muito buuurra mais eu entendo ela tbm e ele tbm fica 1 mes sem ligar pra ela ate pareçe que ele n pode ligar antes de dormi antes do show quando estiver no carrro ... achando isso meio estranho rum

    ResponderExcluir