Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

42° Capitulo

Então Suelen chama Kamilla pra ir comprar uma bebida pra elas..
-Kaaamilla , Bora ali comigo comprar alguma coisa pra gente beber ..
-vamos amiga – Disse Kamilla saindo com Suelen
elas então vai até um bar dentro da boat e pedem algo pra elas beberem, logo elas saem e quando estavam voltando pra onde elas estavam dois meninos param elas dizendo:
-What you want a blonde or brunette?
-I'll take the Blonde – Diz o menino agarrando Suelen
-then I'll go with the brunette – Diz o outro agarrando Kamilla

Tradução:
Qual tu quer a loirinha ou a moreninha ?
-eu fico com a Loirinha
-então eu vou com a morena


-MEEEEEEE SOLTAA – Disse Suelen tentando se soltar dele
-ME SOLTA IDIOTA EU TENHO NAMORADO . – Disse Kamilla
-SOOOOOOOOOOOOOLTA ELAS AGORA! – Disse Caio Chegando
Os meninos ao ouvir a voz de Caio logo soltaram as meninas ..
-Vocês estão maluco ? – Disse Caio falando alto, fazendo com quem estava perto olhassem
-Caio deixa isso pra lá , vamos ? – Disse Suelen empurrando ele pra eles voltarem
-Vamos .. mais eu to de olho em vocês em .. – Caio
-Ta cara foi mal  – Disse os meninos meio com medo
eles então voltaram e quando chegaram Letícia e Dylan logo perguntaram o que tinha acontecido ..
- O que aconteceu gente ? – Letícia
-Nada não amiga, foi só uns garotos idiota ai .. – Disse Suelen
-Huuum .. – Disse Letícia voltando a dançar com Dylan
-Posso falar com Você Suelen ? – Disse Caio
-Pode .. Obrigado kk – Suelen
-não tem que agradecer .. - Caio
-Olha amanhã vamos marcar pra gente sair ? , Tipo eu você Letícia Dylan e Kamilla ? - Caio
-Huuuuum , kkk deixa eu ve .. tem que falar com elas , pra mim ta beleza ..
-então ta ! kkk
Suelen deu um sorrisinho meio sem graça ..
-Você tem namorado .. ?
-é .. é .. – Disse Suelen engolindo a seco
-teem ?
-NÃAAAAAO – Disse ela  alto e voltando a dançar
-Tá né ! kk – Disse ele voltando a dançar junto com ela
Então passou-se mais algumas horas e todos decidiram ir embora .. Dentro do carro , Caio comento novamente sobre a saída deles ..
-Gente vamos sair hoje no caso rs , a noite ?
-Por mim fecho – Disse Dylan dirigindo
as meninas olharam uma pra cara da outra .. e disseram ..
-Topamos também !
-então fecho – Disse caio
-Gente eu tenho que falar uma coisa pra vocês .. – Disse Suelen
-Falaa logo doida ! – disse Kamilla
-Hoje é meu aniversário ! – Disse ela meia sem graça
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN ?  é hoje ? – Leticia
-Uhum ><
-PARABÉEEEEEEEEEEENS . – Disse Todos juntos
Então Suelen começa a chorar ..
-Calma amiga .. – Disse Kamilla e Letícia abraçando ela
- Porque ela ta .. ta chorando ? – Disse caio
-História Longa caio , Coisa nossa . – Disse Letícia
-Hum ta né ..
-Fica assim não Suuu .. – Disse Dylan
Logo eles chegaram no apartamento do Pai de Letícia, os meninos se despediram delas e foram embora, As meninas nem subiram, pois a rua estava deserta elas sentaram num banquinho que tinha em frente do prédio , e começaram a conversar ..
-Esse aniversário ta sendo o pior pra mim .. – Disse Suelen
-Mais você ta com agente amiga – Kamilla
-Eu sei .. e eu agradeço vocês por isso .. mais eu to falando da minha família , das minhas amigas lá do Brasil , do..do..
-Luan né ?
-ée – Disse ela deitando a cabeça no colo de Letícia e chorando
-Olha não adianta você fica ai chorando , hoje você pode ta triste , mais saiba que isso só é uma fase , agente vamos voltar pro Brasil e vai voltar como era antes, não fica assim, tenta olhar pelo lado bom .. - kamilla
-Não tem lado bom kamilla :/
-tem sim , Você ta aqui .. e ta garantindo o seu futuro .. – Letícia
-Que futuro? .. eu sei nem se eu vou ta viva amanhã. O meu futuro era o Luan , agora eu to sem rumo, sem chão , eu amo ele e sempre vou amar, não importa o que aconteça ele sempre vai ser o amor da minha vida , o meu ídolo .. – Disse Suelen chorando mais ainda
-aa amiga , vamos Subir , seca esse rosto , e vamos durmir .. porque hoje agente vamos sair lembra ? – Leticia
-Lembro amiga .. vamos .. – Disse Suelen secando o rosto e se levantando..


DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO ! 

10 comentários: