Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

39° Capitulo

Então elas esperaram Suelen tiras as fotos que ainda faltavam e quando Suelen acabou ela foi botar sua roupa enquanto Dylan começou a conversar com Kamilla e Letícia.
- vocês vão sair hoje ? – Dylan
- agente ta querendo – Letícia
- agente quer levar a Suelen pra sair , porque ela terminou com o namorado dela e ta super mal.. – Kamilla
- ata.. po vocês querem sair comigo hoje ?
- mais pra onde ? – Kamilla
- pô tem um lugar que eu sempre vou pra dançar, e é muito bom! Acho que vocês vão gostar ! – Dylan
- e ai Letícia ? – Kamilla
- vamos ! – Letícia falou já toda animada
- então ta tudo certo ! – Dylan
- o que ta tudo certo gente ? – disse Suelen chegando.
- aah é que hoje agente vai sair com o Dylan, ele vai levar nós três pra dançar.. – Letícia
- ataa.. – Suelen.
- mas aonde eu pego vocês ? – Dylan
- aah pode pegar agente no apartamento do meu pai que é aonde agente ta ficando nos finais de semana. – Letícia
- ata, mas me dá seu numero pra eu poder entrar em contato pra vocês me falarem onde é. – Dylan
Então Letícia foi dar o número para Dylan enquanto Suelen e Kamilla foram pegar suas coisas.
- Vamos Lê.  Tchau Dylan! – Suelen
- Tchau . Tchau Letícia – disse Dylan dando um beijo no rosto de Letícia
- Tchau! – disse Letícia saindo em direção às meninas.
Elas saem da agencia e pegam um taxi para o apartamento do pai de Letícia que é onde elas ficariam no fim de semana. Chegando lá elas começam a conversar.
- amiga será que é bom esse lugar onde agente vai hoje ? – Suelen
- aaah su deve ser! – Kamilla
- mas Suelen não é pra você ficar lá igual uma morta não ein! – Letícia
- ta cara.. – Suelen
- mas é verdade Su, você tem que seguir sua vida ! – Kamilla
- ta gente, vou seguir ! – Suelen
Então as meninas continuaram conversando sobre outras coisas até que Suelen decide entrar em seu email, quando ela entra em sua pagina inicial ver um recado de Tiça que fala assim :

‘’ Amiga tudo bem ? Estamos morrendo de saudade sua. Amiga o Luan está saindo com uma garota, mas não fica mal, queria que você soubesse por mim e não por sites de fofoca, espero que você fique bem, segue sua vida, porque ele já está seguindo a dele! Beijos, Te Amo ! ‘’

Assim que Suelen acabou de ler ela começou a chorar e Kamilla foi falar com ela.
- o que foi Su ? – kamilla
-  oo Luan.. oo Luan- Suelen não conseguia falar de tanto que ela chorava.
- o que foi gente ? – diz Letícia saindo do banho.
- é isso que eu vou ver agora ! – diz kamilla indo ver o recado que Patricia havia mandado para Suelen.
- e ai kamilla ? – Letícia
- a amiga da Suelen mandou um email para ela dizendo que o Luan esta saindo com outra garota . – diz Kamilla .
Suelen quando houve Kamilla dizer isso chora mais ainda, então Letícia e Kamilla abraçam ela e começam a falar com ela.
- Su é por causa disso que agente queria que você seguisse sua vida. – Letícia
- nós já sabíamos que uma hora isso iria acontecer.. – Kamilla
- pooxa gente, eu sabia que isso ia acontecer mas não sabia que ia ser tão rápido assim! – diz Suelen chorando.
- poxa amiga.. eu não sei nem o que te falar, essas coisas são muito difíceis. As pessoas que agente mais acha que nunca vão fazer isso com agente fazem.. – Letícia
- poxa Lê eu achava que ele ia me ligar, ia me procurar, ia lutar por mim.. como ele sempre lutou, mais não! Ele simplesmente aceitou o que eu falei e fez tudo aquilo que ele fez por mim valer de nada.. – Suelen
- mas você tem que pensar que se não aconteceu é porque não era pra acontecer.. – kamilla
- eu sei amiga.. mas não é fácil . – Suelen
- agente sabe amiga por isso mesmo que agente quer te levar pra sair, pra conhecer gente novo, porque só assim você vai conseguir esquecer o Luan! – Letícia

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

9 comentários: