Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

34° Capitulo


Então elas passam algumas horas conversando logo todas dormem dentro do avião, ate que chegaram no aeroporto de Londres onde iam ficar, elas descem do avião e o motorista de kamilla e Letícia já esperavam elas, Então Kamilla e Leticia convidou Suelen pra ir com elas para escola onde iam ficar, e foram todas juntas, chegando lá Suelen vê a escola e fica abismada pois era muito grande e elas vão logo ver onde iam ser seus quartos, e por coincidência iam ficar no mesmo quarto as três ... elas então vão pros quartos e chegando lá Suelen logo liga pra sua família pra dizer que estava bem ..
-Alo
-Alo mãe ?!
-Oi minha filha ..
-Mãe é só pra avisar que eu cheguei bem ta ?!
-Tabom minha filha, Olha qualquer coisa você liga pra gente viu,
-Tabom mãe, manda um beijo pra todos ai viu
-Pode deixar minha filha.
-Agora vou desligar, beijos
-Beijooos filha.
Logo depois ela liga pras suas amigas..
-Tiçaa?
-AMIGAAAAAA
-Oi amiga , Olha é só pra avisar que eu já cheguei !
-AAAAH e como é ai ? , é grande? , é bonito ? , Como é Londres ? , me fala muié
-Calma doida .. , Amiga eu nem sai pra conhecer a cidade ainda, eu cheguei na escola e to aqui aonde é meu quarto, eu também conheci duas meninas dentro do avião e por coincidência elas ficaram no mesmo quarto que eu ..
-Ah que legal amiga ..
-O nome delas são kamilla e Leticia ..
-Hum ta .. só espero que não esqueça de mim e da karol né ..
-AAAAAAAH para de graça sua ciumenta rsrs , Eu amo você e Karol e nunca vou esquecer vocês ..
-axo bom rsrs , amiga o Luu se já falou com ele ?
-Não amiga , eu quando desligar aqui vou logo ligar pra ele
-Ah liga sim viu.. ele ficou super arrasado , ele gosta mesmo de você..
-e eu dele amiga, eu nun parei de chorar um momento na viajem , se viu o que ele fez pra mim no aeroporto?
-COMO eu não ia ver né?! , ai foi muito fofo ..
-rsrs , amiga eu vou desligar , manda um beijo pra Karol viu , te amo !
-Tabom amiga, beijos também amo você!
Logo Suelen desliga e vai ligar pro Luan
-Lu..?!
-Suelen?
-Uhum sou eu sim amor ..
-Nossa eu já to com saudades..
-Ai Lu nem fala.. eu queria tanto ta ai pertinho de você;
-O minha linda .. agente ainda vai ser muito feliz juntos..
-Eu espero muito isso lu.
-Olha lembra que eu disse pra você pensar no presente deixar o futuro pra depois ?
-Uhum – Disse Suelen já com uma voz de choro
-Então , agora eu digo pra você pensar no futuro, Pra pensar no NOSSO futuro juntos.. mais não deixar de viver o presente .
-Pode deixar que você vai tar presente em todas as situações..
-Todas as situações ?
-Uhum.. No meu passado , no presente , e no meu Futuro ..
-Own que linda..
-Olha eu amei o que você fez pra mim naquele aeroporto viu..
-Não foi nada, eu aposto que você já fez varias loucuras também por mim ..
-rsrs , Deixa em of kkk
- mais me fala como é ai ?
-rs , eu nem vi a cidade ainda amor eu cheguei em Londres e vim direto pro colégio, mais aqui no colégio é muito grande viu, e eu também conheci duas meninas super fofas..
- que bom amor que já fez amizades..
-Pelo menos isso né?! , e você como taai ?
-Eu to em São Paulo, vou fazer show aqui hoje..
-Huuum, arrasa ai viu , como se sempre fez *-*
-Pode deixar que vou agitar essa galera aqui
-Isso ai ..
-Mor eu vou desligar, to meia cansada da viajem, vou descançar aqui , depois ce me liga viu..
-Pode deixar , ligo sim .. beijos meu amor. Se cuida
-Voce também Lu.
Ela desligou o telefone e as meninas que estavam no quarto logo disseram :
-Nossa vocês parecem se amar de verdade.. – Leticia
-Eu amo de mais ele ..
-rsrs to vendo , agora eu que vou ligar pro meu amor – disse Kamilla pegando o celular pra ligar pro seu namorado.
- aaaaain gente.. kkkkkk - Letícia
Suelen e Kamilla riem de Letícia e começar a conversar e logo pegaram no sono, Então o dia amanheceu e Leticia logo foi ligar pro seu pai pra perguntar a ele sobre Suelen de ser modelo na agência dele , ela ligou e ele disse que ela ia ter que fazer um teste, pra vê se passava . ela contou pra Suelen , que ficou toda empolgada e as três foram pras suas salas pois iam estudar ...

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

Capitulo feito por: Leticia Danttas e Suelen Rutter

8 comentários: