Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

98° Capitulo

Então chega o grande dia do casamento e Patrícia e Suelen já estavam indo pro Rio:
dentro do avião :
-Su.. fala alguma coisa uai –Disse Patrícia vendo que sua amiga estava muito pra baixo
-Amiga , tem nada pra falar..
-Mais Suelen , você não ta feliz com o casamento das suas amigas?
-Claro que eu to amiga , é só cansaço , só isso ..
-Sei .. – Disse Patricia
Então passa – se algumas horas , e ficou aquele silêncio absoluto dentro do avião , Patricia não aguentava mais ver Suelen assim , e ela resolveu esclarecer tudo quando chegasse no Rio..
Horas depois elas pousam no aeroporto do Rio de Janeiro , e vão para a casa da mãe de Suelen .. Chegando lá ela fala com os pais , com a irmã , e Patricia foi ver sua família também , mais não só isso , ela foi procurar a Thaís , afinal a casa da Thais era próxima a delas .. Chegando na casa de Thaís Patricia chama no portão :
-THAÍIIS , THAÍIIS ..
-Já to indo , quem é ?
e Patricia não responde nada.
-QUEM É ? – perguntou Thaís novamente
-Sou eu Thaís , patrícia.
-Patricia? – disse Thaís abrindo o portão
-Surpresa em me ver gatinha? , Tu vai ficar mais ainda quando souber o que eu vim fazer aqui. – Disse patrícia
-O que tu veio fazer aqui o mal amada ?
-MAL AMADA , NOSSA FALOU A ‘BEM’ AMADA NÉ.. –Patricia
-Chega , vai falar ou não o que você veio fazer aqui ?
-Vou sim .. [ENTÃO PATRICIA LIGOU O GRAVADOR DE VOZ DO TELEFONE]
-An to esperando.. – disse Thaís confusa e com deboche
-Começa a me contar tudo o que você fez com o Luan e a Suelen ?
-Tudo oque o loca? – Thaís
-haha , vai fazer piadinha agora o mostrenga? , Fala logo , diz que você agarrou o Luan , VOCÊ beijou ele a força não foi ? –Patricia
-Você ta pirando .. – Disse Thaís nervosa
-AAAAAANDA , agora vai fazer uma de santinha de novela é?
-Ah quer saber , eu fiz mermo , beijei o Luan mermo , agarrei ele mermo, e a sua amiguinha IDIOTA , porque só uma IDIOTA , pra acreditar que depois de tudo o que eu fiz , que o Luan ia me beijar assim do nada né?! , só ela mesmo pra acreditar kk , e eu não me arrependo de nada o que eu fiz não , aliás , eu sou muito esperta né ? – Disse ela fazendo graça e jogando seu cabelo ‘liso’
-hahahaha , vamos ver quem é mais esperta aqui. –Disse Patricia pegando o telefone e saindo
-An? –Disse Thaís fechando o portão sem entender nada.
E logo Patricia foi correndo na casa dos país de Suelen ,  Pra poder Suelen ouvir a gravação.. Chegando lá Patricia entra na casa gritando :
-SUELEEEEEEEN , CORRE AQUI..
- que foi agora amiga ? – Disse Suelen aparecendo assustada
-só escuta ..
Então patrícia colocou a gravação que Thaís falava.
“-Ah quer saber , eu fiz mermo , beijei o Luan mermo , agarrei ele mermo, e a sua amiguinha IDIOTA , porque só uma IDIOTA , pra acreditar que depois de tudo o que eu fiz , que o Luan ia me beijar assim do nada né?! , só ela mesmo pra acreditar kk , e eu não me arrependo de nada o que eu fiz não , aliás , eu sou muito esperta né ? “
E os olhos de Suelen se encheram de lágrimas mais de ódio da Thaís , ódio dela.. a vontade dela era de sumir, evaporar do mapa, Mais ela só estava com um pensamento na cabeça, que ninguém ia conseguir impedir.

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

Amores, Por favor comentem, Quanto mais cedo tiver comentários mais cedo eu posto o capitulo.. eu preciso do coments de vocês, pra mim ver como esta a opinião de vocês na Web , Então por favor NÃO DEIXEM DE COMENTAR, e o que vocês estão achando da web ? , Beijos Suelen s2

8 comentários:

  1. Aim nega tá lindo continua qro saber oq a Suelen vai fazer curiosa

    ResponderExcluir
  2. posta mais amor *-* agora que a Suelen descobriu tudo to ansiosa para saber como vai ser os proximos capitulos :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA graças a Deus! mais mais e mais \õ

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa meu Deus *o* será que agora a Suelen e o Luan vão ter um final feliz? aaaaaaaaaaaaaah continua!!!!! [Ana Luiza]

    ResponderExcluir
  5. Até que enfiim ela soube da verdade. Só espero que não seja tarde para ela conversar com luan.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. ha nega sempre te acompanhado e adoro quando vc vai no meu
    twitter e posta que um novo capitulo já esta posto
    valeu nega e continua a historia ta muito emocionante

    beijão nega @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  7. OMG!!!! NAUM ACREDITOOO YEAH YEAH!!! UHUUUU!! VOLTA LOGO PRO LUAN SUA BOBAAAA!!!!
    ass: @luansantana_VB

    ResponderExcluir