Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

95° Capitulo

-PODE ME EXPLICAR O QUE É ISSO ? – disse Luan segurando uma foto de Suelen na balada e beijando outros homens
-É.. É..  uma foto ué – Disse Suelen ainda meia chocada por ver Luan ali
-Vai me explicar o que é isso ou não ?
-você que tem que me explicar o que você ta fazendo aqui – Disse Suelen acordado e brava
-ta bom eu explico, eu vejo a minha ex namorada , ex mãe do meu filho se pegando numa balada ai e eu vim tirar satisfações com ela – Disse Luan bravo
-quer saber você disse certo .. EX namorada , EX mãe do seu filho , EXXXX , ta me entendendo ?
-na boa cara , eu não entendo! .. olha você .. olha sua roupa .. completamente diferente da Suelen que eu conheci
-CALA A SUA BOCA , a Suelen que você conheceu já morreu entendeu ? , e essa nova SUELEN você não tem NADA HAVER . NAAAAAAADA! –Disse Suelen passando na porta pelo Luan e saindo correndo em direção a rua
Patricia que observava de longe a briga dos dois , logo fala :
-SUELEN VOLTA AQUI ..
-Pra onde ela foi ? – perguntou Luan ..
-Deve ter ido fazer maluquice né Luan , essa garota só quer saber disso agora .. – patrícia
-bora atrás dela .. – Disse Luan
-Bora!
Então Patricia e Luan foram atrás de Suelen , mais não a encontrou , Pois Suelen já tinha pegado um táxi ... então Luan pegou o carro e foi atrás dela junto com Patricia , dentro do carro:
-tu tem noção , da onde ela foi? – Luan
-Acho que sim , vai pra uma boat mais próxima .. –Patricia
-Então bora .. – Luan
Eles então foi a uma balada mais próxima , mais só que Suelen não estava lá , então eles voltaram pro carro e foram a uma balada mais próxima daquela .. e quando chegaram lá Patrícia diz:
-Vai por ali .. que eu vou por aqui beleza?
-Beleza .. – disse Luan
Então eles procuraram Suelen por toda parte e nada ..
-aonde se meteu essa garota meu Deus ? – Disse Patricia já nervosa
-espero que não esteja fazendo burrada–Disse Luan
-pelo jeito ta , olha ela ali – Disse Patricia apontando pro palco aonde estava Suelen
Suelen que estava em cima do palco bêbada , pega o microfone e diz:
-HOJE? Hahaha , HOJE? , hoje eu quero viver como se fosse o meu ultimo dia dessa minha vida inútil , sem graça .. quem quer curtir comigo levanta a mão ae ...
-UHUUUUUUUUUUUUUUUL – disse o publico
-Então vamos começar assim .. – Disse Suelen
em seguida ela vai desabotoando seu vestido, e vai tirando –ô , ela só estava de calcinha e Sutiã , quando o Luan chega e pega ela a força tirando a dali , mais ele estava com uma blusa tapando seu rosto e o povo começa a vaiar
-UUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, deixa a loirinha ae mané .. – PUBLICO
O Luan que estava muito nervoso , tirou Suelen dali e foram para fora da boat , chegando lá Patricia a aguardava em prantos :
-ME SOLTAAA – disse Suelen bêbeda
-VOCÊ TA MALUCA ? , você piro? , é isso? – Disse Luan nervoso
-você que ta pirado me segurando desse jeito , e tira esse negocio do rosto – disse Suelen puxando a blusa que estava no rosto dele
-NÃAAAAO SUELEN! – disse Patrícia
mais já era tarde demais , todos os fotógrafos que estavam fora da balada , fotografaram a cena , e imaginem : Luan sem blusa, Patrícia assustada , e Suelen de calcinha e Sutiã , era totalmente terrível ..

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO! 

9 comentários:

  1. , aháá a sueleen tá entrandoo no maal caminho !
    Tadinhoo do luaan .
    Biia caputo , @luanzitas_sp , postá maais . :)

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOH MEU DEUS! LUAN SEM BLUSA? PIREI D+ .... SE TIÇA NÃO BATER NA SU QUE BATE SOU EU '---'
    ai meu Deus, agora ferrou! Vai pra todos os jornais: nacionais e internacionais.

    ResponderExcluir
  3. Nossa o Luan sem camisa? morri... posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa pirey OMG continua amor to louca ora ver o barraco cair!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo aim tomara que a suelen faaça as pazes com o Luan

    ResponderExcluir
  6. nossa a suelen so apronta com o nego mais posta mais ai nega

    ResponderExcluir
  7. MEEEEEEU DEUS A SUELEN TA APROTANDO MUT =X TENHU DÓ DA #TIÇA QUE FICA ATURANDO ><

    ResponderExcluir