Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

91° Capítulo

Suelen fico olhando pra Patricia meio assustada..
-Ta..ta vamos pro hotel logo porque amanhã o dia vai ser corrido tem que ver emprego e os moveis da casa. –disse Suelen desconversando.
-Você adora mudar de assunto né Suelen! –Patricia
-Ah Tiça borá logo! –Suelen
-Vamos chata! –Patricia
Chegando ao hotel Patricia vai tomar banho, quando sai do banheiro vira pra Suelen toda agitada...
-Amiga borá pra balada? –disse Patricia pulando.
-Ah não! –disse Suelen desanimada.
-Ah sim tu vai sim, borá conhecer a balada de BH cara. –Patricia
-Há que saber?.. Eu vou tenho que me diverti mesmo! –Suelen
Enquanto isso Suelen entra pro banheiro e Patricia foi se arrumar, minutos depois Suelen sai do banho e coloca um vestido super decotado e curto e Patricia logo diz..
-Tu vai com esse vestido amiga? –Patricia
-Ué que, que tem? –Suelen
-Que que tem que você ta quase nua com esse decote na barriga, tu nunca foi de usar esse tipo de roupa. –Patricia
-Mais agora eu vou passar a usar! –Suelen
-Para de graça, imagina sai uma foto sua assim o Luan e sua família vêem?! –Patricia
-To nem ai, já sou dona do meu próprio nariz. –Suelen
-Eu não to gostando nada disso!.. Mais borá logo pra essa balada. –Patricia
Então elas foram pra balada e Suelen estava com esse vestido.
                                                            Patricia estava com esse.
Chegando lá Suelen vai logo para um barzinho e começa a beber já Patricia foi dançar.. Minutos depois Patricia foi procurar Suelen e ela estava dançando enlouquecidamente, e se pegando com dois caras ao mesmo tempo.
-SUUUUUUUUUUELEN? –disse Patricia assustada.
-Ih me deixa Patricia! –disse Suelen meio alterada.
-Patricia? .. Dês de quando você me chama assim? –Patricia
-Ih eu te conheço garota? –Suelen
-Tu vai conhecer a força da minha mão na tua cara, daqui a pouco. –disse Patricia muito brava.

AMORES DEPOIS DE 6 COMENTÁRIOS O PROXIMO SERÁ POSTADO! .. E POR FAVOR SE IDENTIFIQUEM *-*

7 comentários:

  1. MEEEEEEEEEEEEU DEUS, OQ É ISSO? BATE NELA TIÇA, HAHA PRA TOMAR VERGONHA NESSA CARA '-'

    ResponderExcluir
  2. é iiisso aaaai da na cara dela mesmo. imagina se ela tivesse ainda namorando com o Lu ai ela ia para uma balada sem ele e assim o Luan ia ter um infarto. do jeito que ele é ciumento.

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo amor a Su ta doida kkkk ta muito boa a historia posta mais *--*

    ResponderExcluir