Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

90° Capítulo

Logo Patricia sai do banho..

-Borá lá amiga na imobiliária? –Patricia
-Borá lá! –Suelen
Então elas foram procurar uma casa ..Quando chegam à imobiliária são recebidas por um rapaz muito atraente.
-Olá meninas o que posso ajudar? –disse ele.
-Ai me senti adolescente agora com esse “MENINAS”. –disse Patricia rindo.
-A desculpa “moças” o que posso ajudar? –disse o rapaz rindo.
-Kkk’ eu e minha amiga estamos procurando casa, mais tem que ser um preço bom, porque chegamos hoje em BH, nem arrumamos emprego ainda. –Patricia
-Sim claro, vamos ver uns preços aqui, a perdão ainda nem me apresentei meu nome é Fernando. –disse ele.
-Há o meu é Patricia, mais pode me chamar de Tiça. –Patricia
-Há sim e o da sua amiga? –Fernando
Nesse momento Patricia da um empurrãozinho na Suelen que estava olhando pro nada..
-Amiga ele pergunto o seu nome! –Patricia
-Ah desculpa, meu nome é Suelen mais pode me chamar de Su. –Suelen
Em seguida elas deram uma olhada em algumas casas e encontraram uma linda e barata. Quando elas estavam saindo da imobiliária Patricia diz..
-Amiga o Fernando fico de olho em tu e ele é um gato. –Patricia
-Tiça não começa não.. –Suelen
-Não começa não o que Su? –Patricia
-A me empurrar pra ficar com esses meninos. –Suelen
-Su você não quer partir pra frente?, Então, ia ser bom se tu encontrasse uma pessoa. –Patricia
-Ih, vamos parar com esse assunto né? –Suelen
-Ah ta bom, o loira chata! –disse Patricia rindo e puxando o cabelo da Suelen.
-Sou mesmo! –disse Suelen rindo.
-Já que você não quer ficar com ninguém, é porque você ainda quer o Luan. –Patricia

-Lá vem você com Luan pra cá Luan pra lá. –Suelen
-Amiga você ainda vai voltar pra ele tenho certeza, vocês se amam e falando em Luan, ele ligo pra Kamilla procurando você. –Patricia
-O que?..Ele sabe onde eu to? –disse Suelen assustada.
-Não amiga a Milla não disse nada pra ele, mais ela falo que ele fez varias perguntas pra ver se ela soltava alguma pista. –Patricia
-Ainda bem que a Milla não falo nada se não já teria que sair de BH. –Suelen
-Milla falo que ele choro no telefone, que ele está se sentindo culpado por você te perdido o bebê, a Milla falo pra ele não se procupar que eu estava contigo e era melhor deixar você pensar um pouco. –Patricia
-Tinha que ter falado pra ele não me procurar nunca mais, isso sim. –Suelen
-Ai amiga para com isso, tu é muito burra cara ta na cara que foi armação da Thais. –Patricia
-Para de defender o Luan se não eu vou acabar brigando com você Tiça. –Suelen
-Porra Suelen Rutter, eu vou calar minha boca, só depois não fica chorando pelos cantos por não ter acreditado na palavra do Luan, porque eu tenho certeza que a vaca da Thais apronto! –disse Patricia brava.

AMORES DEPOIS DE 6 COMENTÁRIOS O PROXIMO SERÁ POSTADO!..
E POR FAVOR SE IDENTIFIQUEM *-*

Oi meus amores aqui é a Patricia, queria pedir pra quem ainda não segue, seguir o FCO
                                                                @SuperAmor_LR..
                                                              Beiiiiiiiiiiiijos da Tiça;*

7 comentários:

  1. DA VONTADE DE BATER NA SUELEN KKKKKKKKKKKKKK ><
    TUDO CULPA DESSA FDP DA THAIS =@

    ResponderExcluir
  2. Suellen cabeça dura, orgulhosa. Acho que está na hora dela se encontrar com Luan. E seria bom se fosse por coincidência, ou ele descobrisse onde ela estar e fosse atrás dela.

    ResponderExcluir
  3. **P.S.: ESQUECI DE ME IDENTIFICAR NO COMENTÁRIO ACIMA. DESCULPAS!

    YANA SOUZA

    ResponderExcluir
  4. Nega, posta mais amore, @NegaGauchaDoLu. Beijos

    ResponderExcluir