Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

92° Capítulo

Em seguida Patricia puxa Suelen pelo braço e vai a levando para fora da boate..

-Ih me deixa! –Suelen
-Para de falar e vamos embora agora! –disse Patricia estressada.
-Me deixa que hoje eu to de bobeira, bobeira ♫. –disse Suelen cantando alto.
-Suelen da pra parar de me fazer pagar vergonha! –Patricia
-Há você ta pagando vergonha ta? FODA-SE some e me deixa aqui! –disse Suelen alterada.
-Suelen Rutter eu só não vou ligar pelo o que você falo, porque você ta bêbada, se não minha mão já tinha voado ai na tua cara! –disse Patricia bem nervosa.
-Porque se me pergunta quem eu respiro é você, você, você ♫...Respiro tanto que fico com outra. –disse Suelen na ironia.
-Caraca Suelen daqui a pouco vou arrastar tua cara no asfalto quente! –disse Patricia irritada.
-Iiiiiih me deixa droga! –Suelen
Em seguida entraram em um taxi quando chegam ao hotel Patricia leva Suelen direto pro banheiro, quando a leva para de baixo do chuveiro de roupa mesmo, Suelen diz..
-AAAAAAAAAH TO ME AFOGANDO! –disse Suelen gritando.
-O maluca se afogando o que, como uma pessoa se afoga debaixo do chuveiro?!..Além de bêbada ta ficando maluca porra? –disse Patricia rindo da cara de Suelen.
-Ta entrando água no meu ouvido! –Suelen
-Ah é se afogar é entrar água pelo ouvido idiota? –Patricia
-É porra... Ai ai to me afogando! –disse Suelen botando a mão no ouvido.
-Ai meu Deus me da paciência! –Patricia
Em seguida Patricia tira ela do banheiro, troca a roupa dela e bota ela na cama..
-Vai dormir logo em, se não eu vou te dar uma porrada! –Patricia
-Ah vai cagar vaca LS. –disse Suelen sem pensar no “LS”
-Vai tu esposa LS. –Patricia
-Aff esquece esse LS aí. –Suelen
-Mais foi você quem disse primeiro leza! –Patricia
-Tiça vai dormir vai, me deixa dormir. –Suelen
-Isso dorme cachaceira, vou deixar uma dipirona aqui do lado da cama porque tenho certeza que a dor de cabeça vai esta foda amanhã. –Patricia
-Hã? Dipirona? O que é isso? –disse Suelen desorientada.
-Amanhã quando você acordar tu vai lembrar! –Patricia
-Ta agora cala a boca quero dormir! –Suelen
-Boa noite cachaceira de plantão, sonhe com meu ídolo viu?!.. Um cantor sertanejo ai que você é apaixonada e acha que ele ta mentindo pra você, mais na verdade você que é burra e não acredita na palavra dele! –disse Patricia pra irritar ela.
-Cala a boca! –disse Suelen atirando um travesseiro na Patricia que saiu rindo.
Em seguida Patricia foi pra sua cama dormir..

AMORES DEPOIS DE 6 COMENTÁRIOS O PROXIMO SERÁ POSTADO! .. E POR FAVOR SE IDENTIFIQUEM *-*

9 comentários: