Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

93° Capitulo

No dia seguinte Patricia acordo bem cedo para ir procurar emprego, quatro horas depois volta e Suelen ainda ta dormindo.
-Amiga, amiga, amiga! –disse Patricia sacudindo ela.
-Ai o que foi Tiça? –disse Suelen botando a mão na cabeça.
-Su arrumei um emprego, e destranquei minha faculdade! –disse Patricia gritando de alegria.
-Ai amiga que bom, mais não grita não minha cabeça ta doendo muito. –disse Suelen com a mão na cabeça.
-Bebe safada agora fica ai cheia de dor. –Patricia
-Ai amiga me da uma dipirona? –Suelen
-Ta ai do lado. –disse Patricia apontando pro lado da cama.
-Ai que dor! –Suelen
-Ih ontem você nem sabia o que era dipirona. –disse Patricia rindo.
-Han? Eu não sabia o que era dipirona? –disse Suelen sem entender.
-É amiga tu fez muita coisa ontem, não se lembra de nada? –Patricia
-Não amiga, de nada o que eu fiz? –Suelen
Patricia conto tudo deixando Suelen arrependida, e se desculpando toda hora por te dado trabalho..
- você me desculpa mesmo? –disse Suelen triste.
-Su  tudo bem quantas vezes você me aturo assim bêbada também, só não apronta mais ouviu. –Patricia
-Ta bom amiga eu prometo. –Suelen
-Su  agora é sua vez de ver as coisas aqui em BH, tem que ver uma agencia pra você amiga, fecha um contrato, eu já arrumei um emprego como secretaria o salário não é la essas coisas mais ta bom, destranquei minha faculdade de Markentig. –Patricia
-Ai tiça sinceramente não to a fim de pensar em nada agora não to com cabeça. –Suelen
-Suelen você tem que ver isso, você tem um currículo ótimo arruma emprego não é difícil, uma modelo conhecida internacionalmente, bora Su daqui a pouco tem suas fotos estampada nas revistas e outdoor, se anima muie, você não é assim. –Patricia
-Ai amiga me deixa um pouquinho sozinha?, Quero pensar um pouco, nisso tudo que ta acontecendo é muito confuso pra minha cabeça eu não to agüentando, eu to sofrendo aqui dentro, só Deus sabe o quanto eu queria um abraço dele um beijo dele ou pelo menos uma ligação, perguntando.. Oi amor como você ta? –disse Suelen com os olhos cheios d’água.
- então corre atrás do seu amor não deixa ir embora assim, eu não to agüentando ver você triste, se jogando na bebida, volta ser aquela Suelen feliz, aquela que me da bronca quando eu faço besteira aquela que é minha irmã minha amiga, por favor, amiga volta ser a Suelen do Luan. –disse Patricia abraçando Suelen.
- eu não consigo perdoar ele, quando eu penso em ir atrás dele eu já lembro daquele beijo, isso me da nojo. –disse Suelen chorando.
-Amiga fica calma, não fala nisso agora ta bom deita aqui. –Patricia
Então Suelen bota a cabeça na perna da Patricia e dorme.. Passou algumas horas Patricia acorda Suelen, para ir comprar os moveis da casa.

DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PROXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO. *-*

8 comentários: