Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

99° Capitulo

Suelen quando acabou de ouvir a gravação ela foi correndo pro meio da rua e pensou
-agora tu vai conhecer a verdadeira Suelen Rutter, sua descabelada sem noção.
E Suelen foi correndo pra casa de Thaís, os pais dela e Patricia saíram correndo atrás dela também
-FILHA, SUEEEEEELEN, ESPERA...
Chegando à casa de Thais, Suelen nem chama, só toca a campainha, e Thaís logo atende falando:
-Que você quer de novo Patrícia?
E logo ela toma um susto, Por ver Suelen ali na frente
-AAAAAAAAH, meu Deus é você
-Não , é a minha alma .. –Disse Suelen de deboche
-hahaha, que engraçadinha...
-Tu vai ver quem é engraçadinha
Então Suelen voo em cima da Thaís, os pais dela ainda tentou impedir, mais patrícia disse:
-não, deixa porque essa menina estava merecendo.
O que eles conseguiam ver eram puxões de cabelo, então Suelen jogou Thaís no chão, e sentou em cima dela e começou a dar tapas na cara dela em cada tapa ela dizia:
-esse é pelo beijo que você deu no MEEEEU Luan. – TAPA
-esse é por eu ter perdido o meu filho.  – TAPA
-esse é por tudo o que você me fez sofrer sua vaca – outro tapa 
-ISSO MEEEEEEESMO AMIGA , BATE NELA – disse Patricia
Logo Suelen se solta dela deixando Thaís no chão e depois cospe na cara dela.
-Pronto agora você aprende a NUNCA mais mexer comigo está entendendo?
-SUUUUUUUUA LOUCA. – disse Thaís chorando
-Sou mesmo né não gente? – disse Suelen perguntando pros fofoqueiros que estavam a volta delas.
-isso ai Suelen, a uns tempos que ela me devia a conta  do aluguel, Tava merecendo mesmo. –Disse o moço
-Pronto, vamos sair daqui , que daqui a pouco temos o casamento né família? – Disse Suelen
Então eles voltaram pra casa e logo Patricia disse:
-AMIIIIGA, AMEI AMEI AMEI .
-vamos ver se ela me deixa em paz agora . – Suelen
-Filha o que foi aquilo ? – Priscila
-Mãe lembra aquele ditado? , Bateu levou ? , então foi isso que eu fiz – Suelen
-ta certa minha filha , isso mesmo! – Disse Silvio
-O que foi que aconteceu gente ? – Disse Pâmela chegando
-Ah Suelen meteu a paulada em Thaís Pâmela kk – patrícia
-ah mentira que eu perdi? Kkkk , ameei – Pâmela
-É , agora vamos se arrumar né gente ? –Disse Suelen subindo pro seu quarto
E então todos se arrumaram, Pois já iam pro casamento.



DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO ! s2 

9 comentários:

  1. ahah isso mesmo suelen!!! ahah adorei!!! :D agora a thais viu que não se deve meter com a suelen e com o lu :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri de ri aque , ADOROOOOOOOOO A TIÇA KKKKKKKKKKK , Bem feito pra Thais , mecheu com a Su , se ferrro =x ( Rayelle AQUI )

    ResponderExcluir
  3. a nega continua ta maravilhosa kkkkk gostei da Thaís tomous um "pal" da
    suelen parabens su ta otima a história


    taynara @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  4. Suellen barraqueira. rsrs (brincadeira) Ri muito!
    Ai ai... o que vai acontecer nesse casamenteo..

    Yana

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK VEI DO CÉU PARECIA EU KKKKK QANDO BRIGO POR CAUSA DO LUAN MEU DEUS!!! ISSO PODIA TR METIDO MAIS PORRADA NA FUÇA DELAAA!!!
    ass: @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  6. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!
    ass: Catarina

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA é isso ai Suelen \õ uhul

    ResponderExcluir