Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

94° Capítulo


Então Suelen e Patricia foram ver os moveis da casa, elas viram uns lindos, e sofisticados.. era a cara delas .. Então elas foram na imobiliária pegaram a chave da casa e se mudaram para o novo lar , mais os moveis só iam chegar no outro dia.. e já estava á noite , Suelen resolveu entrar no seu twitter que a MUITO tempo não entrava .. E lá todos ainda estavam pensando que ela tava namorando o Luan , pois ele não tinha dito nada a ninguém , muito menos ela.
Postagens de Suelen:
“@_SuelenRutter Oi amores, Tudo bem com vocês?”

“@_SuelenRutter Só pra avisar amores , eu e o @luansantana não estamos mais juntos.. !”


“@_SuelenRutter Foi bom enquanto durou .. mais agora é vida nova e bola pra frente! “


E logo ela saiu , mais não disse nada sobre o filho , afinal .. ninguém sabia sobre o filho deles , apenas os mais íntimos de Luan e Suelen , e Também ela não tinha falado onde ela estava.. Pois o Luan podia ver .. , então o dia amanhece e Patrícia e Suelen logo acordam , Pois os moves já estavam prestes a chegar.  Daí as coisas chegaram e patrícia e Suelen começaram a arrumar tudo, a casa delas ficou muito bonitinha.. e quando acabam de arrumar as coisas Suelen diz:
-Hoje eu to exausta!
-E eu – disse Patricia se jogando no sofá
-Mais eu ainda tou com energia , eu quero sair ..
-Sair pra onde ? – disse Patricia
-Pra uma balada de novo uai – Disse Suelen animada
-TA MALUCA ? , Tu lembra o que tu fez na ultima balada né ?
-Ah amiga , confia em mim .. eu não vo beber exagerada novamente. -Suelen
-ATA Suelen! , olha tu só quer ir pra esquecer os problemas , e tu sabe que tu ta tentando esquecer eles na forma MUITO errada , tu sabe né ?
-amiga , chega! , se tu não quiser ir eu vou .. – Disse Suelen se levantando do sofá e indo arrumar uma roupa
-Suelen , pelo amor de Deus , para de graça.. , vamos ficar em casa hoje. – Disse Patricia se estressando
-a Tiça, me polpa – disse Suelen indo tomar banho
-AAAAAAAAA , essa garota ta me tirando do sério .. –Disse patrícia saindo e indo ver TV
e logo Suelen sai do banho , e coloca uma roupa que Patricia logo diz :
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , QUE QUE ISSO MEU DEUS ?
-Isso o que? , eu to linda eu sei .. – Suelen
-TA PARECENDO UMA PIRIGUETE , indo pro cabaré das primas isso sim – Disse Patricia
-a fala sério amiga , tu vai ir comigo ou vai ficar ai ein?
-Fazer o que né ? , deve ta escrita na minha testa “BABA” só pode.. – disse patrícia bufando e indo pro banheiro
Logo ela sai .. ela colocou um vestido lindo




Já o de Suelen era esse:


Suelen que estava sentada no sofá vendo TV já pronta diz:
-e ai já ta pronta ?
-fazer o que né ? – Disse Patricia na ironia
-pera ai deixa eu desligar a TV .. e quando ela ia desligar a repórter da TV diz:
“Suelen Rutter , Ex namorada de Luan Santana sai ontem a noite pra uma balada , e fica com dois homens ao mesmo tempo , e ainda bêbada .. o que o sertanejo deve pensar disso ein? “
-Patricia e Suelen olharam uma pra cara da outra tipo assim “Caraca Ferrou”
e logo a campainha toca, e Suelen que estava paralisada foi correndo atender:
-VOCÊ? – Disse Suelen atendendo a porta assustada



DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO! Beijos s2

9 comentários:

  1. Eita quem sera? hum... posta mais amore *--*

    ResponderExcluir
  2. eu acho que é o Luan ou alguém da família da S

    ResponderExcluir
  3. iiiiiiiiii agora ferro deve ser o luan!!!!!!! continua amor!!!

    ResponderExcluir
  4. AI TOMARA QUE SEJA O LUAN, TOMARAAAAA!!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Será que é o lu? espero que sim *-* posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. POR FAVOR POSTA MAIS MAIS MAIS!!!!
    ass: Fransuely

    ResponderExcluir
  7. Acho que é Luan.

    Na enquete a maioria votou pra ela morrer. Acho que ela não deveria morrer, não.

    Yana

    ResponderExcluir