Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

97° Capitulo

Com Luan:
Quando ele saiu da casa de Suelen , ele estava totalmente acabado , mais com muita raiva , e sem saber o que fazer.. então ele vai pro carro e logo a Dagmar liga pra ele:
-Luan , o que era aquilo ontem a noite? , o que você fez.. ?
-Dag , me desculpas é sério!
-Luan só você mesmo viu, eu vou inventar uma história aqui, e vou ver se convenço a esses fotógrafos a não jogarem nada na mídia.
-é Dag , faz isso! ..
-Espero que você não faça mais nenhuma burrada viu Luan Santana? – Dagmar
-Pode deixar , porque da BURRADA eu já me livrei.
-Han? –Disse Dagmar confusa
-nada não Dag, faz seu trabalho ai , que eu vou fazer o meu hoje .. e é aonde o show mesmo?
-em Recife Luan ..
-Ata, eu vou pra lá daqui a pouco , beijos!
-beijos!
Então Luan foi para Recife com o bicuço e dentro dele o Luan estava conversando com Max:
-o que foi aquilo ontem cara? – Max
-Sei lá , a Suelen mudou completamente cara , tu tem que ver – Luan
-Como assim mudou ? – Max
-a roupa dela, o jeito dela.. nun ta mais o mesmo , o que deu naquela muié? , deve te pirado –Luan
-Também né Luan, olha o lado dela, de uma hora pra outra a vida dela desmoronou, ela perdeu você, perdeu o filho , os sonhos que ela construiu , foi tudo uma ilusão na cabeça dela..- Max
-Ah fala sério max, ela fez aquele drama todo por causa de um beijo com a Thaís, tudo bem.. eu sei , na hora deve ter dado MUITA raiva nela né?! , mais ela pelo menos tinha que ter me escutado.. –Luan
-é isso é.. –Max
-Quando agente brigou por causa da Melissa, nos dois tinha combinado de sempre ouvir o outro em qualquer situação, e ela fez isso? NÃO .. fez tudo errado, pensou errado, e esta agindo errado. – Luan
-Calma cara, vocês vão se resolverem , cê vai ver! – Max
-Resolverem? , eu quero distância daquela garota , ta me ouvindo? DISTÂNCIA! –Disse Luan sério
-Arran sei – Max
Logo o Luan chegou em Recife –PE , e foi fazer o seu show, e deu tudo certo como sempre. Já com Suelen ela estava em casa , depois de tudo o que tinha acontecido de ela ir pra balada , fazer aquelas coisas, prejudicar o Luan , [ a e falando em prejudicar o Luan, a Dagmar tinha dado um jeito , pago BEM caro pros fotógrafos não colocarem nada na mídia ] ouvir aquelas coisas do Luan, acabou com ela , Pois ela não queria mais comer, sair , nem um sorriso se quer a Suelen dava .. Patricia diz:
-Amiga , levanta desse sofá , vamos ir ali comer alguma coisa ..
-não, Não tiça , eu to sem fome , eu to bem – Suelen
-ta nada , eu te conheço Suelen .. – Patrícia
-É sério amiga, deixa eu aqui sozinha .. –Disse Suelen desanimada
-Suelen , me conta o que ta acontecendo com você? –Patrícia
-Não sei, eu to me sentindo um lixo sabe? , Dá vontade de gritar pra todo mundo que eu sou um NADA.. – Disse Suelen fazendo escorrer algumas lágrimas dos olhos dela
-Olha só Suelen Rutter, para com isso viu? , Tu sabe que tu é MUITO mais do que você ta se passando.
-amiga , pode ficar tranquila , porque de mim ninguém vai sofrer mais nada viu ?
-ninguém sofre por sua causa Suelen, a não ser o Luan, porque ele te ama MUITO.. e ele deve sofrer muito também. Mais fora ele.. tu nunca fez nada a ninguém amiga , para com isso . –patrícia
-a amiga não quero mais falar nisso viu?! , eu vou tentar esquecer, mais quietinha aqui na minha ta ?
-Você que sabe amiga , se você acha melhor assim ..
-Arran, amanhã eu começo a trabalhar numa agencia aqui em BH de modelo fotográfica, fui chamada hoje.. – Suelen
-Ah que bom Su, amanhã eu também começo o meu trabalho – Disse Patricia
[PASSAM SE UM MÊS] Então foi assim , que ficou a rotina de Suelen e patrícia , as duas trabalhavam durante o dia , logo depois elas voltavam pra casa , e Patricia sempre saia , pois tinha arrumado um namorado lá em BH , Já Suelen ficava em casa sempre .. vendo filmes , lendo .. essas coisas. Já com Luan ele estava fazendo bastante sucesso como de costume, mais não tinha esquecido Suelen a momento algum , ele já estava ficando louco de tanta saudade, e o sofrimento dele já estava ficando aparente . A Thais , tinha procurado ele , mais ele nem deu bola pra ela, a Bruna sempre ligava pra Suelen , as duas conversavam sempre .. assim como todas as amigas de Suelen , Ah e falando em amigas, Faltava um dia pro casamento de kamilla e o noivo , e Leticia e seu noivo, O Luan também tinha sido convidado , mais ele não sabia se ia .. Já a Suelen e Patrícia iam ir no dia seguinte pro Rio e iam voltar depois de 2 dias.



DEPOIS DE 8 COMENTÁRIOS O PROXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO!

9 comentários:

  1. posta mais nega, espero que eles nos próximos capitulos se entendam e fiquem juntos *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS QUE VAI ACONTECER NESSE CASAMENTO?? AI POSTA MAIS MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa :| Espero que tudo dê certo (yn)

    ResponderExcluir
  4. nega sua história ta maravilhosa ta d+ continua ai vai
    by:Taynara @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  5. Posta maais peqena !
    ;) , @luanzitas_sp

    ResponderExcluir
  6. Triste pelos dois. Eles se amam, mais como são orgulhosos não dão o braço torcer. Torcendo para eles ficarem juntos e logo.

    Yana

    ResponderExcluir