Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

199° Capítulo

-Não interrompe nada – disse Pâmela saindo e dando uma piscada pro Thiago
Então Patricia e Thiago ficaram aços
-O que você estava conversando com ela? – disse patrícia beliscando Thiago
-aaaaai, Nada amor.. ela que veio falar comigo uai – disse ele
-Anda Thiago, o que ela disse? – Patricia
-nada amor...
-NÃO VAI FALAR NÃOOOO THIAGOOO? – disse ela ficando brava
-tá amor, eu falo, ela deu em cima de mim, ta satisfeita agora? , mais já acabo, eu não dei trela, então ta tudo certo..
-Filha da mãe... – disse Patricia baixinho
-o que cê disse ? – Thiago
-Nada não amor, fica aí, e se eu ver tu conversando com ela de novo tu vai se ver comigo. – disse Patricia saindo e indo em direção a Suelen
-amiga vem aqui- disse Patrícia puxando Suelen  pro canto
-Com licença gente... – disse Suelen saindo, o que foi amiga?
-A sua irmãzinha Pâmela, tava dando em cima do Thiago ..
-Af, ela tinha comentado comigo que ele era um gato e tal, mais eu não sabia que ela ia levar isso adiante.. :s
-Mais ela levo amiga, olha só vou avisar uma vez, se ela se aproximar de novo do Thiago eu arranco os cabelo dela viu?
-Tá amiga calma... ela não vai mais chegar perto dele, pode deixar. – disse Suelen
-É melhor mesmo viu?! , nunca fui com a cara dela.
-eu me lembro bem, mais agora vamos parar de falar disso, aliais cade a Jujuba? – Perguntou Suelen
-Ela ta ali com a minha sogra... – disse patrícia apontando
-vou lá pegar ela um pouquinho...  – disse Suelen saindo
-Tabom amiga, vai lá!
Então Suelen foi até Julia e a pegou no colo, Pâmela viu Suelen de longe e foi falar com ela..
-Posso falar com você maninha? – Perguntou Pâmela
-Olha só, vem aqui... – disse Suelen a chamando pro canto
-Fala... – disse Pâmela
-Olha só, você para de dar em cima do marido da minha amiga viu? , você não é mais nenhuma criança, e sabe muito bem que ele tem uma família a zelar, então tu para de graça ein.
-Vai ficar me dando sermão agora? , e quem é você pra ficar falando assim comigo?
-sou sua irmã, e posso muito bem ligar pros meus pais agora.
-Meu bem eu sou mais velha que você. – Disse Pâmela
-Problema é seu querida, mais quem paga suas contas são meus pais..
-Mais...
-Sem mais. Se tu chegar perto dele de novo, eu ligo pro meu pai. – disse Suelen saindo com Julia
-Vamos ver então irmãzinha, quem manda aqui... – disse Pâmela vendo Suelen sair com Julia
Suelen então foi pra perto do Luan, que estava conversando com seus amigos.
-Oi amor, aonde cê estava? – perguntou Luan
-Tava ali conversando amor,  se nun vai cantar nada não é? :/
-É pra já... – disse Luan pegando seu violão e chamando a atenção de todos..
-Galera, bora cantar algumas modas aqui, pra minha mais nova fã? Rs – disse Luan olhando pra Julia




Quando ele acabou de cantar incondicional, ele tocou mais três músicas, e logo a festa foi acabando e todos foram embora, até porque já estava tarde.  Mais na casa de Thiago e Patricia só ficaram Luan, Suelen, Thiago, Patricia e Bruna sentados na borda da piscina, pois estavam conversando sobre a vida, A Julia já estava dormindo.
-E ai, agora falta mais uma festa né? – Bruna
-Qual Bru? - Suelen
-o seu chá de bebe né Su?
-É mesmo Bru.. eu tava pensando nisso, tá na hora já de começar a organizar o chá de bebe do meu Rafa *-* - disse Suelen passando a mão na barriga
-Que Rafa oque muié, já falei que o nome do trem é Breno. – disse Luan
-IIIIIIH VAI COMEÇAR OS DOIS NÃO EIN...  – disse Patricia
-Mais então, vamos fazer o chá de bebe semana que vem? , que tal? – Suelen
-D-E-M-O-R-O! , Vamos sim.. – Bruna
-Tá fechado então... o chá de bebe do meu filhão promete *-* - disse Luan abraçando Suelen
-isso ai *-*  - Patricia

DEPOIS DE 16 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

17 comentários:

  1. Acho que essa irmã da Suelen ainda vai dar muita dor de cabeça. E Luan, chamando o filho de Trem.. rs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. eu ri muito nesse capitulo o Luan chamando o filho de Trem KKKKKK.Posta mais amor!
    @natt_carvalho Nataália.

    ResponderExcluir
  3. aaah eu ri tbm dele chamar o filho de Treem kkkk ee nao vejo a hora do breno ou Rafael nascer *--* rs

    ResponderExcluir
  4. posta mais, só o Lu pra chamar o filho de trem neh
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  5. tinha q ser o Luan pra chamar o filho de trem kkkkk
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  6. essa Pâmela é fogo na roupa em kkkkk posta mais amor *--* dany

    ResponderExcluir
  7. Pqp , essa Pâmela em u.u, Morro de ri do Luan e da Su discultindo por causa do nome do bebe kkkkk só eles mesmo .[ Ray ]

    ResponderExcluir
  8. continua amr
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  9. aiin amr..é tortuura espeerar pra ler os outros episodios rs
    muiiito boom *--* morro de ansiedade toda vez

    Laari aqui

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaaaaaaaaaais

    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  11. maaaaais ;)
    @RecifeLoveLS

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. maais, maais, maais (:

    ResponderExcluir