Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

195° Capítulo

Então Luan e Caroline começaram a entrar num bom papo e Suelen só observando os dois...
-teve uma vez que eu até subi na grade do hotel pra gritar você.. – Caroline
-é cara? , Quando que eu não vi isso? – Luan
-Ah foi um dia ai.. aqui em BH que você ficou hospedado no hotel ai eu fui lá te ver. Mais não deu muito certo e tal.. só que pelo menos agora eu to realizando meu sonho né – disse Caroline abraçando o Luan
-Claro que ta linda.. – disse Luan abraçando ela sorridente
-EEEEEEI EIII EI EI , paro né? , Já ta bom, Já abraço, beijo, deu autografo.. agora pode ir arrumar a casa – disse Suelen desgrudando os dois
-Coitada da menina, deixa eu atender a minha fã Suelen – disse Luan
-quem não te conhece que te compra Luan Rafael, pode vindo agora! – disse Suelen puxando ele pela camisa
-Vamos aonde?
-Dar uma volta! – disse ela saindo com ele
Já era a noite, e eles foram dar uma volta pela praça de BH, mais Suelen foi chiando no ouvindo do Luan dês de quando eles saíram de casa até lá..
A Praça.



Eles já estavam passeando pela praça.. quando Suelen tocou no assunto novamente:
-Fico olhando decote da menina, euen..
-Euuuuuu? Euuu? Eu? – disse Luan
-Eu não to achando graça tá. – disse Suelen emburrada
Então Luan deu um pulo na frente dela a pegou pelo braço, olhou nos olhos dela e disse:
-Ei para viu? , se eu olhei foi um desvio meu.. mais isso não passa do meu instinto, eu não sei o que me dá, mais desculpas amor...
-Não ta me convencendo muito u.u – disse Suelen irritada


-Amor, eu sou homem :x – disse Luan
-EEE DAÍI que tu é home Luan? , só porque é homem vai ficar olhando o decote de qualquer uma que passe, então tá.. pera ai.. eu sou MULHER, e vou lavar roupa nuns tanquinhos ai também sabe u.u
-Eiii.. ai também não tem nada haver. SUELEN OLHA PRA MIM, eu amo você entendeu? , eu não preciso procurar na rua o que eu já tenho em casa. VOCÊ é a mulher da minha vida, e tu ta cansada de escutar isso, e vou continuar dizendo até você cansar.
Suelen então ficou em silêncio..
-e quer saber? , quer mais uma prova de que eu te amo? Quer? .. – perguntou ele
Suelen deu uma olhada pra ele tipo assim, “o que tu vai fazer?”
Luan então subiu no banquinho da praça e começou a gritar igual um louco , sorte que não tinha ninguém lá, alias .. não era publico..
-SUELEN RUTTER EU AMO VOCÊ ENTENDEU? EU TE AMOOOOOO, e eu sei que eu dei uma zoiada no decote da menina mais não foi eu, era outra pessoa lá mais não vem ao caso.. MAIS ENTÃAAAOOO, EEEU TE AMOOOO MINHA LOIRA, LINDA, CHATA, AMOR DA MINHA VIDA, E EU PROMETO QUE NUNCA MAIS EU VOU DA ZOIADA NO DECOTE DE NINGUEM, A NÃO SER... – Disse ele descendo do banco
-A não ser do seu né amor – disse ele
-Mais... – e antes que Suelen terminasse de falar Luan a beijou, ela deu ate uma tapinha nele no começo mais depois acabou cedendo...
Logo depois eles foram pra casa e Carolina já tinha indo embora, Pois a casa já estava um brilho, o dia seguinte Patricia ia chegar com Julia do hospital, e Suelen, Luan e a família de Patricia e Thiago tinha preparado uma festinha surpresa a elas..

DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

Fiquem a vontade para me perguntar :D
http://ask.fm/SuelenRutter

15 comentários:

  1. Só esse Luan mesmo hsuahsuhaus
    Continuuua amg *o*

    ResponderExcluir
  2. Esses dois as vezes é sem noção. rsrs Luan não pode ver um decote. Merece uns tapas.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Continua, continua e continua *-*

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA AMR!!!
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  5. foi muito linda a declaração do nego mas a su está certa em ficar com ciumes da caroline... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. ownt q lindoo continua flor
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  7. Mto perfeiitooo!!!
    Continua amor
    @fcvaimeamar_

    ResponderExcluir
  8. posssssssssssta mais amor *-*
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  9. que lindo a declaração do Lu, awn *-*'(@QueroSoVoce_LS)

    ResponderExcluir
  10. que lindo , quero mais
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkk ai Jesuuuuuis o Luan é mt bobo memo kkkk
    CONTINUAAAAAAAAA VIDAAAA
    Amo dimais isso viu?? bjss

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaa... vicieei.. ta mt bom isso treeem *-*

    ResponderExcluir
  13. CONTINUUUUUUUUUUA , Ameeei amiga kkk , Luan é loca cara *o* [ Ray aqui ]

    ResponderExcluir