Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

201° Capítulo

Luan quando chegou na casa de Thiago foi logo dizendo:
-eu não sei cuidar de bebê não ein trem...
-e tu acha que eu sei né? – disse Thiago com Julia no colo
-Cara tu ta sentindo? – Disse Luan
-Sentindo o que ? – Thiago
-esse cheiro.. tu peido Thiago? – Luan
-Tá de brincadeira né Luan? , Olha a minha cara e vê se eu to com cara de quem peido ‘-‘ – disse Thiago ficando sério
-Pior que ta ..  – disse Luan
-aaaah  cala a boca, não foi eu tá.. mais eu acho que foi uma pessoinha, e bem pequenininha...
-Quem.. a... a.. jujuba? – disse Luan olhando pra ela com cara de “ECÁA”
Thiago então foi ver se era Julia, e realmente  tinha sido ela :s
-eu não vou limpar – disse Thiago entregando Julia ao Luan
-E tu pensa que eu vou limpar – disse Luan entregando Julia ao Thiago
-eu não sei limpar Luan – disse Thiago entregando Julia ao Luan
E naquele vai e volta , Julia começou a chorar.. chorar não, berrar!
-Tá vendo tu tá fazendo a bichinha chorar – disse Luan com Julia no colo
-Então limpa ela, que ela para de chorar – disse Thiago
-Nada disso, tu é o pai, tu limpa! – disse Luan entregando Julia ao Thiago novamente
-ENTÃO LIMPA NÓS DOIS UAI. – disse Thiago andando com Julia até o quarto
Eles então colocaram Julia na cama e Thiago começou a abrir a fralda
-NOSINHORA – disse Luan tapando o nariz por causa do cheiro
-Meu deus do céu filha.. o que tua mãe te deu? – Thiago
-puxou o pai.. – disse Luan
-Ta me gastando Luan? – Disse Thiago olhando pra ele com cara de bravo
-Claro que não cara, que isso.. – Luan
-então me passa o lenço umedecido – disse Thiago
Luan então deu o lenço..
-agora a pomada – Thiago
Luan então deu a pomada e quando Thiago ia colocar a frauda limpa, Julia fez xixi na cara dele
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi batizado... -Luan
-Luan, eu vo te pegar cara :@ - disse Thiago
-Que me pegar o que, ta me estranhando parceiro? - Luan
-Tu entendeu BEM o que eu disse, cala a boca e me ajuda aqui
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-Tá rindo de que? – Thiago
-Da Julia, olha a cara dela pra tu kkkkkkkkk – Luan
O rosto da Julia estava tipo assim...



Enquanto isso, Com Bruna, Suelen e Patricia no shopping:
-Será que aqueles dois tá dando conta da Julia? - Suelen
-Sei não.. mais é melhor eu ligar né? – disse Patricia pegando o celular
Patricia então Ligou para Thiago..
#Com Thiago e Luan:
-Cara o celular ta tocando – disse Luan
-deve ser a muié.. – disse Thiago pegando o celular no bolso e soltando Julia na cama
-Alo amor?
-Oi amor, ta tudo bem por ai? – Disse Patricia
-Tá tudo ótimo, pode ficar tranquila.. – disse Thiago disfarçando
-Tem certeza Thiago? – patrícia
-tenho amor, a Julia ta ate dormindo
-ata, então vou deligar, daqui a pouco eu chego, beijos
-Tabom minha vida, beijos...
~ Fim da ligação
-Pronto, agora me ajuda a por essa roupa nela aqui – disse Thiago
-meu Deus cara, a blusa não entra na cabeça dela - Luan
-deixa de ser Burro.. é assim ó.. – disse Thiago enfiando a blusa em Julia
Então ela começou a chorar novamente
-Eita porra foi pro pau.. – disse Luan
#Com as meninas no shopping:
-Nossa, que linda esse vestido.. - disse Suelen
-É mesmo.. é lindo, né Bruna? – Disse Patricia falando com Bruna que estava no mundo da lua
-Gente, aquele dali não é o... Bernardo? – disse Suelen apontando
-A não...  me esconde – disse Bruna se escondendo entre as roupas. Mais Já era Tarde de mais, ele já tinha a visto, e foi falar com ela:
-Bruna, pelo amor de Deus, me ouve..

DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO. Por FAAAAAAVOR amores, comentem!

15 comentários:

  1. nossa não tem como não dar risada com esses dois cuidando da Jujuba kkkkkkkk
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só rindo com esses dois cara, muita pena da Julia apenax.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que issso morri!!
    eita ferro deixa a Bru escultar o Bê vai???""""

    ResponderExcluir
  4. kkkk dois retardados.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. ahahah eu riu demais nessa fic ahah a serio! ela é linda, perfeita!!! ri muito imaginando o luan e o thiago a tomarem conta da julia ahahah muito bom mesmo :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. MAAAAAAAAISA AMOOOR !! TA MUITO BOOM A FANFIC PAAARABÉNS!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKK ESSE HOMEM EM....
    CONTINUA AMR!!!
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  8. LUAN É MUT LERDO CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Continua hahah [ Ray ]

    ResponderExcluir
  9. Ai meu deus,o Luan não vai cuidar bem dos Filho dele com a Su kkkk

    @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' morri com o Luh e o Tiago KKKKKKKK'
    posta mais amor.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkk
    continuua (lari)

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita porra foi pro pau aiai luan rsrs eu ri

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkk continua´*---*

    ResponderExcluir