Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

196° Capítulo

Logo o dia amanheceu e Luan foi logo acordando Suelen:
-Amor acorda.. – disse ele dando selinhos nela
-Você acordado essa hora amor? – disse Suelen acordando
-Hoje é o dia que a Tiça vai chegar com a Jujuba, e eu já tomei um banho e tomei um belo café, e trouxe esse aqui pra você- disse ele colocando a bandeja na cama,  pra ficar bem fortinha.. e pra alimentar nosso “gurizinho” também
-Own que lindo - disse Suelen se levantando , Gurizinho? Rsrs, isso me lembra alguém.. –  Suelen
-eu né? , é tantos apelidos que eu tenho– disse Luan
E logo Lulis abriu a porta latindo e pulou em cima da cama
-Lulis kk, Hoje se vai conhecer a nova membra da nossa família viu? , ela é linda... mais é pra se comportar direitinho – disse Suelen fazendo carinho nele
-Se comportar direitinho? Kk , não combina muito com o nome dele ;x – disse Luan
-kkkkkkk, Bobo!
Então eles ficaram se paparicando um pouquinho até que Suelen tomou um banho e começou a arrumar a casa com Luan para a chegada de Julia, Logo a família de Patrícia e Thiago chegou e ajudaram eles também...
A festinha ficou simples porém linda..


Patricia e Thiago já estavam voltando do hospital com Julia, e Patricia estava injuriada pensando que Suelen e Luan esqueceram que elas iam ter alta hoje.. Logo eles chegam e quando Patricia abre a porta da casa estava tudo escuro, então Thiago vai acender a luz e assim que ele acende todos começaram a gritar:
-AEEEEEEEE – todos
-BEEM VIDDAA JUJUUUBAA – Disse Suelen
Então os olhos de Patricia encheram d’agua, ela estava com Julia no colo, até que Luan disse:
-gente, eu vou cantar uma música aqui pra minha nova neguinha... – disse Luan pegando o violão



Quando ele acabou de tocar Suelen disse:
-E ai amiga gostou ? :D – disse Suelen pegando Julia no colo
-Eu ameeei amiga, ain gente obrigado viu, eu sei nem como agradecer – disse Patricia enxugando as lágrimas
-Ih sem chorar rsrs, você e o Thiago vão agradecer sendo muito feliz nessa nova etapa da vida de vocês viu?! – disse Luan
-Obrigado parceiro, sem nem o que falar – disse Thiago abraçando Luan
-Obrigado mesmo Lu, parece até um sonho isso .. rsrs - Patricia
-agora chega de agradecer né gente, bora comer? Rsrs – disse Suelen
-Simbora
Patricia e Thiago cumprimentaram os seus familiares e todos começaram a comer e a conversar sobre a nova vida com Julia, que alias estava linda...



DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO
.

15 comentários:

  1. MUITO LINDO!!! CONTINUA AMR!!!
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  2. que fooooooooofa >< amei rs
    continuuuuua amg!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii queeee fofo que tudo meu lindo,lindo lindo

    @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  4. ownt q lindo . lindo+
    continua @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  5. ownt que lindo quero mais, @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaais amor *u*
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  7. que lindo *-* posta mais nega :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. q linda posta mas nega:meu nome é beatriz sou leitora nova

    ResponderExcluir
  10. POSSSSSSTA MAIS! *-* to loca pra saber como o "Breno" vai ser.. ou Rafael né? haha @MundonegasLS

    ResponderExcluir