Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

197° Capítulo

-E aí minha filha, agora vocês vão morar aonde? – Perguntou a mãe de Patricia
-Eu vou só passar mais uma semana aqui com a Su mãe, e depois vou ir morar com o Thiago. – Patricia
-Então amiga... , eu e o Luan queríamos conversar isso com você né Lu? – disse Suelen cutucando Luan
-É sim, Então.. A Su tava reclamando comigo, que não ia aguentar viver longe da Tiça .. – disse Luan
-E a Tiça disse a mesma coisa pra mim rsrs – Thiago
-kk, então daí eu pensei, a minha empresa tá precisando de advogado, então você Thiago topa ser o meu advogado e trabalhar na LS music?
-CLAAAAAAARO que ele topa – disse Patricia empolgada
-se é pela felicidade da minha mulher, eu topo sim parceiro :D – disse Thiago
-Então fecho..- disse Luan
-Ou, se ta esquecendo do mais importante? – perguntou Suelen novamente catucando Luan
-rs, eu ia chegar lá amor, calma, Aí vocês podiam vim morar lá no meu condomínio em Londrina , que tal?
-Já que agora eu vou trabalhar lá em Londrina, e vou largar meu emprego daqui, não tem nada que me impeça de ir – disse Thiago
-AAAAAAH, eu te amo amor, muito obrigada – disse Patricia abraçando Thiago
-Ah, agora eu vou ficar perto da minha Jujuba e da minha amiga *-* - disse Suelen abraçando Patricia
-Neeem me fala amiga, to muito feliz, obrigada Luan, obrigada mesmo – disse Patricia
-Não tem o que agradecer cara.. Mais agora eu vou ter que ir viajar pra lá, bora comigo Thiago? , Daí agente já ve a casa de vocês lá .. – Luan
-Vamos parceiro
-poxa, mais agora eu vou ter que ficar igual a Su é? , Dias sem ver você Thi? – Perguntou patrícia
-Claro que não amor, eu sou advogado , não cantor rsrs – Thiago
-Ah bom kk – Patricia
Então passaram algumas horas e a Família de Patricia e Thiago foram embora, Já os meninos (Luan e Thiago) , Viajaram pra Londrina , e deixaram Julia, Suelen, e Patricia em casa.
-Awn amiga, ela tem as mãozinhas tão pequenininha, é tão linda... – Disse Suelen com Julia no colo
-os olhos ela puxou o do Thi, mais o resto ela é tudo parecida comigo – patrícia
-Eita como é convencida kkk – Suelen
As duas então ficaram conversando.... Até que passou 1 semana, e elas já tinham ido para Londrina, que alias ia ser o novo lar, A casa que o Thiago tinha comprado era do lado da casa do Luan, e por sinal era linda.


-Meu Deus cara, é como eu sonhei... – disse Patricia entrando na casa
-Muito linda mesmo amiga, eu espero que vocês sejam muito feliz viu? – Suelen
-Eu também espero isso ein trem... – disse Luan abraçando Suelen
-CADÊ, CADE? , meu Deus essa casa é linda, e o dono dela também era lindo de mais kk – disse Bruna chegando
-Bruna, da pra tu calar essa boca? – disse Luan
-deixa a menina Luan, ela tem namorado mais não é cega , né não Bru? Kk – Disse Patricia
-Sá parada ae Tiça
-Então é assim que tu pensa né dona Patricia Peixoto? – Perguntou Thiago
-aah amor, comigo é diferente né, eu só tenho olhos pra você :D – disse ela dando um estalinho nele
-Rum sei – disse Thiago
-Mais então gente, cadê o quarto da Julia? , eu quero ver *-* - disse Suelen
-Bora lá... – disse Thiago levando eles
o quarto da Julia era lindo, todos ficaram admirando as coisinhas dela, ainda mais Suelen e Luan que ficaram imaginando o filho deles...




DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

16 comentários:

  1. posssssssssssta mais *u*
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  2. pooooooooooooooooosta mais nega

    ResponderExcluir
  3. Quee quaartinhoo lindoo *-*


    Poosta mais... :)

    ResponderExcluir
  4. leitora nova !! eu :) amr eu estou tipo assim amando sua fanfic cada dia melhor aii continua posta mais pf ????? naga eu to fazendo uma fanfic então lê i divulga pra mim bjs http://fanficamoluan-s2.blogspot.com.br/
    CONTINUA LOGO BLZ ????
    ps: amei a casa e o quarto mt fofo

    ResponderExcluir
  5. ameei o quartinho da Jujuba *--*
    contiinua loogo amr (:

    ResponderExcluir
  6. posta mais nega :D perfeito e divertido como sempre! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. Amei Ameei ,Tão lindo o quarto da Jujuba *-* [ Ray aqui ]

    ResponderExcluir
  8. ownt q lindo o quertinho da jujuba :) posta mais amor
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhh queee linda essa web amor, ta perfeitaaa..mais mais e mais
    Leitora Nova
    Adriely/@QueroseuamrLS

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindooo quero mais
    @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas, sei que divulgação é chato, mas é necessário!

    Foi ao ar o blog http://karolineramires.blogspot.com.br/

    Já foi liberado o primeiro videozinho e muitas novidades estão vindo por ai!

    Siga, curta, comente, deixei sua sugestão!

    Um grande beijo :*

    ResponderExcluir