Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

200° Capítulo

Eles ficaram conversando mais um pouco até que todos foram dormir em suas casas. Logo o dia amanheceu,  Luan e Suelen estavam deitados ainda.. O Luan estava de folga aquele dia, então resolveu ficar em casa descansando um pouco. Já Suelen acordou toda animada...
- que dia lindo que tá lá fora.. – disse ela abrindo a janela
-Fecha isso amor, eu quero dormir.. – disse Luan tapando o rosto com o travesseiro
-Então dorme uai, pois eu vou sair com a Tiça – disse Suelen indo pro banheiro
-Tu vai aonde ein? – disse Luan acordando
-Uai, agora resolveu não dormir mais? – Suelen
-Ah para de graça trem.. tu vai aonde? – Luan
-Eu vou ver algumas coisas pro chá de bebe Luan, vai ser semana que vem ein.
-Que dia amor? – Luan
-no domindo..
-Domingo não Su, domingo eu tenho show. – Luan
-ah então faremos na segunda..
-Na segunda eu não tenho..
-Então.. fecho, vai ser na segunda.
-isso ai.. , mais agora eu vou dormir de novo.. – disse Luan deitando novamente
-Nada disso.. tu vai ajudar o Thiago a cuidar da Julia. – Suelen
-O que? , ta ficando doida é muié? – Disse Luan
-Ué porque doida? , já vai treinando pro nosso filho uai.. – Suelen
-mais.. e a baba da Jujuba? – Luan
-ah tiça deu folga pra ela hoje, porque ela tinha que resolver algumas coisas de família. E também hoje o Thiago não trabalha.. então ela vai deixar com o Thiago.
-A fala pra sua irmã, ou a Bruna ir lá ajudar ele..
-Tá loco? Minha irmã ai ai .. ela já foi embora a muito tempo. E a Bruna vai sair com o Bernardo
- e a minha mãe?
-SEM MAIS LUAN. Vai lá ajudar ele..
-cara vocês são foda ein.. ta bom tô indo já, ô muié chata – disse Luan indo bufando pro banheiro
-Tu que é chato, to te esperando lá em baixo, e ve se não demora pra pentear esse cabelo. – disse Suelen saindo do quarto
Logo ela desce as escadas e se depara com Bruna chorando..
-o.. o que foi Bru? , o que foi ? – disse Suelen desesperada
-o .. o Bernardo... ele... ele..
-Ele o que Bruna? – Suelen
-ele .. ele.. foi pro show do Gustavo lima ontem e ainda por cima acompanhado de uma loira..
-E como você sabe disso?
-olha.. – disse Bruna amostrando o jornal pra Suelen que estava escrito
“A coitada da irmãzinha do cantor Luan Santana em casa e o seu namorado farreando no show do Cantor Gustavo Lima. “



-Mais.. – disse Suelen chocada
-Sem mais Suelen, ele me traiu, eu nunca esperava essa atitude dele. – disse Bruna
-Calma Bru, você nem sabe quem é ela,  e ainda por cima a mídia adora aumentas as coisas.
-Suelen, pra mim ele morreu, MORREU entendeu? , ontem eu liguei e ele me disse que tava descansando, e como né..., pra mim acabou. – disse Bruna decidida
-você já ligou pra ele?
-eu já ate apaguei o numero dele do meu celular.
-As vezes você pode ta se precipitando de mais Bru..
~e Bruna voltou a chorar ~
-Ai meu Deus, calma vai.. – disse Suelen abraçando ela
- O que ta acontecendo aqui trem? – disse Luan chegando
-A Bruna brigou com o Bernardo. – disse Suelen
-Não Suelen , Ele me traiu e eu terminei com ele. Essa é a história. – disse Bruna
-Ele te traiu como cara? , O Bernerdo não ia fazer isso pô, ele é meu parceirão..
-Olha isso então Luan.. – disse Bruna amostrando o jornal pra ele também
Luan viu e disse:
-Você sabe que a mídia sempre aumenta as coisas não sabe? – luan
-Eu já disse isso pra ela – Suelen
-Mais olha a foto Luan..- Bruna
- E daí Bruna? , Quantas pessoas não devem pedir pra tirar foto com ele?
-Mais..
-mais nada..
-Luan para tá, você ta falando isso porque vocês são amiguinhos. Mais agora chega! , Suelen você tava indo pra onde? - Bruna
-Eu.. eu.. tava indo com a Tiça escolher algumas coisas pro chá de bebe
-Então eu vou com vocês..- Bruna
-então tá, vamos! – disse Suelen pegando sua bolsa
-Amor o Thiago já ta te esperando lá com a Jujuba.. – disse Suelen
-Tabom amor, vo só comer um pão aqui com a mamusca e vou – disse Luan
-Tabom, beijos – disse Suelen dando um selinho nele e saindo
Então elas foram comprar as coisas do bebe e Luan foi pra casa do Thiago que era ao lado da sua, pra ajuda-lo a cuidar da Julia.

E ai o que será que o Thiago e o Luan vai aprontar cuidando da Julia? , e o Bernardo e a Bruna vão se acertar? , DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

15 comentários:

  1. A Bruna tá sendo precipitada de mais, eu só quero ver esses dois cuidando da Julia, coitadinha haha. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAA AMOOOORR!!!
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  3. Noossa tomara que seja mentira isso que ta acontecendo com a Bruna e o Bernardo,quero só ver os dois cuidando da Jujuba hsuhsuahsau posta mais amor!!

    ResponderExcluir
  4. tadinha da Bruh )):
    posta mais amor.

    ResponderExcluir
  5. HÁ , o Luan e o Thiago cuidando de um bebe??? kkkkkkk sem comentarios..
    tadinha da Bruu
    Mais mais e mais
    @QueroseuamrLS

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaa
    tô amando essa web
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  7. tadiinha da Bruu
    mas nossa..tenho até dó da Jujuba viiu hahah

    ResponderExcluir
  8. Xiiiiiii , tadinha da Bruna , seilá eu ficaria com muts ciumes , mas a midia aumenta mesmo ;x ,é coisa do momentos hsuahsau ;3 [ Ray aqui ]

    ResponderExcluir
  9. quero so ver o thiago e o Lu cuidando da jujuba kkk
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  10. tadinha da Bru :C
    To doida pra ver esse dois cuidando da Jujuba hsausuahsu

    ResponderExcluir
  11. To amando essa web trem, vocês escrevem muito bem. Maaaaaaaaiis......

    ResponderExcluir
  12. E agora como o Thiago e o Luan vai cuidar da Jujuba? haha

    ResponderExcluir