Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

194° Capítulo

-Vamos ver então se vai ser Rafael .. – disse Luan
-Vamos ver então se vai ser Breno - Luan
-Eu que vou registrar trem, quando você ver.. já é Breno! – Disse Luan
-AAAAAH cala a boca vocês dois! – Disse Patricia
-Coloca Breno Rafael uai.. – disse Thiago
-kkkkkkkk, Tá chamando meu filho de viado? – disse Luan
-kkkkkkkkk Porque Luan? – perguntou todos
-é..é.. é que Breno Rafael já é de mais né.. – disse Luan
-Então tá LUAN RAFAEL, coloca Rafael mesmo e acabo o assunto! – disse Suelen
-IIIIIII CALA A BOCA! , chega.. depois vocês resolvem que nome vai da pro meu afilhado. Agora deixa eu falar! – disse Patricia
-Fala amiga! – disse Suelen
-Amanhã eu vou ter alta e a minha família vai ir lá pra casa amanhã, aí quando você for pra casa hoje, manda a empregada ir lá da uma faxina ta amiga? – Patricia
-pode deixar amiga! – disse Suelen
Então eles ficaram batendo papo lá, até que Luan e Suelen foram pra casa.. Quando chegaram lá, Lulis tinha se soltado.. e já viu né? , a casa estava de cabeça pra baixo.
-Meu Deus do céu, esse cachorro ta impossível! – disse Suelen abrindo a porta
-Nosinhora, coitada da empregada ein. – disse Luan
-Vo ligar pra ela agora , pera ai.. – disse Suelen pegando o celular
Ela então ligou, e logo a menina chegou. Quando ela entrou e o Luan a viu, ele ficou completamente babando a menina... ela era muito linda, muito mesmo.. Suelen que ainda não tinha percebido mandou a menina ir limpar as coisas e enquanto isso Luan e ela iam da um passeio por BH.
-Luan, cadê, me deixa conhecer o seu noivo – disse a empregada
-ah, pera ai... LUUUUAN VEM AQUI – disse Suelen chamando
Luan então saiu atropelando as coisas e quando chegou perto da menina os olhos dele se encaixaram no decote dela fazendo até ele gaguejar, e Suelen logo percebeu.
-é... é.. oi prazer Luan san...santa..
-LUAN SANTANA. –disse Suelen dando uma tapa no braço do Luan
-ai... o que eu fiz agora? – Disse Luan passando a mão no braço
-Vou te falar o que tu fez :@ , Mais então Carolina (empregada) , pode começar a arrumar tudinho.
E quando Suelen olhou pra garota novamente ela estava branca, mais branca que papel..
-O que, o que foi? – perguntou Suelen
-É.. É O LUAN SANTANA, eu amo de mais ele, sou muito fã mesmo... pelo amor de Deus, me da um autógrafo
-Claro que eu dou trem – disse Luan não pensando duas vezes
Suelen deu uma olhada pros dois tipo assim:



DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO!

17 comentários:

  1. Hahaha. é hoje que o Lu apanha ! kkkk' Ta bom deeemais amor. continuuua

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Luan vai dormir no sofá u.u hsuah continua ammmmg!

    ResponderExcluir
  3. WOOOOOOHH viche vai ter briga ai kkkk
    @te_amo_lulubs

    ResponderExcluir
  4. ahah esses dois ainda a discutirem por causa do nome do bebé :D ahah eu acho que a su vai ficar com ciumes dessa carolina :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. eita Luan Rafael, qr apanhar mesmo hen? vai fica olhando pra empregada pra tu ver, vai dormi junto com Lulis

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk o Luan não tem jeito mesmo neh kkkkkk
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  7. Desce o coro nele! aihsaoishaois, eeeei Luan =x @MundonegasLS

    ResponderExcluir
  8. KKKKK
    CONTINUA AMR!!!
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  9. Luan não pode ver mulher. rsr Mais Suelen coloca ele no lugar.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKK Luan num pode ver uma Guria de decote que logo ele da uma zoiada ;x [ Ray aqui ]

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' s.o.s
    posta mais amr.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  12. eita Luan safado kkkkkkkkk posta mais amore
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkk esse Luan nao tem geitokkkkkkk
    Continua!!
    @fcvaimeamar_

    ResponderExcluir
  14. meu Deus como esse Luan é safado kk // quero um capitulo bem grandão kk bjoo @luanr_semais

    ResponderExcluir