Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Último Capítulo



Suelen narrando em um vídeo:
Eu sou mulher de um guri que nasceu em Campo Grande no dia 13/03/1991 e teve um nome por: Luan Rafael Domingos Santana! Ele é um anjo sabia?
Um príncipe que usa touca e boné. Que usa óculos de sol na chuva, que ama melancia, que odeia carne moída, que ama frango com pequi e bife acebolado. Ele dança com um guarda-chuva, faz caretas na frente do espelho e sempre diz: “Tô gostoso, né?” ele tem uma risada linda e ao mesmo tempo mágica. Ele não sabe correr e fala enquanto dorme. Ele apelidou sua mãe de mamusca, sua irmã de piroca e seu tio de macaco. Ele não sabe mexer no computador e muito menos fazer twitcam. Ele dá nome em seu carro, ônibus e avião. Ele já fez música pra sua irmã e suas fãs e uma para mim. Ele é safado ao mesmo tempo romântico. Seu cabelo é perfeitamente bagunçado e pra ele existe 300 países. Ele entende de química muito bem e já ganhou um peixe e colocou o nome de “Elvis. Ele já deu Oi pra um cachorro em rede nacional e já fez um orkut pro seu próprio cachorro. Ele não sabe falar em inglês, mas tenta. Ele já curtiu suas próprias foto no instagram e tem ciúmes das suas fãs com seu personal trainer. Ele diz que tá “cansado igual uma égua véia” e que tá “feio nos pano” ele escreve “concerteza” quando se escreve com certeza. Ele já atrapalhou o pessoal no cinema só pra dizer que ama seus fãs. Ele já perdeu a “perereca” e teve que ir no dentista fazer outra. Ele usa um anel de coco e diz que é a sua aliança com suas fãs. Ele pesca com salsicha e goiaba, porque se ele não pegar nada, ELE COME. Ele dá cambalhota no ar, dança em suas músicas e chora em alguma delas. E chama seu secretário de testa. Ele conta histórias que já aconteceu com ele de um jeito engraçado e com caras e bocas. E ele me ensinou que “só quem sonha consegue alcançar” ele é um anjo e o verdadeiro amor da minha vida.
É... agora chega de falar do Luan! Rs. O meu grande sonho era fazer uma viajem pra Cancun, eu acho super lindo.. e por incrível que pareça, eu estou sentada agora na areia da praia.. Com meu marido Luan, meu filho Rafael, a Tiça, o Thiago, a Julia, a Bruna, o Bernardo, Dona Marizete, Seu Amarildo, a Dagmar e o Max. O sol já esta se pondo, e a paisagem esta linda. Nossa... Já se passou tantos anos, eu lembro como se fosse hoje de eu no show do Luan com minhas amigas. Da época que eu tinha vários pôster e ficava conversando com eles como se fossem meus amigos íntimos rs. Lembro também do primeiro dia em que o meu olhar cruzou com o do Luan, e logo depois o momento foi marcado com um abraço tão esperado; Tantas coisas aconteceram depois daquele dia... Inclusive começou um amor, mais não foi fácil estar aqui em “paz” hoje, lembro como se fosse ontem de eu indo viajar arrasada pra estudar no exterior e deixar a minha vida toda de lado. Inclusive o meu amor pelo Luan. Mais por incrível que pareça, os nossos corpos se juntaram novamente. Nós nos reencontramos, se aventuramos, nos envolvemos muito mais, Tivemos várias brigas que se eu for contar todas nos dedos, nossa... Irão faltar! E as aventuras? , Lembro-me dos flashes no meu rosto quando eu estava numa porta de boate de sutiã, o Luan sem camisa, e a cara da Tiça de “apavorada” rs... E para falar na Tiça, ela esta aqui do meu lado, isso não é novidade né? , porque ela SEMPRE esteve comigo, nas horas boas, ruins, nas horas que eu mais precisei ela estava sempre lá pra me estender a mão. Mais voltando ao assunto, eu fiquei em coma duas vezes, bati o Record rs, mais Deus me permitiu de estar aqui.. Do lado das pessoas que amo. Tive meu filho.. Que hoje, é a aliança do meu casamento com Luan. Tivemos muitas decepções com a Thais, que por mais que ela tenha feito várias coisas ruins, eu aprendi MUITO com ela.. E a aprendizagem maior foi que Nós colhemos tudo que plantamos. Lembro-me como se fosse agora, do Luan entrando no aniversário da minha amiga karol, Nossa... Que saudades desse dia. Só que mesmo COM TUDO o que passou, eu e o Luan, estamos MUITO felizes HOJE, e assim será ate o fim. Porque no jogo do amor, é a felicidade que sempre vence.
Fim da Narração.
Logo Suelen apontou a câmera pro Luan que estava com um violão na mão, prestes a cantar uma música.
-É isso ai, Quando se trata de amor, todo sonho se torna a mais pura realidade, Vou cantar uma
moda aqui pra vocês!

2 ANOS DEPOIS...

-É a história acabou POR ENQUANTO, mais tem duas pessoas querendo falar com vocês [...] – disse Luan
- Oi gente aqui é o Rafael
-Não é o papa u.ú – disse Julia
-Cala boca jujuba sem açúcar! , Continuando gente, essa história esta chegando ao final, que por bem demorou né?, Meu pai e minha mãe adoram um conto de fadas.. Porque pra falar a verdade a história deles dois parecem aquelas que a Julia vive me irritando contando.. Vocês devem esta achando louco tudo isso né? , eu estava com três anos de idade e agora estou aqui falando que nem um retardado, Mais muita coisa mudou, Hoje eu estou com 5 anos, Meus pais estão juntos até hoje, ainda tem aquelas brigas de sempre mais depois acaba sempre selado com um beijo, minha mãe que sempre questiona com meu pai, porque por mais que o tempo passou ele ainda está fazendo muito sucesso, e ele as vezes fica 1 mês sem voltar pra casa.. Isso é muito ruim, mais eu e minha mãe tentamos entender o trabalho dele, Nós estamos morando aqui no Rio de Janeiro, porque esse sempre foi o sonho do meu pai.. Os meus avós Marizete e Amarildo e a minha tia Bruna ainda moram em londrina, eles não quiseram sair de lá.. e Falar na Tia Bru ela tá gravida do Tio Bernardo e é uma menina.. Os meus Padrinhos Tiça e Thiago e a minha namorada Julia estão morando aqui no em Londrina também, Os meus avós maternos Priscilla e Silvio estão morando ainda no RJ, e ficaram muito felizes que eu estou perto deles, eles me paparicam o dia inteiro, mais tudo bem –‘. A e não posso esquecer-me da Tia Pâmela, ela casou, até que enfim né? , ela casou com um homem rico, e foi morar em Paris.., Mais então.. – e Julia a interrompeu dizendo
-cala a boca agora e deixa-me falar também u.u. E só pra constar eu não sou sua namorada! . Mais continuando a história dos meus padrinhos Suelen e Luan não vão terminar por aqui.. Ainda vai rolar muita coisa. Mais por enquanto eu quero dizer algumas palavras pelo o que já passou... Todos nós um dia vamos nos apaixonar, sorrir por amor, ou até chorar, isso é a lei da vida..  Não importa se for pobre, rico, não importa idade, e nem religião, quando o cupido Acerta dois corações não tem como fugir. Também quero dizer que além de brigas e choros o amor da minha dinda e do meu dindinho prevaleceu, .. Aliais a vida é um jogo, e esse Jogo é o amor que sempre vence! , então se você tem um amor ou um sonho, sempre lute por ele, Se não deu certo hoje ou amanhã um dia irá de dar. Deus não coloca um desejo impossível de ser realizado, Se você tiver fé, acreditar e lutar até o seu ultimo suspiro, Há de realizar! Pois a Fé é o que nos mantem vivos. Deus nunca abandona o coração de um sonhador.. e ele nunca abandonou o do meus padrinhos.. E nunca irá abandonar o seu também..
-Falou bonito ein Ju. – disse Rafael
-É assim que termina uma história seu cabeçudo
-Quer ensinar padre rezar missa?
-Claro que não, se você é o papa, deve tá pratico em fazer missas.. – disse Julia saindo
-Cala boca sua pirralha vem aqui.. – disse Rafael correndo atrás dela
-Pirralha?, Olha quem fala.. – disse Julia correndo
-VOLTA AQUI OS DOIS...  – disse Luan e Suelen correndo atrás deles
Logo Rafael conseguiu alcançar Julia, e os dois começaram a brincar de tapinhas.
-Ei, para com isso os dois! – disse Bruna separando
-meu Deus hein, é muito amor! – disse Patricia
-vai rolar casamento daqui a pouco né filhão? – disse Luan
-Que casamento o que... – disse Thiago
-Eu quero ser a madrinha, pois sou a mãe do noivo.. – disse Suelen
-Ih, dindinha!, Não viaja tá, eu e o SEU filho NUNCA iremos nos casar. – disse Julia emburrando a cara
-Duvido. você gama no meu charme. – disse Rafael fazendo cara de sedutor
-KKKKKKKKKKKKKKKKK, Luan purinho esse menino! – disse Marizete
-Gente, bora ouvir uma moda? – disse Amarildo
-Bora, pega lá o violão. – disse Luan



-Não Luan, to cansado de tu cantando. Quero ouvir o Rafael tocar uma moda – Disse Thiago
-Poxa, é isso ai que eu recebo seu fubá – disse Luan fazendo bico
-Ah pai fica assim não, me dá uma folha que eu te dou um autografo. – disse Rafael se gabando
-KKKKKKKKKKKK, para de ser convencido moleque. – disse Luan
-Vai cantar que música filho? – Perguntou Suelen
-Química do Amor.. Você me ajuda Julia? – disse Rafael
-O que seria de você sem mim né pirralho? –disse Julia
-Cala a boca e canta. – disse Rafael
Então os dois subiram num banquinho que tinha no gramado da fazenda do Luan, e começaram a cantar que nem doidos, fazendo caras e bocas, e o Rafael imitava todos os gestos do Luan, inclusive as dancinhas, já a Julia imitava a Ivete. Todos estavam morrendo de rir..
-VÃO BORA, NÃO DEMORA EU QUERO SER O SEU AMOR Ô Ô, Ô Ô – Cantou Rafael
-TÔ LOUCA PRA ME ENTREGAR ...  – Cantou Julia
-AH, AH, AH, AH – Cantou todos
-TUDO QUE EU QUERO AGORA É ESTAR CONTIGO E TE AMAR.. – terminou Rafael
-Obrigado, gente, Obrigado... Depois tiramos fotos com todos.. – disse Julia agradecendo
-UM BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCÊS! – Pulou Rafael do banco para a cacunda de Luan

 “O Jogo do Amor mesmo que mais complicado seja, sempre terá outra chance de vencer no final”.


AGRADECIMENTOS

17 comentários:

  1. Que coisa mais linda esse final.Quero a segunda temporada já.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Owwn que lindo, amei viu ? *-*.

    @MorenitasdoLuan :*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain que liiinda *--* @natt_carvalho

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vocs fico linda demais ameii demais o final vou sentir saudades .. aguardando a 2 temporada *-* @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah mais já acabou? gostei muito da fic amor *-* parabéns viu? eu espero que venha outras fanfics por ai haha bjsss e parabéns mais uma vez :) Dany @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  6. aaaah já acabou?! :( parabens amor muito linda essa fanfic tá !!
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  7. ~chorei~ , que lindoo amigas , Vcs estão de Parabens , lembro que fui uma das primeiras a ler a web , e olha só ? chegou ao final , nunca me sentir vontade de ler nada , até que apareceu a fanfic da Su e da Tiça hahhaha , Amei :') [ Ray ]

    ResponderExcluir
  8. ~~~chooooreeeeei~, liiiindoo demais daa conta amor, cheguei na web quando estava na metade e fui me apaixonando cada vez mais.. perfeita , sem mais, estao de parabens. beijos, ate a proxima (yn)
    @QueroseuamrLS

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaawn, que fofos cara :'} amei tudo amiga, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. ahhh não acredito q acabou... Perfeita essa web cara!
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  11. nossa que final lindo me emocionei :') mas pena que acabou, vcs arrasaram ficou perfeita aguardando 2 temporada
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaawn , que lindos , amei amo , parabéns , vou sentir saudades dessa web :'}

    ResponderExcluir
  13. aaaaaah que triste, acaabou :/
    vou sentiir saudadees

    mas muiito booa, Suu
    parabens (:

    Luma

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaa que lindo vou sentir saudades.... to chorando muito não da pra falar
    natalia @na_meranteLS

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN COMO EU VO SENTIR SAUDADE DESSA FIC OMG QUE PERFEITO FOI TUDO MUITO LINDO Suuuuuuuuuuuuuuh PARABEEEEEEEEEEENS

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUEEE LIINDO, QUEE LIIINDO, AMEEII ♥, PARABÉENS PELO JOGO DO AMOR, FICOU MUIIITO BOOM,
    E NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS. !

    ResponderExcluir