Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

236° Capítulo


Depois dessa tensão sobre sequestro, ameaças, “Thais”, a família Santana e todos os amigos, ficaram em paz. Alias não tinha, mas nenhuma Thais para atormenta-los. Logo passou-se oito meses, o Rafael estava com onze meses de vida, mas não tinha pronunciado nenhuma palavra se quer. Há Suelen e o Luan estava morando no Rio de Janeiro, na fazenda que o Luan comprou, o Luan como de costume passava vários dias fora de casa por conta dos seus shows. Mais ele sempre achava um jeito de ir passar um tempinho com Suelen e Rafael. Patricia e toda família do Luan ainda estavam morando em Londrina, mas eles sempre se viam com frequência. Já a família de Suelen estava sempre pertinho de Rafael inclusive Priscila que não se desgrudava do neto.
Era num lindo domingo e o Luan estava de folga, ele então resolveu fazer um passeio com Suelen e Rafael para o Pantanal, pois tinha dias que ele estava em sua turnê e sem ver sua esposa e seu filho.
Chegando lá eles foram pra um lugar gramado, pois tinham levado comida para fazer um piquenique; a Suelen então colocou Rafael no bebê conforto e forrou um lençol pra eles se sentarem.
-Lu o que é aquilo dali? –pergunto Suelen
-É uma pedra Su. –disse Luan
-Ah eu tenho que ver isso! –Suelen
Suelen então levantou e foi indo até a tal “pedra”, e o Luan só ficou observando sentado e Rafael estava no bebê conforto, quando Suelen chegou perto e começou a gritar.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É UM JACARÉ. –disse Suelen gritando e fazendo com que Luan levanta-se para ei até ela.
-Jacaré aonde muié? –Luan
-ALIIIIII! –disse Suelen se escondendo atrás do Luan e apontando.
-Ta ficando doida é? Suelen Rutter, como Tiça diz, DEIXA DE SER LEZA, isso aqui é uma PEDRA, PE-DRA, entendeu? –disse Luan
-Pedra? –Suelen
-Não Suelen  é um jacaré! –disse ele
-AAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritou ela
-Ah para de gritar no meu ouvido muié isso não é um jacaré, isso é uma pedra com limo, entendeu? –Luan
-Limo? –Suelen
-Não, um sapo gigante! –luan
-Ah Luan fala sério ta, mas tava mesmo parecendo um jacaré! –Suelen
-Só no teu mundo né mô?.. Mas cara é verdade, é um sapo, e se tu beijar ele vai virar dois de eu. –Luan
-Ta se chamando de príncipe Luan? –Suelen
-Não, imagina to me chamando de porco espinho! –Luan
-Mais tu parece mesmo com esse cabelo ai u.u –disse Suelen virando e indo até a pedra
-O que tu vai fazer ai Su? –Luan
-Eu quero sentir essa pedra aqui amor! –disse Suelen colocando o pé na pedra e como a pedra estava escorregadia Suelen acabou tomando um tombo e ficou toda suja de limo, Luan não conseguiu se conter e começou a rir, ele não sabia se ria ou se ajudava ela
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – ria Luan
-Para de rir, eu to toda suja de limo. – disse Suelen brava
-KKKKKKKKKKKKK foi muito engraçado tu caindo cara KKK – disse Luan rindo
-Para de rir e me ajuda! – disse Suelen
Luan então segurou a risada e foi ajudar Suelen a levantar mais não deu muito certo porque ele acabou caindo também e em cima dela.
-Ah Luan você está me esmagando – disse Suelen
- ta vendo o que tu fez?  - disse Luan
Rafael que estava sentado no bebe conforto começou a rir por ver seus pais todos sujos.
-KK olha lá o Rafa tá rindo da gente – disse Suelen
- tá rindo de tu isso sim. Ô FILHO PARA DE RIR VAI – disse Luan alto
-KK, Luan vamos levantar daqui.. – disse Suelen
Os dois então olharam um pro outro e começaram a rir da situação.
Logo depois eles levantaram e foram até onde estava forrado o piquenique mais quando chegaram à comida tinha desaparecido
-Meu Deus cadê a nossa comida? – disse Luan
- acho que já sei onde tá – Disse Suelen apontando pro macaco que tinha roubado toda comida. (Macaco prego)
-Ih, foi pro pau meu pão com patê de camarão :/ - disse Luan
-Ahh, meu diamante negro
L - disse Suelen
-Como que a gente vai comer agora Su? – perguntou Luan
-Sei lá, ainda bem que a comida do Rafa ficou dentro do carro. – disse Suelen
-Ah, então eu acho melhor a gente voltar pro comercio pra comermos alguma coisa. – disse Luan
- Até parece que eu vou aparecer assim na frente de todo mundo né? – disse Suelen
- o que tem haver?
- Ah, aparece um fotógrafo e tira uma foto da gente, ai depois aparece nos jornais “Esposa do Luan  Santana vira Fiona e o Luan vira Shrek “
- Que Mané Shrek, to mais pra Huck fortão, e o que tem a fiona?, ela é gata uai!  – disse Luan
-Gata é a minha mão ta na tuia cara Luan
-kk ih estressou. – disse Luan
-cala a boca, e vamos procurar alguma coisa aqui mesmo pra gente comer.
-Tem banana serve? – disse Luan
-Tu vai subir pra pegar? – disse Suelen
-Não, já tem uma aqui em baixo uai – disse Luan
- tá pensando que a gente virou adão e Eva?
-O garota, Adão e Eva comeram uma maçã.
- Ah mais a banana daí de baixo também é a fruta do pecado.
-Ui amor que isso – disse Luan
- Eu to falando serio essa fruta vicia – disse Suelen
-Ou para com isso que já ta me dando calor – disse Luan com cara de safado
- Ih Luan, não pode nem brincar que tu já pensa maldade.. Bora vamos – disse Suelen
- É borá... – disse Luan saindo com Rafael no colo
Eles então começaram a andar, e logo encontraram uma casinha simples mais que parecia morar gente.
- ih olha lá uma casa de pescador.. – disse Luan
- Como tu sabe que é de pescador Luan? – disse Suelen
-Porque tem uma rede na frente uai
-Bora lá então
Eles então chegaram lá e bateram na porta, logo um homem abriu e que por sinal levou um susto.
-AH MEU DEUS, TU NÃO É A MUIÉ LOIRA QUE GRAVOU O COMERCIAL DAQUELA CERVEJA?
-É...é.. sou eu sim – disse Suelen
- Quem tá ai pai? – Perguntou uma menina vinda até a porta, mais quando ela avistou Luan sua reação foi:
-CARACA, CARACA, CARACA, CARACA, MEU DEUS, MEU DEUS, NÃO ACREDITO, NÃAAO ACREDITO. – disse a menina gritando
-Ah muié do comercial ne filha? – falou o pescador
-Não pai, É O LUAN SANTANA PAI, ele ta na MINHA CASA, não acredito, AI MEU DEUS, eu to sonhando? Me belisca – disse ela
-Não Linda, sou eu sim, mais eu queria pedir uma coisa a vocês...
-fala! – disse o pai
 -Tem comida ai? – disse Suelen
-Claro que tem uai, pode entrar! – disse o pescador
-ô moço, obrigada – disse Luan entrando - mais o que é o rango ai?
- macarrão com carne moída. – disse a menina
Suelen não disse nada só olhou pra cara do Luan que estava com uma cara de tipo “ÉCA”


DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPITULO SERÁ POSTADO.

12 comentários:

  1. SERÁ Q O LUAN VAI SE OBRIGAR A COMER CARNE MOIDA? KKKKKKKKKKKKKKK
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  2. aaaah caarne mooida kkkkkkkkkkkk
    que dó do Luaan hahaha
    Luma

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk será que o Lu vai encara a carne moida?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk Luan vai comer carne moída? :o hsuahush sei não heim... [Ana Luiza]

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carne moída , carne moída õ/

    ResponderExcluir
  6. carne moida kkkk será que o Lu vai ter q comer carne moida
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  7. kk' coitado do Lu
    @fabysilva14

    ResponderExcluir
  8. kkk tadinho do mozão :s
    poste mais amore :)

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk vish foi pro pau kkkkkkkkkk
    Continuaa!
    @fcvaimeamar_

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkk sera que o Luan vai comer

    ResponderExcluir
  11. SE FODEU LUAN! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @MundonegasLS

    ResponderExcluir