Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Chamada da 2° Temporada.

Web Novela
Infinito Amor.

7 comentários:

  1. nossa amei *-* eu quero mt ler a 2º temporada :D tá perfeito! começa logo por favor *-* agora deixas-te-me ansiosa, sério! :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. nossa me deixo ansiosa quero ler logo a 2° temporada da web , posta amanha pfpfpfpfpfpf kkkkkkk
    @gatasdoluanjr

    ResponderExcluir
  3. NUM PODE COMEÇAR LOGO NAUM NEGA?? Que rapaizzz do céu vai tá demais!!
    ass: Vick´s... avisa quando postar please @cieczinski

    ResponderExcluir
  4. nossa cara já vi esse video umas 10 vezes não vejo a hora de começa espero que comece logo @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS , PARA TUDO , LI SÓ AGORA COMECEI A LER ONTEM E TERMINEI HOJE . E QUERO ESSA NOVA TEMPORA . NÃO TEM COMO COMEÇAR ANTES NÃO EM AMOR ? *-* . ME SEGURA JESUS SE NÃO EU TENHO UM TRECO DE TANTA ANSIEDADE . DRIELLY .

    ResponderExcluir
  6. caaade essa segunda temporaaada? :s
    rs

    ResponderExcluir
  7. nunca mais se ouviu falar dessa segunda temporada :/ rs

    ResponderExcluir