Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Penúltimo Capítulo


-mais eu não sou muito fã de carne moída não! – disse Luan
-Cara tu não é rico? , tu não tem comida em casa não? – Disse o pescador
-Pai não fala assim com ele! – disse a menina
-Não moço, é que um macaco levou nossa comida toda – disse Luan
-Ah esses macacos não são mole mesmo. Desculpa falar assim com você – disse o pescador
-Tá tudo certo moço.. Mais eu poço almoçar com vocês? Eu AMO carne moída. – disse Suelen
-Mais é claro! Vamos! – disse o pescador
-Amor e eu? :/ - Disse Luan
-Come carne moída. – disse Suelen
-Nem pagando. Eu vou comer só macarrão. – disse Luan
-Então só come isso Luan, vamos embora que eu to com fome! – disse Suelen
-Mais antes você pode me dar um autografo Luan? – disse a menina
-Claro anjo! – disse Luan
-Você pode me dar um autografo também? – disse o pescador
-Claro, passa o papel aqui parceiro! – disse Luan
-Não, não é você não, é a moça da cerveja :D – disse o pescador
-Ata – disse Luan todo sem graça, Ou que mané autografo, depois você da pra ele. Vamos comer logo! – disse Luan com ciúmes
-Luan para de graça! – disse Suelen
-Depois você me da então moça. Simbora comer. – disse o pescador
Eles almoçaram e depois se despediram, Logo pegaram o rumo do carro e também alimentaram Rafael. Já era de tarde e o Luan resolveu alugar um barco para eles ver o sol se pôr.
Dentro do barco Suelen disse:
-Amor lembra quando nós se conhecemos e que logo depois você me chamou pra andar de barco? – disse Suelen sentada com Rafael no colo, enquanto Luan estava sentado também mais com a vara de peixe na mão. Pois ele estava pescando.
-Claro que lembro amor, eu até te peguei no colo e te ameacei jogar no mar, ai você ficou gritando que me amava rs – disse Luan rindo
-Você me obrigou tá! – disse Suelen fazendo bico
-Ah mais é mentira? – disse Luan
-Claro que não né seu bobo. Eu amo você e repito isso milhões de vezes se for preciso. – disse Suelen
-Acho bom. Kk – disse Luan
- idiota! – disse Suelen dando um tapa nele
- E ai filho esta gostando do passeio?  - disse Luan para Rafael
Rafael como não tinha pronunciado nenhuma palavra ainda, só riu, deixando Luan e Suelen todo bobos. Ele estava muito fofo, essa foto era que Suelen tinha tirado dele tomando banho em casa:


Luan então começou a gritar que a vara estava pesada...
-Cara, acho que peguei um peixe.. – disse Luan
-Ae amor, conseguiu pescar! – disse Suelen
-Eu sou fera nisso! – disse Luan se gabando
-Sei! , e que peixe é esse? – perguntou Suelen
-Tainha amor!  - disse Luan
-Tainha! – disse Rafael imitando Luan.
-HAN? ... ELE .... ELE -  e antes que Luan terminasse Suelen disse
-ELE FALOU A PRIMEIRA PALAVRA, AAAAA *---* - gritou Suelen
-Fala PAPAI filho, PA-PAI – disse Luan  com o peixe na mão
-Cara não acredito que a primeira palavra do meu filho foi o nome de um peixe, tinha que ser filho do Luan mesmo. – disse Suelen
-IH NÃO RECLAMA NÃO. Pelo menos ele falou! Fala papai agora filho.. Fala! – disse Luan
-Não! Fala MAMÃE. – disse Suelen
-Que Mané mamãe, fala papai! – disse Luan
-Luan esse peixe esta fedendo, da pra você jogar no rio de volta? – disse Suelen
-Fedolento. – disse Rafael
-Segunda palavra, “FEDOLENTO” ah não! – disse Suelen
-Esse menino fala de tudo menos “Papai” – disse Luan
-Mamãe é mais fácil. FALA FILHO! – disse Suelen
-Julia! – disse Rafael
-Han? Julia? – disse Luan
-Owwwwn, ele disse o nome da Jujuba. Que fofo *-* - disse Suelen apertando Rafael
-Já vi que papai ele vai falar com 30 anos :/ - disse Luan
- dramático... – disse Suelen
-KKKK Fala nada mais não. Papai ficou de mal. – disse Luan fazendo charme
-Então tá.. Da língua pro papai filho. – disse Suelen amostrando a língua pro Luan, e fazendo com que Rafael fizesse o mesmo.
Eles ficaram curtindo a viajem paparicando Rafael. E logo viram o sol se pôr.
Então quando a viajem terminou, eles pegaram um voo de volta pra fazenda no RJ. Pois no dia seguinte o Luan tinha show!

Então se passou três anos e Rafael estava com três anos e nove meses de vida. O Luan como sempre estava com sua agenda de shows lotada. A vida estava à mesma.. Só que agora com os “anjinhos” que é Rafael e Julia maiores. E estavam dando mais trabalho rs.
Luan conseguiu tirar uma semana de folga para fazer uma viajem com sua família. Com destino a Cancun!

É amores, agora sim estamos prestes a nos dizer "Adeus" pra web novela Jogo do Amor :/

DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.


16 comentários:

  1. Ah não... BUBU :'( CHORANDO QUI! CABA NÃO :(
    aiin, o próximo, o ultimo, aaaaaaaah chorando que nem égua véia aqui!
    @MiAmorEterno_LS

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh não acredito q vai acabar =(
    @FCPrincessdoLS

    ResponderExcluir
  3. aaaah já ta acabando ;/ @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  4. não quero q acabe ;x @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAH COMO ASSIM PENULTIMO CAPITULO? PODE ISSO NAAAO ;(
    maaaais mais e mais
    @QueroseuamrLS

    ResponderExcluir
  6. Que lindooo genti !! NÃO PODE ACABAR :'( [Ray]

    ResponderExcluir
  7. Penúltimo capítulo não!

    Yana

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk amei a primeira palavra do Rafael
    a nao amor ja é o penultimo capitulo nao vale
    @gatasdoluanjr

    ResponderExcluir
  9. muito lindo o RAfa falando, mas ja ta no penúltimo :(
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAH loucuraaa.. PRIMEIRA PALAVRA DO RAFA É UM PEIXE KKKK Tinha que ser filho do Luan mesmo neh...

    ResponderExcluir
  11. ooooouuuutw penultimo capitulo,ta muito boooom! haha mais amor @natt_carvalho

    ResponderExcluir
  12. AHHHHHH JÁ VAI ACABAR, ACOMPANHEI DESDO DO 1º CAP :)
    @TE_AMO_LULUBS
    su segui lá beijoos

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaah não amor, vou sentir muitas saudades :'( , continua amor pf

    ResponderExcluir
  14. Ahh eu vou sentir muita falta ='(
    Continua
    @fcvaimeamar_

    ResponderExcluir