Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Agradecimentos

É amores, agora eu acho que a web acabou :/, e eu peço MUITO obrigado a dedicação de vocês, E eu fico muito feliz com o sucesso que foi, até porque eu e minha amiga "Patricia" não imaginavamos que ia ser isso tudo sabe.. nós começamos com uma bricadeira.. e acabou se tornando A WEB NOVELA , com mais de 85 mil vizualizações, em cerca de 10 a 15 comentários por capítulo, parece pouco, mais não é! , Confeço que esse foi um grande sonho realizado, Eu amei escrever essa web. Dês do momento que eu vi que estava dando certo, eu dei o meu máximo aqui, É com muito sacrificio que eu  digo "Tchau" a essa Wb Novela Jogo do Amor.. eu peço MUUUUUUUUUUUUUITO obrigado a vocês, Porque são vocês que me dava motivação de escrever e criatividades pra Tiça inventar, vou sentir muitas saudades mesmo cara :/.  mais eu queria revelar uma coisa, eu e a tiça resolvemos criar outra web novela, mais será a continuação desta. Então não precisam ficar chateados, a WEB TERÁ A SUA 2° temporada, que estréia dia 1° de Janeiro de 2013. Mais mesmo assim, eu vou ficar com saudades desta, dos momentos de risadas que eu e a tiça davamos quando ficavamos escrevendo até 5 horas da manhã rs, Gente e eu vou pedir mais uma coisa, que na próxima web, vocês comentem com as pessoas que vocês tem contato, as luanetes de plantão que gostam de fanfics, vocês já podem começar a comentar, e o TRAILER vai sair daqui a 5 dias. eu postarei aqui no blog. Então é isso meus leitores lindos *-* ,  Um beijo no coração de vocês. e até a próxima! s2

Suelen Rutter! s2

Um comentário:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU 2° TEMPORADA ?? AAAAAAAAH ADOOOOOOOOREI A NOVIDADE =DDDDDD Eu que tneho que agradeçer vcs Suuh essa Web foi masi que perfeita 8-* PAAAAAAARABENS PRA VOCÊ E PRA Patricia =) s2'

    ResponderExcluir