Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

235° Capítulo


- Ferrou nada, é só você tentar prender ele aí, que eu e a viatura já estamos chegando. – disse o delegado
-Eu... Eu vou tentar! – disse Luan
-Valeu Tchau.
-Tchau Zezé. – disse Luan disfarçando
-O Anderson, o Zezé me ligou agora, sabe aquele da dupla Zezé de Camar... – e antes que ele terminasse Anderson disse
-Sei Luan, Fala!
-Então... Ele me disse uma coisa que eu tenho que te falar urgente! – Disse Luan olhando assustado pro sequestrador. – É... Seu... Moço. Espera só um estante ta? –disse Luan se levantando da cadeira e indo a um canto com Anderson
Chegando lá:
-Cara, ele é o sequestrador do Rafa! – disse Luan
-HAN? O.O – Perguntou Anderson assustado
-O Carlos Anderson, ele é o sequestrador, o delegado acabou de me ligar.. Falou pra eu prender ele aqui.
-Meu Deus cara O.O, então vamos voltar e nos manter firme. Vamos tentar enrolar ele. – disse Anderson
-Bora.
Eles então voltaram e começaram a falar várias coisas com o tal “Carlos”, o homem já estava ficando de saco cheio com as piadas de Luan e Anderson. Mais ele tinha plena consciência de que tinha que sair dali com o dinheiro para poder fugir com Thais. Então ele resolveu aturar.
Minutos depois o delegado invadiu a sala gritando:
-MÃOS PARA O ALTO VICTOR AUGUSTO. VOCÊ ESTÁ PRESO.
-O que? Mais não era Carlos trem? – disse Luan
-Cala a boca Luan! – disse Anderson
-NÃO, NÃO. Vocês não podem fazer isso! – disse Carlos, quer dizer Victor sendo algemado.
-Podemos sim, e você vai dizer onde está a sua namoradinha, Thaís Miranda! – disse o delegado
-Não vou dizer seus merdas. – disse Victor
-Se você não falar, o seus anos de prisão, vão triplicar! – disse Thiago entrando na sala
-A situação esta braba pro seu lado, acho melhor você contar! – disse Anderson
-Imagina só, ter que passar 70 anos na cadeia, que é isso que você merece seu besta. E quem é um “merda” aqui é você, que estava dependendo do MEU dinheiro pra poder fugir.  – disse Luan
-Cala boca. – disse Victor
-CALA A BOCA VOCÊ. Me diz onde esta a Thaís. – disse Luan bravo.
-Tá... eu digo.
Victor então disse onde estava a Thaís, e a polícia conseguiu prender os dois. Eles pegaram 45 anos de prisão. E dentro da penitenciaria, a Thaís não estava se dando muito bem com suas companheiras de cela.
-Então quer dizer que a Patricinha roubou uma criança? – disse a prisioneira
-Foi sim, porque algum problema? – disse Thais de deboche
-TODOS. Aqui nós estamos presas por roubos, tráfico, drogas, mais por roubar um bebê de três meses de vida? Ai foi de mais! – disse a prisioneira
-Cala a boca, vocês não tem nada haver com isso! – disse Thais.
-E ainda por cima é burra, foi logo roubar uma criança de gente rica, filho do LUAN SANTANA. Pelo amor de Deus hein...
-Quer saber? Vocês estão no mesmo buraco que eu, então feche a matraca. – disse Thais
-Tá perdendo a noção do perigo gatinha? De nos mantar “fechar a matraca”? – disse a prisioneira enforcando Thais
-VÃO SE FERRAR. – disse Thais
-CHUMBO GORSSO NELA!
As presidiarias que estavam na mesma cela de Thaís, bateram muito nela. Mais mesmo assim Thaís não perdeu a pose, Então as mulheres que estavam morrendo de ódio dela, resolveram dar um castigo maior. E quando elas foram tomar “banho de sol” que pra quem não sabe é a hora que as prisioneiras vão para uma quadra aberta para pegar um pouco de sol. E lá também tem várias caixas d’aguas pra elas se molharem, e ali que seria a cartada final para Thais. As prisioneiras esperaram Thaís ir se molhar na caixa d’agua que deveria ter uns três mil litros, e enquanto ela molhava seu rosto as mulheres vieram por trás e enfaram Thaís dentro da caixa, Logo depois pressionaram sua cabeça dentro da água para que ela ficasse sem ar. E sem dó nem piedade as mulheres esperaram Thaís dar o seu ultimo sinal de vida. Pois é Leitores... Agora sim a Thais morreu, e por um jeito pior possível, afogada por suas “amigas” de cela.

DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO.

12 comentários:

  1. adoreii a morte da Thais. iiiirru isso q ela merecia @FCOLoukasporLS

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a morte da Thais ! kkkkkkkkk foooi muito massa! :) continua continua *-* @MiAmorEterno_LS

    ResponderExcluir
  3. ameiiii ate que enfim ela morreu :) continua continua amor

    ResponderExcluir
  4. rii demais do começo kkk
    e confesso que fiquei com dó da thais
    mas nao era mais que hora de ela sumir e dar sossego ne rs
    coontinua

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk beeem feitooooop
    Maaaaaais
    @QueroseuamrlS

    ResponderExcluir
  6. arrrrrrrrrrrrrrrasou, ela mereceu u_u graças a Deus deu tudo certo. [Ana Luiza]

    ResponderExcluir
  7. noooooooossa vei que fina da thais adorei bem feito pra ela *O*
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  8. - continua
    @fabysilva14

    ResponderExcluir
  9. CABAAAAAAAAAA COM ELA MESMO kkkkkkk , Ainda bem que essa Piriga se deu mal [ Rya ]

    ResponderExcluir
  10. BEM FEITO BEM FEITOOO! ameii a morte da Thais.. vai quem mandou roubar uma criança hem Thais se ferrouu bonitooo KKK
    ass: Vick´s

    ResponderExcluir
  11. \o/ Bem feitoooo! kkkk Mereceu! kkkk
    Continuaa
    @fcvaimeamar_

    ResponderExcluir
  12. ainda bem que a Thais morreu ja tava na hora
    continua
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir