Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

69° Capitulo

-Oi Suelen , eu nem falei com você direito – Disse Bruna abraçando Suelen
-rsrs , Pois é Bruna , Você é linda viu ?! – Suelen
-Eu que sou ?! , Você que é – Disse Bruna
-é... é... interrompendo o assunto eu queria te pedir mais uma vez desculpas Suelen , Eu fui muito imatura com tudo o que eu fiz pra você e o Luan.. – Thais
-Tá tudo bem Thaís , eu desculpo você sim .
-Obrigado mesmo viu .. – Disse Thais dando um abraço nela fazendo Suelen ficar meia sem graça
-É .. Vamos descer gente , cê não daqui a pouco minha mãe vira o cão kk – Bruna
-  kk, vamos Bruna – Disse Suelen
então elas foram pra cozinha e quando chegaram as três juntas Marizete e Amarildo olharam um pra cara do outro tipo assim ( ESTRANHO , Suelen e Thais juntas!) , Logo eles perguntaram:
-Cade o Luan Suelen ?
-A já ta vindo seu Amarildo , ele estava tomando banho ..
-Ata – Amarildo
- E ai mãe sai ou não essa comida ? -  Disse Luan chegando
-Só falar nele viu rs – Suelen
Então Luan deu um selinho em Suelen e sentou ao lado dela na mesa
-Tá pronta filho ..- Disse Marizete colocando a comida na mesa
-Eita que ta bom de mais rapaiz – Disse Luan fazendo todos rirem
Daí eles jantaram e quando acabaram Luan disse:
-Pai .. Mãe .. Bruna , eu tenho uma noticia pra oceis
-HAM HAM  - Disse Suelen fazendo barulho pra chamar a atenção dele porque ele não disse o nome da Thais
-Que foi Suelen ? – Luan
Mais antes que Suelen respondesse Bruna disse:
-e a Thais Luan ?
-Essa daí não faz parte da família! – Disse Luan fazendo todos sem graça e fazendo Thais se levantar da mesa
-Luan Rafael , Não foi essa educação que eu te dei viu ? – Marizete
-é... desculpas , THAAAIS , Volta ai muié .. senta aí, Foi mal mesmo ... - Disse Luan chamando Thais
Então ela voltou e sentou na mesa toda sem graça
-Mais ai como eu estava dizendo ..
-FALA logo Luan  - Disse Bruna irritada
-Calma muié! , Olha família ta vindo um trem ai pra bagunçar a casa .. -Luan
- HAN ? -  Disse todos sem entender nada , menos Suelen que estava olhando fixamente pro Luan..
-EU TO GRAVIDA GENTE! – Disse Suelen interrompendo Luan e deixando todos pasmos inclusive Thais que estava bebendo suco na hora que Suelen falou e cuspiu tudo com o susto que levou ..

POR FAVOR AMORES, COMENTEM!

4 comentários: