Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

65° Capitulo

Quando o doutor sai o Luan beija novamente Suelen e diz:
- Su eu to tão feliz cara - Luan
- Eu também Lu só de pensar que eu to carregando uma pessoinha aqui dentro- Disse Suelen passando a mão na barriga
- Eu te amo muito sabia?! – Luan
- Sabia rs’ – Suelen
- como é bobinha gente kk – Luan
Logo depois a enfermeira entra e diz que a Suelen tem que fazer alguns exames, pra ver se já podia ter alta amanhã. No dia seguinte Suelen tem alta pois já estava bem, só precisa de um dia de repouso em casa. O Luan que há levou pra casa, chegando em casa Suelen leva um susto pois sua família e suas amigas tinha preparado uma festinha de boas-vindas .
-Aiiiiii que lindo gente! – Suelen
- Não tanto quanto você – disse Luan deixando a Suelen sem graça
- Amiga to sabendo ein – Patricia
-sabendo de que amiga ?
-Da pessoinha que ta dentro de você, eu vo ser titia que lindo – Disse Patricia toda empolgada
Só que os pais da Suelen não sabiam, e ficaram chocados.
-COMO É QUE É?-disse Silvio
-EU OUVI BEM?-disse Priscila
-Dona Priscila, Seu Silvio se acalmem!-disse Letícia tentando acalmar os pais da Suelen
-Me acalmar? Como você quer que eu me acalme esse muleque engravido a minha filha, ele entro na vida dela so pra fazer ela sofrer, primeiro o acidente agora essa gravidez indesejada, VOCÊ NÃO PRESTA GAROTO- disse Silvio gritando
-Para pai essa gravidez pode não ter sido planejada mais essa criança vai ser muito amada! – Disse Suelen nervosa
- Se é assim ele vai ter que te bancar desde agora, SUELEN SAI DA MINHA CASA-disse Silvio
- Não Silvio, não faz isso você só ta de cabeça quente- disse Priscila
-CALA A BOCA PRISCILA EU QUE MANDO AQUI - disse Silvio gritando
Suelen estava com raiva do seu pai, como ele podia falar aquilo tudo e ainda fala que seu  filho que não tem culpa de nada é indesejado, que o Luan o amor da sua vida não prestava e ainda gritar com a sua mãe coisa que ele nunca tinha feito antes?!
-COMO VOCÊ QUISER SILVIO, SAIO AGORA MESMO – disse Suelen bem seria
Suelen sai e o Luan foi atrás dela, Eles foram para frente da casa  e lá Suelen não conseguiu mais segurar e chorou muito nos braços do Luan. Uns minutos depois chego Patricia toda triste falando.
-Amiga, por favor, me perdoa?

COMENTEM POR FAVOR AMORES .. 

Um comentário: